Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Discussão Nightlies CyanogenMOD 7


  • Por favor inicie sessão para responder
1615 respostas a este tópico

#51 absint0o

absint0o

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 21:59

Esta rom também tem aquele problema de se desligar quando se bloqueia o ecran? a nivel de autonomia está melhor que a 2.2 do cyanogen?estou curioso para instalar esta rom, mas se tiver muitos problemas prefiro a 2.2 do firetrap que dizem que está brutal!

#52 xukuru

xukuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 00:17

Esta rom também tem aquele problema de se desligar quando se bloqueia o ecran? a nivel de autonomia está melhor que a 2.2 do cyanogen?estou curioso para instalar esta rom mas se tiver muitos problemas prefiro a 2.2 do firetrap que dizem que está brutal!

Alto! Finalmente encontro alguém com o mesmo problema que eu :-)absint0o, nesta build 5, em quase 5h ainda não me aconteceu isso. Mas também ainda é cedo para poder afirmar que já está resolvido o problema.

#53 absint0o

absint0o

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 00:24

[quote name="xukuru" post=118446][quote name='"absint0o" post=118300]Esta rom também tem aquele problema de se desligar quando se bloqueia o ecran? a nivel de autonomia está melhor que a 2.2 do cyanogen?estou curioso para instalar esta rom mas se tiver muitos problemas prefiro a 2.2 do firetrap que dizem que está brutal![/quote]Alto! Finalmente encontro alguém com o mesmo problema que eu :-)absint0o' date=' nesta build 5, em quase 5h ainda não me aconteceu isso. Mas também ainda é cedo para poder afirmar que já está resolvido o problema.[/quote']Pelos vistos é um problema da versão 2.2 cyanogen, mesmo na build 77 isso me acontecia, o tlm morria mesmo e tinha de esperar uns 5 minutos até se ligar por artes magicas...acontece esporadicamente, é um pouco chato mas se agr o 2.3 não tiver já é coisa para pensar em experimentar...autonomia é melhor que a build 77 da 2.2?

#54 xukuru

xukuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 00:29

Não cheguei a testar a 77. Como estava sempre a ter aquele problema, resolvi passar para a 2.2 da Foxconn.Como agora começaram as sair as builds oficiais do 2.3 resolvi experimentar.Ainda não consigo avaliar o consumo da bateria porque só tenho 5h de utilização e nem tinha a carga a 100%. Mais instalação de apps e testes, nunca serve para uma avaliação decente.

#55 absint0o

absint0o

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 00:32

Não cheguei a testar a 77. Como estava sempre a ter aquele problema resolvi passar para a 2.2 da Foxconn.Como agora começaram as sair as builds oficiais do 2.3 resolvi experimentar.Ainda não consigo avaliar o consumo da bateria porque só tenho 5h de utilização e nem tinha a carga a 100%. Mais instalação de apps e testes, nunca serve para uma avaliação decente.

mas isso acontecia-te com qualquer ROM instalada? com a 1.2 firetrap não me acontecia isso, só me começou a acontecer quando instalei a cyanogenMOD!

#56 xukuru

xukuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 00:36

Nunca experimentar Roms do Firetrap :-/Mas com as da Cyanogen era certinho acontecer. Vamos lá ver agora.Foi mesmo a única coisa que me fez voltar para a 2.2. De resto estava (e estou) a adorar a 2.3. Com um ou outro bug, mas que passo bem com eles durante mais uns tempos até resolverem :-)

#57 absint0o

absint0o

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 01:03

e é necessario fazer o wipe da versão 2.2 da cyanogen para a 2.3?eu fico sempre a arder com tudo, contactos, programas, esqueço-me sempre de fazer backup... :)

#58 el_gordito

el_gordito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 04:04

Build 7 http://mirror.teamdo...71&type=nightly

#59 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 21:55

existe alguma forma como trocar o icone da bateria?

#60 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 19 January 2011 - 22:39

existe alguma forma como trocar o icone da bateria?

Existe, mas não é para qualquer um.Experimentei a CM7 e está espectacular! Diria que vai em muito melhor caminho que a CM6, a interface do gingerbread fica a matar e aquele efeito a desligar o ecrã tipo televisões velhas é mesmo fixe!Contragulations ;)

#61 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 20 January 2011 - 14:28

[quote name="edgar86" post=119029][quote name='"vaorr" post=118991]existe alguma forma como trocar o icone da bateria?[/quote]Existe mas não é para qualquer um.Experimentei a CM7 e está espectacular! Diria que vai em muito melhor caminho que a CM6' date=' a interface do gingerbread fica a matar e aquele efeito a desligar o ecrã tipo televisões velhas é mesmo fixe!Contragulations :)[/quote']Podes indicar algum tuto para fazer a troca dos ícones? Ou mesmo explicar tu mesmo :) E realmente o lockscreen on&off effect está brutal, este Lockscreen iPhone Imported fica a matar :woohoo: Estou a amar esta ROM até agora!Até me fez o USB funcionar em modos, por isso Srs. Moderadores podem fechar este tópico se quiserem.

#62 UraniumSnake

UraniumSnake

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 18:11

Build 8 disponivel no repositório :)http://mirror.teamdo..._z71_full-8.zip

#63 andre.couto

andre.couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 20:06

da para por em Português?Se for como no Cyanogen anterior... nao fica tudo em ingles mas pelo menos o essencial!se der para colocar em PT-PT é jááááááááá!!!!aguardo resposta :)

#64 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 20 January 2011 - 20:17

da para por em Português?Se for como no Cyanogen anterior... nao fica tudo em ingles mas pelo menos o essencial!se der para colocar em PT-PT é jááááááááá!!!!aguardo resposta :)

A cyanogenMOD sempre teve português, portanto a nova versão não é excepção.As roms marteladas é que por alguma razão nunca incluem as línguas todas.Edit: Já agora, o primeiro post já foi actualizado, basicamente nada de mais foi adicionado que vocês já não saibam.

#65 andre.couto

andre.couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 20:21

thanks manbom rom.

#66 andre.couto

andre.couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 20:25

so n sei bem é instalar isto..nao estou a conseguir -.-baaaaah

#67 andre.couto

andre.couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 20:29

meto em que pasta do SD o zip?

#68 andre.couto

andre.couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 20:44

ja descobri.. sorry -.-

#69 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 20 January 2011 - 20:45

[quote name="D3abL3" post=119380][quote name='"edgar86" post=119029][quote="vaorr" post=118991]existe alguma forma como trocar o icone da bateria?[/quote]Existe mas não é para qualquer um.Experimentei a CM7 e está espectacular! Diria que vai em muito melhor caminho que a CM6' date=' a interface do gingerbread fica a matar e aquele efeito a desligar o ecrã tipo televisões velhas é mesmo fixe!Contragulations :)[/quote']Podes indicar algum tuto para fazer a troca dos ícones? Ou mesmo explicar tu mesmo :P E realmente o lockscreen on&off effect está brutal, este Lockscreen iPhone Imported fica a matar :woohoo: Estou a amar esta ROM até agora!Até me fez o USB funcionar em modos, por isso Srs. Moderadores podem fechar este tópico se quiserem.[/quote]Nao conheço nenhum tutorial mas posso criar um a explicar, já vários users me pediram.vou jantar e depois faço isso. :)

#70 andre.couto

andre.couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 20:54

só é pena nao ter Market.de resto está muito bom.Embora ache que esta v8 esteja um bocado lenta em relação à anterior.Até ver, funciona 5 estrelas.:)

#71 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 20:54

só é pena nao ter Market.de resto está muito bom.Até ver funciona 5 estrelas.:)

Instalas e as gapps e voilá.

#72 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 20 January 2011 - 20:55

só é pena nao ter Market.de resto está muito bom.Até ver funciona 5 estrelas.:)

Instala as gapps.

#73 andre.couto

andre.couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 21:39

prefiro a mod 6.nao sei porque, mas acho que este mod7 atrasa um pouco o telemovel... nao sei é a minha opiniao!e devo admitir que tambem prefiro a layout do mod6.fica aqui a minha opinião.cumps

#74 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 20 January 2011 - 21:45

existe alguma forma como trocar o icone da bateria?

Existe mas não é para qualquer um.Experimentei a CM7 e está espectacular! Diria que vai em muito melhor caminho que a CM6' date=' a interface do gingerbread fica a matar e aquele efeito a desligar o ecrã tipo televisões velhas é mesmo fixe!Contragulations [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/img]

Podes indicar algum tuto para fazer a troca dos ícones? Ou mesmo explicar tu mesmo :) E realmente o lockscreen on&off effect está brutal, este Lockscreen iPhone Imported fica a matar :woohoo: Estou a amar esta ROM até agora!Até me fez o USB funcionar em modos, por isso Srs. Moderadores podem fechar este tópico se quiserem.

Nao conheço nenhum tutorial mas posso criar um a explicar, já vários users me pediram.vou jantar e depois faço isso. :)

Chééééépáááá fico à espera! Nem vou levantar o cu da cadeira :woohoo:EDIT: Visto já haver pessoas a dizer que não vem com Market esta build#8, há problema se disponibilizar aqui o Vending.apk + MarketUpdater.apk?

#75 cfao

cfao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 22:20

Existe um link no tutorial de instalação para instalar as google apps, onde está incluido o market