Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Magic Fusion V6


  • Por favor inicie sessão para responder
50 respostas a este tópico

#1 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 11:21

BoasO que me está a levar a abrir este tópico é o seguinte;tenho visto aqui no androidpt fazerem comentários a Rom´s de desenvolvedores estrangeiros (CleanMagic, ExpressMagic e outras mais) e não vi ninguem ainda fazer menção a uma Rom fantástica que ainda por cima é desenvolvida por um Tuga, nosso conterrâneo, tenho utilizado esta Rom desde a 1ª versão e posso-vos garantir que não vejo Rom melhor.Espero que começem a apareçer os seguidores dela pk devem ser bastantes.Ps: Vamos valorizar o que é nosso, somos Portugueses.

#2 fredsilva

fredsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 14:08

Boas Miguel!Essa ROM é baseada em quê? Quais são as especividades dela?Abraço,

#3 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 14:30

Boas Miguel!Essa ROM é baseada em quê? Quais são as especividades dela?Abraço

Aqui tens toda a informação sobre a Rom:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=822531

#4 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 17 January 2011 - 17:46

Boas!ora bem, por essa mesma razão, ser Tuga, é que a estou a experimentar... e gosto bastante! um unico senão.... de vez em quando lá se vai o sense... "crasha"! alguém sabe porquê!?Obrigado!Cumprimentos!

#5 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 18:13

Boas!ora bem por essa mesma razão, ser Tuga, é que a estou a experimentar... e gosto bastante! um unico senão.... de vez em quando lá se vai o sense... "crasha"! alguém sabe porquê!?Obrigado!Cumprimentos!

Boas.Até que enfim que viram a ROM, mas não faz mal ser tarde, pois os downloads feitos já são consideraveis.Em relação ao teu problema, eu sinceramente não me acontece. Fizeste wipe a tudo?Obrigado.

#6 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 17 January 2011 - 18:15

sim, fiz... e acontece de vez em quando.... agora experimentei o ROM manager e fiz "fix permissions" a ver como se porta agora...

#7 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 18:18

sim fiz... e acontece de vez em quando.... agora experimentei o ROM manager e fiz "fix permissions" a ver como se porta agora...

A Rom Manager, pode dar raia. Já há alguns utilizadores que tiveram surpresas com ela.

#8 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 17 January 2011 - 18:19

não fiz mais nada com a rom manager, só mesmo a fix permissions... achas que pode dar problemas na mesma...!??já agora, uma pergunta... como é que funciona a coisa do app2sd!?? como é que consigo passar/instalar aplicações para o cartão? sendo que já o tenho particionado...Obrigado!

#9 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 18:38

não fiz mais nada com a rom manager só mesmo a fix permissions... achas que pode dar problemas na mesma...!??já agora, uma pergunta... como é que funciona a coisa do app2sd!?? como é que consigo passar/instalar aplicações para o cartão? sendo que já o tenho particionado...Obrigado!

A partir do momento que esteja criada uma ext3 no cartão SD os aplicações são instaladas lá.Esta ROM de qualquer das formas, já tem algo de bom como "158Mb" livres, ao contrário da cyanogen que instlaei, que ficava só com 90 e poucos megas.

#10 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 17 January 2011 - 18:40

Ah... ok! então tenho que passar a ext2 para ext3.. certo!?e sim muito bom os 160Mb de memória!Grande ROM, ferrarinews!!!Obrigado!

#11 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 19:06

Os meus parabens por esta rom também :) quando tiver mais tempo experimento por enquanto tou com a cleanmagic, que penso que juntamente com a rcmagic serviu de base para a tua não foi? já agora que kitchen usaste? um dia destes tmb gostava de "costumizar" uma rom e nao encontro nenhuma informação de jeito em PT que facilitaria. e o que encontro em inglês é bastante avançado. Já agora é preciso saber alguma linguagem de programação com mais detalhe para melhorar uma rom? tenho algumas bases de C. Cumprimentos

#12 Elsa

Elsa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 20:18

Parabéns Ferrarinews, é uma grande rom. Desde a V3 que acompanho este trabalho e as melhorias são notáveis de versão para versão. Gosto dela também por ser da autoria de um Português.

#13 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 16:35

Ferrarinews...Eu já te dei os meus parabéns no site do XDA, por coincidência foi hoje ;)Lá também deixei uma questão que te ponho aqui também...Eu tenho a Fusion V5, para intslar o V6, tenho de fazer wipe a tudo e instalar de raiz? ou pode ser visto como um update do V5??Abraços amigo,,,,esta rom é a "Special One" Das rom's.....!Acreditem....e .....experimentem!

#14 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 16:40

Ferrarinews...Eu já te dei os meus parabéns no site do XDA por coincidência foi hoje ;)Lá também deixei uma questão que te ponho aqui também...Eu tenho a Fusion V5, para intslar o V6, tenho de fazer wipe a tudo e instalar de raiz? ou pode ser visto como um update do V5??Abraços amigo,,,,esta rom é a "Special One" Das rom's.....!Acreditem....e .....experimentem!

Tens que fazer wipe a tudo.

#15 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 12:50

já agora que kitchen usaste? um dia destes tmb gostava de "costumizar" uma rom e nao encontro nenhuma informação de jeito em PT que facilitaria.

Boas tal como tinha dito antes tou tentado a experimentar editar uma rom, ja instalei uma kitchen e ja tive a ler algumas coisas nao sei se alguem aqui pode dar me mais algumas luzes sobre o assunto.Já agora o objectivo é fazer rom 2.1 Sense para o Magic

#16 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 14:47

já agora que kitchen usaste? um dia destes tmb gostava de "costumizar" uma rom e nao encontro nenhuma informação de jeito em PT que facilitaria.

Boas tal como tinha dito antes tou tentado a experimentar editar uma rom ja instalei uma kitchen e ja tive a ler algumas coisas nao sei se alguem aqui pode dar me mais algumas luzes sobre o assunto.Já agora o objectivo é fazer rom 2.1 Sense para o Magic

ROMs 2.1 já há muitas.Porque não te aventuras numa 2.2 digo eu que não percebo nada de editar roms.Mas 2.2 com sense de certeza que irias ter muitos seguidores.Pois precisas de beta testers para encontrar bugs e eles vão aparecer.E quanto maior a comunidade mais rápido se obtem uma rom estavel.

Imagem colocada


#17 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 16:21

LOL eu sei mas repara eu nunca fiz nada disto nem percebo mto, a ideia inicial era aventurar-me e ver se csg melhorar alguma coisa numa rom ou se por outro lado ia fazer asneira lolquanto a roms 2.2 o problema é nao haver nenhuma base oficial, acho que havia uma desenvolvimento mas era um port de outro telemovel (se nao tou em erro legend) e a cam nao funciona.So que nao ha muita informaçao como podemos optimizar uma rom, era mais isso que estava a procura. deve haver coisas qe se podem remover que nao usamos lol

#18 _mistral_

_mistral_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
  • Xiaomi Mi4

Mensagem publicada 22 January 2011 - 01:10

Queria experimentar esta ROM.Basta fazer download e passar para o SD?Sou novo nisto xD

#19 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 03:23

Queria experimentar esta ROM.Basta fazer download e passar para o SD?Sou novo nisto xD

Sim deves copiar o ZIP da rom e colar na raiz do SDcard, via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery(home+power)1o wipe data2o flash zip from Sdcard3o reboot

OnePlus 6 powered by Android


#20 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 22 January 2011 - 15:57

Queria experimentar esta ROM.Basta fazer download e passar para o SD?Sou novo nisto xD

Boas!Há uma série de passos a seguir, de acordo com a versão do teu telefone, até instalares a ROM caso ainda não os tenhas feito, encontras tudo aqui no fórum, basta procurar...Cumprimentos!

#21 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 00:08

Boas pessoal, e coloquei esta rom mas não actualizei o radio para o mais recente isto é tenho a radio 6.35.08.39, reparei que depois de instalar a rom a capteção de rede do telefona baixou drasticamente, é da radio? tenho de actualizala? de resto esta rom esta muito boa so falta a aplicação FriendStream para ser perfeita e claro captar mais rede mas penso que deve ser do aradio.Força pessoal

#22 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 04:30

É so a mim que crasha na parte "Google ANDROID" e tal? :PEdit: Re-flash resolveu. Na 1ª vez acabou por iniciar mas cheio de erros.Sou só eu ou demora muito tempo a ligar? ehehe

#23 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 27 January 2011 - 10:22

da primeira vez, demora muuuuuuuiiiiiiiiiiito tempo a ligar..... muito mesmo!

#24 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 10:26

da primeira vez demora muuuuuuuiiiiiiiiiiito tempo a ligar..... muito mesmo!

O 1º Reboot demora algum tempo, mas depois liga rápido, n demora mais que as outras rom´s que andam por ai.

#25 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 15:00

Já percebi que sim amigo, agora está relativamente rápida a iniciar. Ehehe... Está aqui uma boa ROM com senseUI... B)