Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Discussão Nightlies CyanogenMOD 7


  • Por favor inicie sessão para responder
1615 respostas a este tópico

#26 BrainShutdown

BrainShutdown

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 16:13

[quote name="arcee" post=117398][quote name='"BrainShutdown" post=117368]Neocore funciona a 100% obrigado arcee ;) Quadrant Standart e SpeedX pelo menos n funcionam ou melhor as texturas não aparecem.[/quote]Lê a descrição do Quadrant no Market' date=' e os comentários. Não funciona em 2.3, simplesmente não suporta a nova ABI de GL.Outra app que funciona lindamente e te mostra coisas 3D aos saltos (cubos, bules, com e sem transparência, com e sem padrões, e afins) é o 0xbench. Esse até te guarda o histórico de resultados para comparações futuras :P[/quote']Thank you :P e mais karma para ti :laugh:

#27 xukuru

xukuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 16:48

Como é que está o problema de alguns telemóveis não "acordarem" depois de bloqueados?Acho que era a única coisa que verdadeiramente me stressava quando estava com as builds não oficiais.

#28 ramalh0

ramalh0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 17:29

alguem sabe porque é que as animacoes e o scroll na lista de aplicacoes nao está tao fluido como antes? BTW, até agora, 0 bugs.

#29 lone_rs

lone_rs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 17:49

Boas,Até agora a única situação mais estranha tem a ver com a ligação de dados que, passado algum tempo, se "desactiva". Entrando no mail recebo uma mensagem de que não foi possível conectar ao servidor. Faço off/on da ligação e, em princípio, volta a funcionar.Ah, e um reboot meio esquisito vindo do nada, mas de resto tudo OK.Cumps.

#30 abcorp

abcorp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 19:06

E em relação à velocidade/fluidez da ROM? Notam-se diferenças positivas em relação à 6.1.2 stable?Thanks :)

#31 ramalh0

ramalh0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 19:21

Até agora, tudo a funcionar bem: wireless, gps, bluetooth, camera. Ainda não fez nenhum reboot, felizmente.Quanto à fluidez, acho que está pior.

#32 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 19:21

esta rom funciona bem? tem bugs?eu de momento tenho a versão 2.1 oficial mas queria instalar outra rom 2.2 ou 2.3 mas preferia a 2.3, já estou farto da que tenho, só queria uma rom sem bugs que funcione muito bem alguem me pode ajudar?

isto ainda nao é uma ROM definitiva.está a ser trabalhada para um dia chegar a ROM final e estavel.neste momento, vão sair quase todos os dias\noites, uma actualização.se aínda és um utilizador recente e com pouca experiencia nao te metas já neste campo.esta ROM ainda está muito verde para ser utilizada diariamente sem problemas.vai para uma ROM do firetrap, que agora parece que ele tem uma baseada em 2.2 froyo, ou tenta outra no topico do boston. :)

#33 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 19:42

Algumas apps (nomeadamente alguns jogos) não correm nesta rom, será por incompabilidade com o 2.3 ou haverá outro problema? Apenas me acontece com os jogos que utilizam graficos mais pormenorizados em 3d, se o 3d se encontra a funcionar não sei qual o problema. Acontece com mais alguem?

#34 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 17 January 2011 - 19:45

Algumas apps (nomeadamente alguns jogos) não correm nesta rom será por incompabilidade com o 2.3 ou haverá outro problema? Apenas me acontece com os jogos que utilizam graficos mais pormenorizados em 3d, se o 3d se encontra a funcionar não sei qual o problema. Acontece com mais alguem?

Certas apps e jogos vão ter de ser actualizados para o 2.3, pois os layers de hardware mudaram e nem todos os jogos suportam ainda. (tal como o quadrant por exemplo)

#35 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 19:47

Presumi que fosse isso mas estava na duvida. Obrigada

#36 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 17 January 2011 - 20:03

[quote name="krone" post=117493][quote name='"pdrpinheiro" post=117393]esta rom funciona bem? tem bugs?eu de momento tenho a versão 2.1 oficial mas queria instalar outra rom 2.2 ou 2.3 mas preferia a 2.3' date=' já estou farto da que tenho, só queria uma rom sem bugs que funcione muito bem alguem me pode ajudar?[/quote']isto ainda nao é uma ROM definitiva.está a ser trabalhada para um dia chegar a ROM final e estavel.neste momento, vão sair quase todos os dias\noites, uma actualização.se aínda és um utilizador recente e com pouca experiencia nao te metas já neste campo.esta ROM ainda está muito verde para ser utilizada diariamente sem problemas.vai para uma ROM do firetrap, que agora parece que ele tem uma baseada em 2.2 froyo, ou tenta outra no topico do boston. :)[/quote]podes entao dar-me um link de uma rom ja estavel sem bugs?

#37 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 21:47

Poderá ser impressão minha mas tenho ideia de que podem instalar as gapps indicadas e quanto às que faltarem poderão sempre ir buscá-las ao Market.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#38 swfr

swfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 22:34

Alguém sabe onde activar a percentagem da bateria no ícone da mesma?Na CyanogenMOD 6 eu tinha-a activada, mas não me lembro onde o fiz... nesta não tou a encontrar.Outra coisa, eu activei as barras ' Telefone e Mensagens ' no ecrã de desbloqueio e realmente elas lá aparecem por cima da barra de desbloqueio e da barra do som... se eu deslizar a barra do Telefone aparece-me o teclado numérico, tudo bem. Se deslizar a de Mensagens não acontece nada... há alguma coisa que eu tenha de activar/configurar ou ainda não tá mesmo a funcionar?edt:Se alguém puder esclarecer-me mais uma coisa agradecia:Tirem uma foto num sítio preferencialmente escuro (que faça com que o flash seja activado estando em 'Automático') e vejam se notam alguma coisa de estranho... é que a mim está a aparecer do género de uma divisão a meio da foto em que a parte de cima dessa divisão e a parte de baixo têm claridades/contrastes diferentes.

#39 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 23:17

pessoal nao sei porque mas quando eu tento procurar as redes wi-fi continuo a nao encontrar muitas(para usar o penetrate ja nao consigo) sera que podem pedir a magia que o firetrap faz com as suas roms para a cyanoge? se isso fosse possivel esta rom estava impecavel (atencao que ela esta impecavel na mesma so que para mim ainda falta encontrar mais redes do wi-fi)

#40 Tiago Leite

Tiago Leite

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 00:28

Outra coisa eu activei as barras ' Telefone e Mensagens ' no ecrã de desbloqueio e realmente elas lá aparecem por cima da barra de desbloqueio e da barra do som... se eu deslizar a barra do Telefone aparece-me o teclado numérico, tudo bem. Se deslizar a de Mensagens não acontece nada... há alguma coisa que eu tenha de activar/configurar ou ainda não tá mesmo a funcionar?

Tens que ir às definições do Cyanogen para definir a aplicação a abrir ao deslizar o botão das mensagens.

Se alguém puder esclarecer-me mais uma coisa agradecia:Tirem uma foto num sítio preferencialmente escuro (que faça com que o flash seja activado estando em 'Automático') e vejam se notam alguma coisa de estranho... é que a mim está a aparecer do género de uma divisão a meio da foto em que a parte de cima dessa divisão e a parte de baixo têm claridades/contrastes diferentes.

Acontece o mesmo comigo... e se a geolocalização estiver activada nas fotos o telemóvel bloqueia (tendo que retirar a bateria para funcionar outra vez).

#41 swfr

swfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 00:33

[quote name="Tiago Leite" post=117688][quote name='"swfr" post=117596]Outra coisa eu activei as barras ' Telefone e Mensagens ' no ecrã de desbloqueio e realmente elas lá aparecem por cima da barra de desbloqueio e da barra do som... se eu deslizar a barra do Telefone aparece-me o teclado numérico' date=' tudo bem. Se deslizar a de Mensagens não acontece nada... há alguma coisa que eu tenha de activar/configurar ou ainda não tá mesmo a funcionar?[/quote']Tens que ir às definições do Cyanogen para definir a aplicação a abrir ao deslizar o botão das mensagens.[/quote]Demasiado óbvio, escapou-me completamente lá no menu lolObrigado!A percentagem da bateria é que me parece que não está presente ainda nesta ROM.

#42 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 18 January 2011 - 05:37

[quote name="swfr" post=117691][quote name='"Tiago Leite" post=117688][quote="swfr" post=117596]Outra coisa eu activei as barras ' Telefone e Mensagens ' no ecrã de desbloqueio e realmente elas lá aparecem por cima da barra de desbloqueio e da barra do som... se eu deslizar a barra do Telefone aparece-me o teclado numérico' date=' tudo bem. Se deslizar a de Mensagens não acontece nada... há alguma coisa que eu tenha de activar/configurar ou ainda não tá mesmo a funcionar?[/quote']Tens que ir às definições do Cyanogen para definir a aplicação a abrir ao deslizar o botão das mensagens.[/quote]Demasiado óbvio, escapou-me completamente lá no menu lolObrigado!A percentagem da bateria é que me parece que não está presente ainda nesta ROM.[/quote]E provavelmente não vai estar nunca, pelo menos até arranjarem uma solução boa, pois icon vertical + percentagem = ugly.E pessoal, toca a discutir os bugs na sua thread :)

#43 nunocooper

nunocooper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 11:38

Bom dia.Alguém sabe como gravar video com o máximo de frames por segundo (FPS)? Do que eu entendo desta página https://github.com/C...597e0967d43a280 deveria ser possível gravar os video com 24 FPS e usando o formato mp4, mas não consigo.Obrigado

#44 codedmind

codedmind

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 15:06

Já disponivel a build 5 :)http://mirror.teamdo...71&type=nightly

#45 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 16:24

onde e que posso ver o log das builds??gostava de saber as alteracoes antes de instalar.

#46 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 18 January 2011 - 16:33

onde e que posso ver o log das builds??gostava de saber as alteracoes antes de instalar.

Tens um post sobre isso logo no inicio deste forum...

#47 presi

presi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 16:40

Boas,alguém usou a GPS com o Ndrive?Hoje Usei durante 1hora numa viagem de 40min e não falhou nem deu qualquer lag como tinha nas versoes 2.1 oficial e não oficial ;2.2cumps

#48 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 16:57

onde e que posso ver o log das builds??gostava de saber as alteracoes antes de instalar.

Tens um post sobre isso logo no inicio deste forum...

sorry...parece que perdi a visao só de pensar no 2.3...

#49 swfr

swfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 19:31

[quote name="Fagulhas" post=117748][quote name='"swfr" post=117691][quote="Tiago Leite" post=117688][quote="swfr" post=117596]Outra coisa eu activei as barras ' Telefone e Mensagens ' no ecrã de desbloqueio e realmente elas lá aparecem por cima da barra de desbloqueio e da barra do som... se eu deslizar a barra do Telefone aparece-me o teclado numérico' date=' tudo bem. Se deslizar a de Mensagens não acontece nada... há alguma coisa que eu tenha de activar/configurar ou ainda não tá mesmo a funcionar?[/quote']Tens que ir às definições do Cyanogen para definir a aplicação a abrir ao deslizar o botão das mensagens.[/quote]Demasiado óbvio, escapou-me completamente lá no menu lolObrigado!A percentagem da bateria é que me parece que não está presente ainda nesta ROM.[/quote]E provavelmente não vai estar nunca, pelo menos até arranjarem uma solução boa, pois icon vertical + percentagem = ugly.E pessoal, toca a discutir os bugs na sua thread ;)[/quote]Pois... à falta de melhor a indicação teria de ser na vertical também, o que não deve ficar muito bem.É uma preciosidade, mas dava-me uma referência mais exacta.

#50 mafarric0

mafarric0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 20:55

Ainda vou esperar mais alguns dias até me aventurar nesta rom, mas queria felicitar a equipa de desenvolve e os membros deste fórum que tem o trabalho/prazer de experimentar esta rom e reportar bugs.