Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Nightlies CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1615 respostas a este tópico

#1026 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 12 April 2011 - 14:49

Boas PessoalComo está a versão stable 7.0?Notam melhorias na autonomia? Este é o principal factor que me faz não optar por esta ROM, e queria saber como está :)Abraço

sim uma melhoria houve na bateria

#1027 Richard

Richard

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 16:38

[quote name="pdrpinheiro" post=155360][quote name='"desafiador" post=155355]Boas PessoalComo está a versão stable 7.0?Notam melhorias na autonomia? Este é o principal factor que me faz não optar por esta ROM' date=' e queria saber como está :)Abraço[/quote']sim uma melhoria houve na bateria[/quote]Quanto consome em stand-by mais ou menos?

#1028 jony72hc

jony72hc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 16:43

Boas Instalei a versão 7 e parece-me muito bem, no entanto e o único dificuldade que encontrei foi o GPS pois o mesmo diz que está a "procurar GPS" e nunca o encontra.Podem-me ajudar?Cumprimentos

#1029 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 12 April 2011 - 17:07

Colocando as coisas em comparação acho que a bateria melhorou.Desde as 12h até agora, com uso intensivo de sms's, chamadas, wifi e 3g sempre ligados, neste momento estou com 23% o que me parece muito bom.Testarei depois com uso regular e uso quase stand-by.

#1030 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 12 April 2011 - 19:12

Posso adiantar que em standby o gráfico da bateria forma uma recta quase perfeita ;)PS: .nb0 is coming soon

#1031 danieltuga

danieltuga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 23:41

Boas tenho andado um bocado ausente daqui do forum dai ter perdido um bocado do fio a meada no que toca a esta nova versao. Neste momento no meu Boston tenho a versao 6(de salientar k sou mt noob nisto lol ja pra instalar esta foi preciso mt ajuda d parte d alguns membros) e gostaria de saber se me aconselham a actualizar para a 7. Se sim gostaria de saber se é necessario fazer o downgrade ou se posso fazer a actualizaçao directamente desta versao e se sim quais os passos a tomar. Desculpem o excesso de duvidas e desde ja obrigado a todos.

#1032 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 06:28

Boas tenho andado um bocado ausente daqui do forum dai ter perdido um bocado do fio a meada no que toca a esta nova versao. Neste momento no meu Boston tenho a versao 6(de salientar k sou mt noob nisto lol ja pra instalar esta foi preciso mt ajuda d parte d alguns membros) e gostaria de saber se me aconselham a actualizar para a 7. Se sim gostaria de saber se é necessario fazer o downgrade ou se posso fazer a actualizaçao directamente desta versao e se sim quais os passos a tomar. Desculpem o excesso de duvidas e desde ja obrigado a todos.

Basta instalar via rom manager e depois fazer um wipe.

#1033 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 07:42

Só para complementar a resposta do Tio Careca: Foi assim que fiz, passei da 6 para a 7, mas atenção que o que está recomendado é que passes para a 2.1 ofi e depois para a 7 :) (de certeza que mais gente sem ter sido só eu o fizemos, mas não invalida o fazer as coisas de forma "correcta")Além do wipe, -OBRIGATÓRIO- (quase) , podes/deves ainda fazer download e instalar a nova versão das GAPPS, o link para download está também no post inicial, aliás lê de novo o post inicial e tiras as dúvidas sobre o que deves ou "deverias" seguir.Podes fazer via rom manager (processo mais ou menos automático), ou pela recovery:copias os 2 ficheiros para o sdarrancas em recoveryinstalas a romwipeinstalas as gappsrebootet voilá ;)Vai correr bem de certeza e não te irás arrepender deste update.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#1034 danieltuga

danieltuga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 09:27

pronto mais loguinho irei fazer a actualizaçao da 6 para a 7 ja tenho aqui o material todo incluido as gapps...ah so uma coisita ja agr..os programas ficam ou fazer puff lol?

#1035 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 13 April 2011 - 09:37

pronto mais loguinho irei fazer a actualizaçao da 6 para a 7 ja tenho aqui o material todo incluido as gapps...ah so uma coisita ja agr..os programas ficam ou fazer puff lol?

Ao fazeres o Wipe (que é aconselhavel para no futuro não teres problemas) todas as coisas que tens no telemóvel (contactos guardados no telefone contas programas) como tu dizes fazem 'puff'!

#1036 danieltuga

danieltuga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 09:56

bgd entao vou fazer uma list do k th para reinstalar dpsedit: as apps estao instaladas no cartao e nao no telemovel em si msm assim vao a vida?(desculpem a ignorancia) cumps.

#1037 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 10:36

Sim, pois embora estejam no cartão, existe informação no sistema sobre onde elas estão, poderiam até funcionar, mas é preferível ficares com tudo "limpinho" ;)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#1038 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 10:49

Mesmo que retires o SD no acto de actualização as apps que estavam no SD simplesmente desaparecem automaticamente (se fizeres wipe) tens mesmo que fazer wipe senão não funciona.Não é necessário fazer downgrade para a 2.1 oficial ;)

#1039 pedro_bandido_x

pedro_bandido_x

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 11:00

fiquei sem imei. como é que resolvo

#1040 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 13 April 2011 - 11:01

fiquei sem imei. como é que resolvo

Mete 2.1, wipe all e só depois esta ROM.Não te esqueças depois de verificar se o IMEI está correcto com o que vem na caixa.

#1041 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 16:18

Ficaste sem IMEI porque não flashaste a rom oficial antes

#1042 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 13 April 2011 - 16:25

Mesmo que retires o SD no acto de actualização as apps que estavam no SD simplesmente desaparecem automaticamente (se fizeres wipe) tens mesmo que fazer wipe senão não funciona.Não é necessário fazer downgrade para a 2.1 oficial ;)

Pois é, mas a culpa não é dele de ter feito asneira(não leves a mal Edgar)...Além disso está no 1º post e começa a tornar-se uma coisa banal.

#1043 danieltuga

danieltuga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 16:34

Bem esta na hora de fazer a actualizaçao..vou faze-lo directamente da 6 para a 7...ha algum problema k o imei ou nem por isso?

#1044 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 13 April 2011 - 16:38

Bem esta na hora de fazer a actualizaçao..vou faze-lo directamente da 6 para a 7...ha algum problema k o imei ou nem por isso?

Tu deste-te sequer ao trabalho de ler os, pelo menos, 5 posts anteriores?Mete 2.1 e só depois a CM7, caso contrário acontece-te como a outros que perderam o IMEI...

#1045 danieltuga

danieltuga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 16:45

Sim ja tinha lido os problemas relativos ao imei mas qd questionei se podia passar da 6 para 7 foi-me dito que sim como podes ver..e tendo em conta k o processo de downgrade que vi aqui pareceu-me um tanto vago fiquei 1 pouco inseguro mas se me puders ajudar para nao cometer nenhum erro agradecia...ja agora o sistema operativo k uso é windows 7 64bits(pro caso de haver alguma incompatibildiade ao ligar ao pc...

#1046 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 13 April 2011 - 16:51

Sim ja tinha lido os problemas relativos ao imei mas qd questionei se podia passar da 6 para 7 foi-me dito que sim como podes ver..e tendo em conta k o processo de downgrade que vi aqui pareceu-me um tanto vago fiquei 1 pouco inseguro mas se me puders ajudar para nao cometer nenhum erro agradecia...ja agora o sistema operativo k uso é windows 7 64bits(pro caso de haver alguma incompatibildiade ao ligar ao pc...

Mas não arrisque, meta a oficial 2.1 e só depois a CM7.Tem aqui o tutorial do processo: http://www.androidpt...7539&Itemid=30E aqui o .nb0 da ROM oficial: http://dl.dropbox.co...4-A01.nb0Quanto ao sistema operativo penso não haver problema de compatibilidade.

#1047 danieltuga

danieltuga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 16:56

Ve so o post k escrevi ai n post d tutorial para m esclarecers uam pekena duvida pf s n for pedir mt ;)

#1048 danieltuga

danieltuga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 17:38

pronto parece k ta td ok ta agr a instalar as gapps vamos ver como s porta o menino daqui para a frente ;) bgd pelas ajudas http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#1049 pedro_bandido_x

pedro_bandido_x

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 18:20

problema resolvido. esta muito boa esta rom

#1050 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 19:12

Mesmo que retires o SD no acto de actualização as apps que estavam no SD simplesmente desaparecem automaticamente (se fizeres wipe) tens mesmo que fazer wipe senão não funciona.Não é necessário fazer downgrade para a 2.1 oficial http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Pois é mas a culpa não é dele de ter feito asneira(não leves a mal Edgar)...Além disso está no 1º post e começa a tornar-se uma coisa banal.

Bem... O que eu queria dizer é que para passar da CM6 para a CM7 não é preciso voltar a instalar a oficial, as partições que vão ser modificadas/substituídas são as mesmas que foram mexidas pela CM6 e não afecta o resto. (disto percebo eu) Cada vez que instalas uma nova build também não vais instalar novamente a 2.1 antes. Existem muitos dispositivos que não têm ROMs em .nb0, ou seja quando instalam qualquer ROM .zip o rádio fica inalterado e podem voltar à CM sem problemas, no caso do boston o rádio é alterado por outras ROMs em .nb0. (não leves a mal isto é só para verem onde eu quero chegar)Obviamente que quem vem de outras ROMs tem que passar pela oficial 2.1(ás vezes não me explico bem, venho cá à pressa peço desculpa)