Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Nightlies CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1615 respostas a este tópico

#876 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 12 March 2011 - 09:17

Alguém já testou a build 17? Ainda se arrasta? (não consigo ver isso)Eu instalei agora via adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb M.E. :)

estou a baixar e depois digo aqui algo

#877 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 12 March 2011 - 10:15

É mais que normal não vos aparecer updates deste a #13 visto que...não houve nenhum até hoje (#17).

#878 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 12 March 2011 - 10:39

É mais que normal não vos aparecer updates deste a #13 visto que...não houve nenhum até hoje (#17).

Então e a #14? #15?

Alguém já testou a build 17? Ainda se arrasta? (não consigo ver isso)Eu instalei agora via adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb M.E. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Muito gosto em saber isso! :)

#879 flavioxavier

flavioxavier

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 12:13

Reparei agora no changelog, que já não há desenvolvimento especifico parar esta rom desde 2 de março, o que pode explicar a lentidão.Isto é algo para ficarmos preocupados? Pois a rom tem mts bugs apenas do dispositivo e não genéricos do cyanogenMOD. Ou apenas fizeram uma pausa os developers?

#880 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 12 March 2011 - 12:55

Reparei agora no changelog que já não há desenvolvimento especifico parar esta rom desde 2 de março, o que pode explicar a lentidão.Isto é algo para ficarmos preocupados? Pois a rom tem mts bugs apenas do dispositivo e não genéricos do cyanogenMOD. Ou apenas fizeram uma pausa os developers?

Desenvolvimento há sempre porque está em feature freeze e não code freeze.Além de que se for algo importante, como é o caso, eles implementam.Quanto a acabar é que já n sei...

#881 flavioxavier

flavioxavier

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 13:55

Não me apercebi que está em feature freeze, onde se pode ser o commit log a ver se estão ou não a submeter patches?Espero que aproveitem esta altura de freeze para corrigir os bugs, que a rom ficava perfeita.[quote name="D3abL3" post=142288][quote name='"flavioxavier" post=142277]Reparei agora no changelog que já não há desenvolvimento especifico parar esta rom desde 2 de março' date=' o que pode explicar a lentidão.Isto é algo para ficarmos preocupados? Pois a rom tem mts bugs apenas do dispositivo e não genéricos do cyanogenMOD. Ou apenas fizeram uma pausa os developers?[/quote']Desenvolvimento há sempre porque está em feature freeze e não code freeze.Além de que se for algo importante, como é o caso, eles implementam.Quanto a acabar é que já n sei...[/quote]

#882 arcee

arcee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 14:13

Isto é algo para ficarmos preocupados? Pois a rom tem mts bugs apenas do dispositivo e não genéricos do cyanogenMOD. Ou apenas fizeram uma pausa os developers?

Como se atreve o palhaço a quem se paga para isto a tirar umas férias? Ainda por cima numa altura que a buglist do dispositivo está tão grande?

#883 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 12 March 2011 - 14:27

Isto é algo para ficarmos preocupados? Pois a rom tem mts bugs apenas do dispositivo e não genéricos do cyanogenMOD. Ou apenas fizeram uma pausa os developers?

Como se atreve o palhaço a quem se paga para isto a tirar umas férias? Ainda por cima numa altura que a buglist do dispositivo está tão grande?

LOLVai mas é trabalhar que é para isso que te pagámos :)

#884 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 14:28

Doi-me tanto a barriga que acho que te vou processar, kakakakakakaka, mas a verdade é que provavelmente existem mais um bugzecos vá.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#885 flavioxavier

flavioxavier

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 14:35

Acho que me interpretaram mal, não estou a criticar ninguém, se me expressei mal desculpem. Realmente nunca fui muito bom a exprimir ideias.Agora apenas quis dizer no post, que tinha visto mal, e disse o que esta rom ainda precisa. E no post anterior estava com medo que os developpers tivessem abandonado o projecto apenas isso, e não uma critica a eles.Acho que para fazer uma critica, seja construtiva ou não, não é preciso andar sempre a dizer que a rom está fantástica antes, certo?Se ainda estou nela é porque acho que vale a pena e tem futuro.

#886 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 12 March 2011 - 15:01

I see what you did there B) /me Opens new tab and starts filling bugs on official tracker...

#887 VuDu

VuDu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 12 March 2011 - 15:50

[quote name="hmartinho" post=142336][quote name='"arcee" post=142321]Como se atreve o palhaço a quem se paga para isto a tirar umas férias? Ainda por cima numa altura que a buglist do dispositivo está tão grande?[/quote]Doi-me tanto a barriga que acho que te vou processar kakakakakakaka' date=' mas a verdade é que provavelmente existem mais um bugzecos vá.cumps[/quote']Mais existem, isso não há duvidas, mas pelos vistos não são específicos a este modelo.367 abertos: http://code.google.c...ned&cells=tiles e alguns já têm cabelos brancos.Em todo o caso, espero que a ROM amadureça depressa. Eu agora cansei-me e vou experimentar uma 2.1 ou 2.2, mas vou andar sempre a rondar este sub-forum para voltar à CM7 quando me cansar de ter um telemóvel que funcione.

#888 Arlanthir

Arlanthir

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 16:57

Não seria preferível matar o tópico de bugs aqui (ou pelo menos usá-lo só para confirmar que mais pessoas observam o mesmo comportamento) e usar esse bug tracker?Pensei que só por dizer no tópico o bug seria considerado, e que esse bug tracker era para meninos mais crescidos :P (Ou seja, como só deve ser gerido por uma pessoa, não pensei que fosse bom toda a gente spammar ali. Aliás, pensei que nós reportávamos ao Fagulhas cá e ele conferia e metia logo só os bugs confirmados no tracker)Então se ajuda, quando tiver um tempinho abro uns reports lá (se entretanto não existirem).Edit: Estive a ver com mais calma e só querem lá bug reports de RC ou Stables. Acho que ainda não é tarde para meter lá os do RC2, ou é?

#889 murdi-lhu

murdi-lhu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 18:20

Não vejo a #14, a #15 e nem a #17...http://mirror.teamdouche.net/?device=z71

#890 smashing

smashing

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 18:37

Amigo então abre os olhos porque elas tão la

#891 murdi-lhu

murdi-lhu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 18:48

Nos updates do Rom Manager não estão.De qualquer forma obg pela ajuda...

#892 2AoQuadrado

2AoQuadrado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 19:10

"Amigo", abre os olhos e vê o que tem sido dito até aqui. Que desde a #13 que não aparecem updates no Rom Manager. B)

#893 murdi-lhu

murdi-lhu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 19:15

"Amigo" abre os olhos e vê o que tem sido dito até aqui. Que desde a #13 que não aparecem updates no Rom Manager. B)

É mais fácil não ler e dar logo uma resposta...

#894 a.lopes

a.lopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 17:16

Boas!Andei para aqui a inventar, mas finalmente consegui instalar, para já tudo OK.Mas dá-me a impressão que está algo lento, alguém confirma ou desmente?

#895 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 19:44

Boas!Andei para aqui a inventar mas finalmente consegui instalar, para já tudo OK.Mas dá-me a impressão que está algo lento, alguém confirma ou desmente?

talvez seja o adw.. experimenta o Launcher Pro, é muito mais "smooth" :cheer:

#896 flavioxavier

flavioxavier

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 19:59

[quote name="miguel706" post=143103][quote name='"a.lopes" post=143026]Boas!Andei para aqui a inventar mas finalmente consegui instalar' date=' para já tudo OK.Mas dá-me a impressão que está algo lento, alguém confirma ou desmente?[/quote']talvez seja o adw.. experimenta o Launcher Pro, é muito mais "smooth" :cheer:[/quote]Isso é discutível, mas seja como for o problema da lentidão já foi identificado à algumas relesses atrás, na altura que surgiu o 2.3.3Tem vindo a melhorar com cada nova rom, mas ele ainda está lá e obriga ao uso de um task killer, que não devia ser necessário.

#897 parrinha

parrinha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 16 March 2011 - 18:55

pessoal sou novo por aqui, instalei hoje a CM7 no meu boston, e estou contente, mas tenho uma duvida, como aplico os updates sem ser pelo check updates do ROM Manager?

#898 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 16 March 2011 - 19:00

Vais a http://mirror.teamdo...net/?device=z71 e lá fazes download da ROM mais recente. :D

#899 parrinha

parrinha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 16 March 2011 - 19:01

Pois, essa parte percebi, mas depois como faço

#900 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 16 March 2011 - 19:04

Pois essa parte percebi, mas depois como faço

Ah :laugh:Fazes o download da ROM, metes no cartão de memória.Inicias o telemóvel em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery -> Install zip from SD Card -> Choose zip from SD Card <- Aqui escolhes o ficheiro .zip da ROM e pronto :)Podes sempre recorrer ao adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb Made Easy(vê a minha assinatura) que flasha isso à distância de um clique :whistle: