Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Várias questões e problemas...


  • Por favor inicie sessão para responder
40 respostas a este tópico

#26 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2009 - 13:33

(estou sem audio por isso n ouvi comentatios, q possam ser relevantes)eheho teu problema 'e n tas ligado à net.n tens os APNs para o teu operador, nem WiFi.ja me tinham falado dessas ROMs q obrigavam a fazer login, sem fazer skip :Spalermices dos operadores norte americanossoluçao: ou fazes um tunel telnet, como está explicado no XDA, ou flashas outra ROM q n tenha essa limitaçao.eu sugiro te a cyanogenmod

#27 maicoalvim

maicoalvim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2009 - 16:40

BUGabundo escreveu:

(estou sem audio por isso n ouvi comentatios, q possam ser relevantes)eheho teu problema 'e n tas ligado à net.n tens os APNs para o teu operador, nem WiFi.ja me tinham falado dessas ROMs q obrigavam a fazer login, sem fazer skip :Spalermices dos operadores norte americanossoluçao: ou fazes um tunel telnet, como está explicado no XDA, ou flashas outra ROM q n tenha essa limitaçao.eu sugiro te a cyanogenmod

olá, desculpe o transtorno amigo, mas teria como me dizer como fazer isto? ou o lugar onde posso ver para fazer?

#28 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2009 - 17:06

maicoalvim escreveu:

olá, desculpe o transtorno amigo, mas teria como me dizer como fazer isto? ou o lugar onde posso ver para fazer?

http://wiki.cyanogenmod.com/index.php/Full_Update_Guide_-_MT3G/Magic_Firmware_to_CyanogenModqq duvida, recomendo-te vivamente a aparecer no IRC #cyanogenmod nos servidores irc.freenode.net (podes aceder via web em webchat.freenode.net)tu tens um Magic 32B. vais precisar de saber issoBoa sorte.qt tiveres acabado, bolta ca, e conta nos como foi

#29 maicoalvim

maicoalvim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2009 - 03:23

BUGabundo escreveu:

maicoalvim escreveu:

olá, desculpe o transtorno amigo, mas teria como me dizer como fazer isto? ou o lugar onde posso ver para fazer?

http://wiki.cyanogenmod.com/index.php/Full_Update_Guide_-_MT3G/Magic_Firmware_to_CyanogenModqq duvida, recomendo-te vivamente a aparecer no IRC #cyanogenmod nos servidores irc.freenode.net (podes aceder via web em webchat.freenode.net)tu tens um Magic 32B. vais precisar de saber issoBoa sorte.qt tiveres acabado, bolta ca, e conta nos como foi

Ih amigo, olhe, pelo que entendi, preciso de SIM card, plano de dados para ativação do sistema, mesmo com este tutorial.nao entendo muito bem de ingles, mas foi o que entendi, estou certo?Don't forget to think about backing up your data. Contacts and google data will not be lost and come back after next sync but you should backup your tone rings for instance because the following ROMs include only one. In order to begin this process, data coverage is necessary. If you do not have network coverage, you will not be able to associate your google account with your phone at the sign-in screen after flashing your phone. So, be sure you have coverage and an appropriate SIM card before beginning the process.

#30 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2009 - 14:40

maicoalvim escreveu:

Ih amigo, olhe, pelo que entendi, preciso de SIM card, plano de dados para ativação do sistema, mesmo com este tutorial.nao entendo muito bem de ingles, mas foi o que entendi, estou certo?

Do que eu li no texto em Inglês foi isso que também percebi, é necessário um plano de dados no operador móvel para activar.

#31 maicoalvim

maicoalvim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2009 - 18:25

sismeiro escreveu:

maicoalvim escreveu:

Ih amigo, olhe, pelo que entendi, preciso de SIM card, plano de dados para ativação do sistema, mesmo com este tutorial.nao entendo muito bem de ingles, mas foi o que entendi, estou certo?

Do que eu li no texto em Inglês foi isso que também percebi, é necessário um plano de dados no operador móvel para activar.

Eh, então estou perdido.E será que acabou entao?Obrigado a todos pela atenção.

#32 maicoalvim

maicoalvim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2009 - 18:04

Fala ai pessoal.Nao achei nada que pode me ajudar.Alguem sabe algum modo de ativar a conta do mytouch sem ter o plano de dados?Obrigado

#33 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2009 - 18:32

maicoalvim escreveu:

Fala ai pessoal.Nao achei nada que pode me ajudar.Alguem sabe algum modo de ativar a conta do mytouch sem ter o plano de dados?Obrigado

O teu cartão não te permite aceder a internet? Na optimus por exemplo se não tiver um plano de dados, tenho 10MB diários ao preço de 0.99€ que só pago se gastar claro. Não existe nada deste genero na tua operadora?

#34 maicoalvim

maicoalvim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2009 - 19:27

fala amigo.eu tenho o pacote de dados 3G. mas eu moro no brasil, e este mytouch meu primo trouxe dos estados unidos.E nao sei como, a pessoa da loja vendeu o aparelho já ativado para meu primo.E como eu estou querendo comprar um motorola milestone agora, eu to passando o aparelho mytouch para meu irmao, só que eu fiz um reset nele, para ele ficar default de fabrica.Só que para minha surpresa, ele agora está pedindo a tal ativação pelo a operadora(eu acho que deve ser a T-Mobile, pois o meu mytouch está com o logotipo da operadora T-Mobile).Um amigo aqui do forum até me mostrou um tutorial de como trocar a ROM, mas para o processo funcionar, preciso de plano de dados.Mas será que consigo ativa-lo com plano de dados aqui no brasil?Obrigado pela ajuda de todos.

#35 maicoalvim

maicoalvim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2009 - 05:30

O teu cartão não te permite aceder a internet? Na optimus por exemplo se não tiver um plano de dados, tenho 10MB diários ao preço de 0.99€ que só pago se gastar claro. Não existe nada deste genero na tua operadora?

Amigo, irei ficar eternamente grato a sua dica!Funcionou!Eu coloquei as configurações da minha operadora 3G, e tudo funcionou agora!Ufa! achei que meu mytouch tinha virado um peso para papel.

#36 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2009 - 15:22

Ainda bem que resolveste. Assim não ficas com um pisa papeis. :(

#37 Termotebe

Termotebe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2009 - 04:34

Bem, como fui eu a iniciar esta thread, vou ressuscitá-la. ;) Um novo problema com que me deparei é que não consigo sincronizar os contactos com o google. O calendário consigo na boa, mas os contactos não.Importei os meus contactos do cartão SIM e agora fiquei com dois grupos: o grupo Phone (os contactos que estavam no SIM) e o grupo Google (que contem os endereços de email do Gmail). Quando clico em "view" aparecem-me dois grupos Phone, um deles vazio, terá a ver com isto?Alguém me pode dar alguma dica? Estarei a fazer alguma azelhice?

#38 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2009 - 05:06

eu tive um bug assim , na rom stock..tive q usar uma app qq q movia da memoria interna (phone) para a memoria google

#39 Termotebe

Termotebe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2009 - 16:48

eu tive um bug assim , na rom stock..tive q usar uma app qq q movia da memoria interna (phone) para a memoria google

Alguém sabe como se chama a app?

#40 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2009 - 17:04

Termotebe escreveu:

eu tive um bug assim , na rom stock..tive q usar uma app qq q movia da memoria interna (phone) para a memoria google

Alguém sabe como se chama a app?

axo q foi estahttp://www.androlib.com/android.application.com-happydroid-contacts-jCwF.aspx

#41 Termotebe

Termotebe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2009 - 18:48

axo q foi estawww.androlib.com/android.application.com...d-contacts-jCwF.aspx

Funcionou!!! Obrigado BUGabundo!Para o ano volto com mais problemas e dúvidas... ;) Abraço