Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Nightlies CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1615 respostas a este tópico

#926 a.lopes

a.lopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 22:39

muito obrigado :)

#927 flavioxavier

flavioxavier

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 22:50

Sim, mas não precisas de fazer wipe.

Boa Noite antes de mais peço desculpas pela pergunta que vou fazer, porque tenho quase a certeza que já foi respondida algures por aqui, mas como não encontrei nada vou perguntar à mesma :whistle:Eu tenho a build #19, para instalar a build mais recente efectuo os mesmos passos como se tivesse a versão oficial 2.1 com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?Obrigado.

#928 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 22 March 2011 - 20:25

Não sei se com voces acontece o mesmo, no meu boston a aplicação 'livros' vinha congelada, fui ao titanium backup e vi que tava congelada, descongelei e funciona que é uma maravilha.Nos vossos tb vem congelada? Se sim alguém sabe porquê?cumps

#929 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 22 March 2011 - 20:40

Não sei se com voces acontece o mesmo no meu boston a aplicação 'livros' vinha congelada, fui ao titanium backup e vi que tava congelada, descongelei e funciona que é uma maravilha.Nos vossos tb vem congelada? Se sim alguém sabe porquê?cumps

Eu nem essa aplicação tenho :huh:

#930 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 20:50

Não sei se com voces acontece o mesmo no meu boston a aplicação 'livros' vinha congelada, fui ao titanium backup e vi que tava congelada, descongelei e funciona que é uma maravilha.Nos vossos tb vem congelada? Se sim alguém sabe porquê?cumps

No meu também vinha "congelada" mas não sei porquê.

#931 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 21:00

[quote name="D3abL3" post=146204][quote name='"edgar86" post=146194]Não sei se com voces acontece o mesmo no meu boston a aplicação 'livros' vinha congelada' date=' fui ao titanium backup e vi que tava congelada, descongelei e funciona que é uma maravilha.Nos vossos tb vem congelada? Se sim alguém sabe porquê?cumps[/quote']Eu nem essa aplicação tenho :huh:[/quote]talvez venha nas ultimas gapps, verifica se está em system>app

#932 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 22 March 2011 - 21:11

[quote name="edgar86" post=146214][quote name='"D3abL3" post=146204][quote="edgar86" post=146194]Não sei se com voces acontece o mesmo no meu boston a aplicação 'livros' vinha congelada' date=' fui ao titanium backup e vi que tava congelada, descongelei e funciona que é uma maravilha.Nos vossos tb vem congelada? Se sim alguém sabe porquê?cumps[/quote']Eu nem essa aplicação tenho :huh:[/quote]talvez venha nas ultimas gapps, verifica se está em system>app[/quote]Nope, vou flashar as últimas gapps a ver.EDIT: Vem nas novas gapps, também vinha freeze :)Funciona muito bem mesmo.

#933 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 21:31

falando em freeze, se descongelarem a outra app que está congelada voltam a ser questionados de quais gapps querem instalar :)E mais uma coisa, se alguma gapp der FC desinstalem e voltem a instalar (ao início andei ás voltas por causa disto) :P

#934 skyn3t

skyn3t

droid skyhawk

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 22 March 2011 - 23:46

eu n consigo instalar as ultimas gaps, ou seja instalo mas nada funciona :P tou a tentar instalar as gapps-gb-20110307-signed.zip

#935 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 22 March 2011 - 23:59

Novo Kernel! :DVamos a ver se é desta que a duração da bateria melhora...skyn3t: Com que build estás?Wipe cache e tenta novamente.

#936 skyn3t

skyn3t

droid skyhawk

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • One Plus One

Mensagem publicada 23 March 2011 - 00:11

estou a usar a #39. Instalei 1º a rom e dps as gaps e nada, dps instalei so a rom botei e instalei as gaps nada :P mas as do dia 20/01 ja funcionamdesapareceu a #39? ja tou a sacar a #28

#937 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 00:14

[quote name="D3abL3" post=146219][quote name='"edgar86" post=146214][quote="D3abL3" post=146204][quote="edgar86" post=146194]Não sei se com voces acontece o mesmo no meu boston a aplicação 'livros' vinha congelada' date=' fui ao titanium backup e vi que tava congelada, descongelei e funciona que é uma maravilha.Nos vossos tb vem congelada? Se sim alguém sabe porquê?cumps[/quote']Eu nem essa aplicação tenho :huh:[/quote]talvez venha nas ultimas gapps, verifica se está em system>app[/quote]Nope, vou flashar as últimas gapps a ver.EDIT: Vem nas novas gapps, também vinha freeze :)Funciona muito bem mesmo.[/quote]Eu por acaso tinha reparado nesta app recentemente, quando voltei a instalar uma build 2.3.2 (por causa do bug da memória ram), vinha incluída nas últimas gapps, não estava freeze e aparecia no market.Quando regressei às últimas builds (2.3.3) reparei que a app não aparecia e resolvi pesquisar no site do Android Market. Verifiquei então que este não permite instalar a aplicação, dando a informação "O seu operador não disponibiliza este item".Não sei qual é a razão para isto acontecer, mas certamente está relacionado com a mudança da versão 2.3.2 para a 2.3.3 na CM7.Cumps

#938 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 23 March 2011 - 00:17

Já vamos no segundo ciclo, o primeiro ficou-se pela #43 ou assim...Neste momento está na #28(falhou a build da #29): http://mirror.teamdo...net/?device=z71

#939 skyn3t

skyn3t

droid skyhawk

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • One Plus One

Mensagem publicada 23 March 2011 - 00:23

mas eu tenho estado a sacar dai. a 2 dias atras tinha a #39 :P

#940 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 23 March 2011 - 00:35

mas eu tenho estado a sacar dai. a 2 dias atras tinha a #39 :P

De certeza que já era tarde e viste mal :PEu mal posso esperar pela próxima build, virá com um novo kernel(2.6.35.11) :woohoo:

#941 skyn3t

skyn3t

droid skyhawk

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • One Plus One

Mensagem publicada 23 March 2011 - 00:41

a amigdalite fez-me alucinar tou a ver :P deve sair esta noite :P ta quase....

#942 Werewolf

Werewolf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 01:21

Skynet o teu problema não e bem esse esta mais relacionado com bebidas alcoólicas :XEntão nova release com novo kernel esta a demorar, há pessoas que querem ir dormir xDLivro de reclamações para dos devs por me estarem a fazer esperar ate tão tarde xDMelhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#943 pedrokaza

pedrokaza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 03:35

Há por aqui alguém que me consiga explicar porque é que as roms da cyanogenmod têm um desempenho péssimo seja em que jogo for?Nem Angry Birds esta rom dá para jogar sem ser aos breaks

#944 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 20:43

Soltaram a build #31, alguém já testou?

#945 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 26 March 2011 - 20:47

Já estou com ela, a única coisa nova que tem é a possibilidade de escolher que aba abrir quando carregas no dialer :PDe resto, para mim, está igual à #30.

#946 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 21:08

Igual à #30, ou seja a funcionar bem? (é que eu já tive uns probs com a 30 mas agora tem-se portado bem) :)Edit: downloading build #31

#947 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 26 March 2011 - 21:10

Igual à #30 ou seja a funcionar bem? (é que eu já tive uns probs com a 30 mas agora tem-se portado bem) :)Edit: downloading build #31

Não estive tempo suficiente com ela para opinar sobre isso, mas até agora(desde as 18h) está bem.EDIT: Apanhei sinal de GPS em menos de 10 segundos :ohmy:

#948 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 21:34

[quote name="D3abL3" post=147758][quote name='"edgar86" post=147756]Igual à #30 ou seja a funcionar bem? (é que eu já tive uns probs com a 30 mas agora tem-se portado bem) :)Edit: downloading build #31[/quote]Não estive tempo suficiente com ela para opinar sobre isso' date=' mas até agora(desde as 18h) está bem.[/quote']Também estou com a build #31 desde as 18h e já tive 3 episódios de quebra na memória (chegou a baixar aos 4M) com consequente quebra na fluidez e numa das vezes bloqueou (não acordou), seguido de um crash.O problema é que não consigo reproduzir/associar este comportamento a uma utilização mais intensiva do sistema, habitualmente até acontece quando deixo de mexer no telemóvel durante algum tempo, sendo que depois já não acorda (fica "morto" e só "ressuscita" com o retirar da bateria). De referir sempre que a memória disponível baixa para menos de 30M, nunca mais consegue recuperar, só fazendo reboot (mesmo que o deixe quietinho).Aproveito para acrescentar que já com a build #30 conseguia estar muitas horas sem ter problemas (com uma utilização moderada/intensiva), mas de um momento para o outro, com o telemóvel em descanso, quando o tentava acordar ele estava "morto".Cumps

#949 xukuru

xukuru

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 09:36

[quote name="coli" post=147769][quote name='"D3abL3" post=147758][quote="edgar86" post=147756]Igual à #30 ou seja a funcionar bem? (é que eu já tive uns probs com a 30 mas agora tem-se portado bem) :)Edit: downloading build #31[/quote]Não estive tempo suficiente com ela para opinar sobre isso' date=' mas até agora(desde as 18h) está bem.[/quote']Também estou com a build #31 desde as 18h e já tive 3 episódios de quebra na memória (chegou a baixar aos 4M) com consequente quebra na fluidez e numa das vezes bloqueou (não acordou), seguido de um crash.O problema é que não consigo reproduzir/associar este comportamento a uma utilização mais intensiva do sistema, habitualmente até acontece quando deixo de mexer no telemóvel durante algum tempo, sendo que depois já não acorda (fica "morto" e só "ressuscita" com o retirar da bateria). De referir sempre que a memória disponível baixa para menos de 30M, nunca mais consegue recuperar, só fazendo reboot (mesmo que o deixe quietinho).Aproveito para acrescentar que já com a build #30 conseguia estar muitas horas sem ter problemas (com uma utilização moderada/intensiva), mas de um momento para o outro, com o telemóvel em descanso, quando o tentava acordar ele estava "morto".Cumps[/quote]Sem por nem tirar. E o facto de acontecer principalmente quando não estou a mexer no telemóvel, implica que muitas vezes vá dar com ele "morto".

#950 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 09:44

Eu já tenho a #31 desde ontem e até agora não aconteceu nada de estranho. (faço sempre wipe cache e dalvik-cache e resulta.) ;)