Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Primeiras impressões


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#26 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2009 - 20:27

so para terminar a discussao da qualidade da ACER:a historia reza assim:qd a ACER apareceu, tinha bons artigos e bons preços;com a concorrencia, acabou por tornar os preços mt baixos (e desceu na qualidade);os custos de suporte eram tao grandes, e de devoluçoes q nos ultimos anos a qualidade voltou a melhor;hoje em dia, o material da ACER é de boa qualidade e bom preço.

#27 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2009 - 03:47

Boas.É a primeira vez que "posto" qualquer coisa neste fórum. Sou novo nestas andanças de Androids. Até agora, só tinha tido contacto com Symbians da Nokia.Hoje, tudo isso mudou. Sou proprietário de um Acer Liquid, comprado através da Expansys. Como primeiras impressões, destaco a rapidez do equipamento, bem como a qualidade de construção do mesmo (estava habituado ao plástico do chinês que a Nokia andava a pôr nos telefones de gama média/alta). Recomendo o equipamento a quem estiver indeciso. Eu próprio andei em desespero durante largas semanas, com o HTC Hero na cabeça. Acho que optei bem em termos de relação preço/qualidade.Cumps.jericho

#28 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2009 - 03:53

é o android mais bonito que já tive :side:

#29 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2009 - 03:54

bem bindo jericho

#30 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2009 - 04:41

Boas novamente.Esqueci-me de partilhar uma coisa no post anterior. Acontece que apanhei um susto tremendo com o telefone (já andava a pensar em devolvê-lo à Expansys, horas depois de o desempacotar). A câmara fotográfica não funcionava!!! Tentei de tudo: Reiniciar (várias vezes), ir ao Market sacar software para a câmara...nada!!! Só passou a funcionar depois de 6 horas a "mamar" na corrente eléctrica! Pelo que vi aqui no fórum, ninguém se queixou de problema semelhante.Espero que este post possa orientar, eventualmente, quem venha a ter o mesmo problema.BUG???P.S - Em 16 Horas, o equipamento saiu de França, foi "passear" à Alemanha e a Espanha, até que chegou ás minhas mãos (Via DHL Express). Nunca tinha feito compras deste género via net, mas a qualidade do serviço prestado pela Expansys e DHL, foi de facto 5 estrelas.Abraços.jericho

#31 musclegym

musclegym

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2009 - 16:49

o meu também foi assim, tambem o comprei na expansys. o meu primeiro carregamento também demorou 8 horas já estava a desesperar.. :laugh:tenho uma duvida. pode-se carregar a bateria atraves de usb? este carregamento por usb não faz mal à bateria? é que normalmente por usb os dispositivos demoram menos a carregar

#32 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2009 - 18:52

Carrego frequentemente o meu Magic via USB e costuma demorar muito mais que pela corrente. Pelo que sei, carregar via USB não traz nenhum problema para a bateria.

#33 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2009 - 03:22

A alimentação fornecida pelo USB regra geral é mais limitada que os carregadores conseguem.Como tal é costume demorar mais tempo a carregar via USB, mas isto pode até ser benefico para as baterias, pois dizem que a carga lenta não provoca um desgaste tão grande nas baterias, e como a carga lenta também provoca menos aquecimento, acaba por ser menos mau para as baterias que duram mais com temperaturas mais baixas.

#34 jncs

jncs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2009 - 03:32

Cada vez estou mais indeciso entre este e o Magic

#35 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2009 - 05:44

Um video comparando o Hero com o Liquid:http://www.youtube.com/watch?v=Mm8QS_Rordw

#36 Dude

Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2009 - 13:38

A bateria do meu p3600 foi ao ar, por carregar constantemente via USB... :(

#37 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2009 - 03:09

Dude escreveu:

A bateria do meu p3600 foi ao ar, por carregar constantemente via USB... :(

Pois, pode ser por estar sempre à carga, ou tb pode ser má gestão de carga por parte do telemovel, ou até uma bateria mais problematica.Por exemplo os telefones "fixos" wireless que se usam em casa costumam estar sempre na base (à carga), e vao funcionando assim :( mas não é exemplo, até porque as baterias supostamente são "piores" que as de litium.Mas penso que a unica diferença do carregador para o USB é a corrente máxima de carga, que no caso dos carregadores costuma ter 1000mA e no USB costuma estar limitado aos 500mA (claro que tb depende das boards) e pode demorar mais a carregar via USB.