Tenho de ler bastante antes de mudar de ROM, mas agora ando sem tempo (exames à porta). Mas ando curioso para experimentar uma cyanogen Para já, as minhas apps dão para o gasto e estou satisfeito com o android assima .10 ja foi uma perfect SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL, ate ser descoberto um exploit do bluetooth.É esse q o flashrec usa.por isso se kiseres começar por ai
[HOW TO] Como libertar um Magic da TMN com Perfect SPL (com ROM Português)
#26
Mensagem publicada 23 December 2009 - 05:56
#27
Mensagem publicada 23 December 2009 - 06:01
#28
Mensagem publicada 25 December 2009 - 20:15
#30
Mensagem publicada 25 December 2009 - 23:17
Para quem tiver um 1.33.0014 , tambem já e possível libertar sem goldcard.BUGabundo escreveu:
Só uma questão, o que vos leva a dizer que têm um perfect SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL ou não? Esta parte: HBOOT-1.33.0014 (SAPP10000)? No meu Magic aparece HBOOT-1.33.0010.Abraçotens uma perfect SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL.
#31
Mensagem publicada 26 December 2009 - 16:59
#32
Mensagem publicada 26 December 2009 - 17:05
Está na altura de aumentares para DefCon3. Se já esteve em reparação mais de 30 dias, pela Lei a TMN tem que te resolver a situação dando um terminal igual ou outro equivalente. Informa-te um pouco mais sobre isto, reclama e pede o livro de reclamações.Será que não tenho possibilidade de me reembolsarem o valor do mesmo por ser mais que 30 dias? passou mais tempo na reparação que a ser utilizado! o que a senhora da TMN me disse é que não se responsabilizavam por o tempo, a HTC podia ter que espera por alguma peça para o telemóvel! isto não é normal...
#33
Mensagem publicada 26 December 2009 - 17:37
Não percebi esta frase?! Vou esperar por os 30 Dias e então vou lá pedir o livro de reclamações!Estou a ficar farto desta situação! liguei par a TMN o apoio ao cliente e disseram que não reembolsavam nem davam um novo... que era para entrar em contacto com eles depois dos 30 dias e que me indicavam o motivo do atraso!Está na altura de aumentares para DefCon3.
#34
Mensagem publicada 26 December 2009 - 17:53
Tens que ver mais filmes americanos: http://en.wikipedia....ki/DEFCONDEFCON 3 This refers to an increase to force readiness above normal. Radio call signs used by American forces change to currently classified codes.sismeiro escreveu:
Não percebi esta frase?!Está na altura de aumentares para DefCon3.
#35
Mensagem publicada 26 December 2009 - 22:07
Sim, mas ultimamente descobri que não temos que usar o goldcard, ve o post que fiz.http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=15&id=12334De o telefone se desligar não tenho problemas , tinha com a rede mas também já resolvi.Telmo eu falei ctg no outro dia no MSN e como tu realmente me dizias não dá! eu tenho esta SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL 1.33.0014 os passos que me dizias são os passos normais que eu fazia antes do telemóvel ir para a garantia ou seja sem a perfect SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL! Parece que vou ter que utilizar o processo goldcard... já é a segunda vez que o meu Magic volta para a garantia passado algum tempo desligava e não dava para voltar a ligar!... aconteceu isto a mais alguém? já me aconteceu por duas vezes a primeira vez teve mais que um mês no arranjo da TMN... agora devo estar sem ele mais umas semanas que vai passar um mês novamente! Será que não tenho possibilidade de me reembolsarem o valor do mesmo por ser mais que 30 dias? passou mais tempo na reparação que a ser utilizado! o que a senhora da TMN me disse é que não se responsabilizavam por o tempo, a HTC podia ter que esperar por alguma peça para o telemóvel! isto não é normal... Abraço e Boas Festas
#36
Mensagem publicada 26 December 2009 - 23:13
Obrigado assim é bem mais fácil, quando tiver o telemóvel mando feedbackSim, mas ultimamente descobri que não temos que usar o goldcard, ve o post que fiz.http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=15&id=12334De o telefone se desligar não tenho problemas , tinha com a rede mas também já resolvi.
#38
Mensagem publicada 03 January 2010 - 08:46
#39
Mensagem publicada 03 January 2010 - 22:26
#40
Mensagem publicada 04 January 2010 - 03:35
#41
Mensagem publicada 04 January 2010 - 05:20
#42
Mensagem publicada 04 January 2010 - 05:26
fazes backup, e repoes dps.Tem que se fazer o wipe para meter esse ROM? É que estar a instalar as aplicações e definições todas de novo... não faço mais nada!
#43
Mensagem publicada 04 January 2010 - 06:45
#44
Mensagem publicada 04 January 2010 - 12:29
para alem do nandroid (q convem sempre fazer), fazes é o backup das tuas apps, e é esse q restauras dpsmas o backup do nandroid por exemplo nao inclui o backup da ROM também? Se reponho o backup do nandroid tb reponho a ROM, ou não?
#45
Mensagem publicada 04 January 2010 - 15:19
#46
Mensagem publicada 04 January 2010 - 21:08
#48
Mensagem publicada 05 January 2010 - 08:01
Já mudei a ROM depois de fazer esse backup Já experimentaste a cyanogen?Obrigado aos 2 pela sugestão do backup das apps.As definições vão à vida, as apps como já foi dito podes fazer backup. Eu faço com o Astro, depois é só instalar o programa no novo rom e fazer restore dos backups de todos os programas (ou só daqueles que quiseres, é sempre uma boa oportunidade para fazer uma limpeza de programas que se andou a experimentar, um gajo perde-se no Market )
#49
Mensagem publicada 06 January 2010 - 00:46
#50
Mensagem publicada 06 January 2010 - 02:40