Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Nightlies CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1615 respostas a este tópico

#1001 Peter

Peter

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 08:53

Olá Pessoal!Já venho a aconpanhar este fórum e acho que o pior desta rom é mesmo a bateria!

#1002 smashing

smashing

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 11:52

Novidades fresquinhas, cyanogen mod 7 final nos proximos diasB) :woohoo:

#1003 VuDu

VuDu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 08 April 2011 - 12:14

Final para quê? Uma palavra à frente da release name não resolve os bugs nem dá mais duração à bateria, né?

#1004 3F

3F

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 13:45

Final para quê? Uma palavra à frente da release name não resolve os bugs nem dá mais duração à bateria né?

exacto :)

#1005 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 08 April 2011 - 14:13

Final para quê? Uma palavra à frente da release name não resolve os bugs nem dá mais duração à bateria né?

Não vou discordar, mas não te esqueças que a CyanogenMOD não se aplica apenas ao nosso boston, e que os outros +15 modelos suportados funcionam practicamente ok.

#1006 VuDu

VuDu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 08 April 2011 - 20:48

Sim, é verdade... mas não adianta ficar feliz se no Desire funciona às mil maravilhas. Para nós a realidade é esta: esta ROM consome muita bateria e é pouco fiável. :-(

#1007 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 08 April 2011 - 20:58

Consome alguma bateria mas não é pouco fiável, está bastante estável.Desde que instalei a RC4 não tive um único FC com nada.Desde que a bateria me dure pelo menos 1 dia tudo bem (costuma durar um dia e meio), não é como antigamente na CM6 que me durava de 6 a 12 horas :)

#1008 VuDu

VuDu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 08 April 2011 - 21:37

Eu voltei a experimentar a CM7 para fazer o report do bug do cartão e agora que voltei de uma 2.2 é que percebo o que é ser fiável.Estou a trocar sms com uma pessoa e de repente ela deixa de responder. Horas depois fico a saber que não recebeu a minha ultima sms e que eu também não me eram entregues a mim, apesar de essa pessoa conseguir enviar sms para outros.Ocasionalmente, mesmo parado, o telemóvel fica sem rede durante alguns instantes.Recebo uma chamada, o telemóvel vibra mas o ecrã não liga. Quando liga, encrava e às vezes nem consigo atender a chamada porque a pessoa desiste antes do telemóvel desencravar.Estou muito bem a utilizar o telemóvel, abro uma aplicação ou um novo ecrã dentro de uma aplicação (por exemplo, uma sms dentro da aplicação de mensagens) e o ecrã fica preto. Faço back e o ecrã que lista as mensagens funciona. Volto a abrir a mesma coisa e fico com o ecrã preto.Estas são as que me lembro dos últimos dias. Tenho a RC4 com master-reset, por isso não é de conflitos de configurações ou algo do género.Antes de abandonar a CM7 para a 2.2, ainda andei a fazer um log dos problemas que tinha e nessa altura sacar a bateria era algo habitual. Felizmente, agora com a RC4, tem sido muito raro.

#1009 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 05:10

Felizmente isso comigo não acontece..Também limpaste o cartão SD? Há certos ficheiros de outras ROMs que também causam conflito, pode não ser disso mas é recomendado limpeza do SD.

#1010 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 09 April 2011 - 07:15

Eu voltei a experimentar a CM7 para fazer o report do bug do cartão e agora que voltei de uma 2.2 é que percebo o que é ser fiável.Estou a trocar sms com uma pessoa e de repente ela deixa de responder. Horas depois fico a saber que não recebeu a minha ultima sms e que eu também não me eram entregues a mim apesar de essa pessoa conseguir enviar sms para outros.Ocasionalmente, mesmo parado, o telemóvel fica sem rede durante alguns instantes.Recebo uma chamada, o telemóvel vibra mas o ecrã não liga. Quando liga, encrava e às vezes nem consigo atender a chamada porque a pessoa desiste antes do telemóvel desencravar.Estou muito bem a utilizar o telemóvel, abro uma aplicação ou um novo ecrã dentro de uma aplicação (por exemplo, uma sms dentro da aplicação de mensagens) e o ecrã fica preto. Faço back e o ecrã que lista as mensagens funciona. Volto a abrir a mesma coisa e fico com o ecrã preto.Estas são as que me lembro dos últimos dias. Tenho a RC4 com master-reset, por isso não é de conflitos de configurações ou algo do género.Antes de abandonar a CM7 para a 2.2, ainda andei a fazer um log dos problemas que tinha e nessa altura sacar a bateria era algo habitual. Felizmente, agora com a RC4, tem sido muito raro.

concordo amigo nos sms de receber e enviar também me acontece que não envia ou não recebe, do ecra preto nas chamadas também!

#1011 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 09 April 2011 - 18:07

Pessoal estou com um problema, eu não estou a conseguir adicionar uma conta e com isso já nao consigo entrar no market.Alguém me pode ajudar a criar uma conta nova?Porque perdi as contas todas que tinha ao instalar a suporta build do dia das mentiras!

#1012 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 09 April 2011 - 18:31

Basta criares uma conta no site do google.Agora se o teu problema é não conseguires de qualquer maneira introduzir as contas no telefone, é provavel que tenhas perdido as gapps ao flashar a build. Para isso basta apenas flashar novamente as gapps.

#1013 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 09 April 2011 - 21:12

Basta criares uma conta no site do google.Agora se o teu problema é não conseguires de qualquer maneira introduzir as contas no telefone é provavel que tenhas perdido as gapps ao flashar a build. Para isso basta apenas flashar novamente as gapps.

obrigado pela a ajuda Fagulhas!

#1014 My20

My20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 140 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 22:02

amigos sou novo aqui.tenho andado analisar sempre as questões tanto em Boston como em HTC como Galaxy S, visto ter estes modelos.nos dois boston desde que instalei versao 37, desliga-se sozinho e nunca mais arranca, so mesmo tirar a bateria.alguem sabe porque ?tem muita má gestão de memoria, se passar abaixo de 35M livres, bloqueia

#1015 PainKiller94

PainKiller94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 22:09

amigos sou novo aqui.tenho andado analisar sempre as questões tanto em Boston como em HTC como Galaxy S visto ter estes modelos.o meu boston desde que instalei versao 37, desliga-se sozinho e nunca mais arranca, so mesmo tirar a bateria.alguem sabe porque ?tem muita má gestão de memoria, se passar abaixo de 35M livres, bloqueia

Tou com a 37(desde que saiu) e ainda não tive nenhum force close , e nenhuma anomalia sofrida , tem estado estável e ainda não me empancou...AbçEDIT-- Experimenta instalar a build 38 pode ser que já não arranje problemas nos teus boston's.

#1016 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 05:39

First stable is out!@my20 experimenta a stable http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#1017 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 12 April 2011 - 10:11

Pessoal estou com um problema que penso que é da bussola, e é a seguinte por exemplo quando estou a jogar um jogo de carros o telemóvel na possição horizontal ele assume que está um pouco inclinado para a esquerda.alguém me pode ajudar?

#1018 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 10:30

calibraste?cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#1019 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 12 April 2011 - 10:36

calibraste?cumps

como?

#1020 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 12 April 2011 - 11:37

Menu -> Calibração Sensor G -> Pousa o telemóvel numa superfície plana e faz "Calibrar"

#1021 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 11:40

tens várias maneiras.a mais simples:menu - definições - visor - calibração do sensor g e calibração da bussolaa mais "complicada" (para fazer se a anterior não funcionar):arrancas em recovery depois vais ao menu wipe e fazes wipe calibration settings (ou assim qq coisa)já eram horinhas de saber onde estas coisas estão Sôr Pinheiro, ai ai ai, vamos lá a tirar os ovinhos debaixo dos braços e mexer um pouco mais no telefone, afinal de contas se estás com esta rom deverias estar à vontade com estas coisas :)agora a sério, não digo isto por mal, mas explorem o vosso telefone, comecem a conhecer os menus e as funcionalidades, dá sempre jeito, imagina que era uma coisa urgente e não tinhas como vir aqui (ou a outro lado qualquer) perguntar?;)cumps

#1022 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 12 April 2011 - 12:21

tens várias maneiras.a mais simples:menu - definições - visor - calibração do sensor g e calibração da bussolaa mais "complicada" (para fazer se a anterior não funcionar):arrancas em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery depois vais ao menu wipe e fazes wipe calibration settings (ou assim qq coisa)já eram horinhas de saber onde estas coisas estão Sôr Pinheiro ai ai ai, vamos lá a tirar os ovinhos debaixo dos braços e mexer um pouco mais no telefone, afinal de contas se estás com esta rom deverias estar à vontade com estas coisas :)agora a sério, não digo isto por mal, mas explorem o vosso telefone, comecem a conhecer os menus e as funcionalidades, dá sempre jeito, imagina que era uma coisa urgente e não tinhas como vir aqui (ou a outro lado qualquer) perguntar?;)cumps

nas difinições do visor não tem para calibrar nada tinha na 2.1 oficial mas com esta rom não tem!tem no menu para calibrar o sensor G, já fiz isso várias vezes e nada, Sr. hmartinho eu sei onde estão as coisas mas o problema é que estas não estão a resolver o problema, por isso que expos aqui o meu problema!mas obrigado pela resposta!

#1023 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 12:27

nas difinições do visor não tem para calibrar nada tinha na 2.1 oficial mas com esta rom não tem!tem no menu para calibrar o sensor G já fiz isso várias vezes e nada, Sr. hmartinho eu sei onde estão as coisas mas o problema é que estas não estão a resolver o problema, por isso que expos aqui o meu problema!mas obrigado pela resposta!

Não te ofendas que não foi com essa intenção que respondi, e por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery já fizeste o reset da calibração?se por acaso não der poderias ter mesmo um problema de hardware mas é ainda mais estranho só se manifestar agora.se por acaso também não der por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, resta-te o master reset e o reflashar a rom com o respectivo wipe ;)cumps

#1024 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 12 April 2011 - 12:35

[quote name="hmartinho" post=155285][quote name='"pdrpinheiro" post=155281]nas difinições do visor não tem para calibrar nada tinha na 2.1 oficial mas com esta rom não tem!tem no menu para calibrar o sensor G já fiz isso várias vezes e nada' date=' Sr. hmartinho eu sei onde estão as coisas mas o problema é que estas não estão a resolver o problema, por isso que expos aqui o meu problema!mas obrigado pela resposta![/quote']Não te ofendas que não foi com essa intenção que respondi, e por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery já fizeste o reset da calibração?se por acaso não der poderias ter mesmo um problema de hardware mas é ainda mais estranho só se manifestar agora.se por acaso também não der por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, resta-te o master reset e o reflashar a rom com o respectivo wipe ;)cumps[/quote]ó amigo eu não me ofendi eu percebi a piada!:De por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery resolveu o assunto obrigado pela ajuda!cumps

#1025 desafiador

desafiador

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 14:43

Boas Pessoal,Como está a versão stable 7.0?Notam melhorias na autonomia? Este é o principal factor que me faz não optar por esta ROM, e queria saber como está :)Abraço