Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Durabilidade da bateria (?!?)


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#26 nu9

nu9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 11:33

ALguem sabe de uma app que mostre ao pormenor o que gasta a bateria e quais apps? é que eu numa noite fiquei sem 50% da bateria e agora o telemovel so dura 2 dias, antes durava-me 3.5 dias com bastante usoTenho a rom de origem da vodafone

#27 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 13:49

ALguem sabe de uma app que mostre ao pormenor o que gasta a bateria e quais apps? é que eu numa noite fiquei sem 50% da bateria e agora o telemovel so dura 2 dias antes durava-me 3.5 dias com bastante usoTenho a rom de origem da vodafone

BatteryHistory

#28 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 14:47

Eu sei o que estás a dizer ;)Só estava a tentar explicar o porquê do underclock poder não ser vantajoso para a autonomia

Sim e muito bem explicado! Faz todo o sentido! :D

#29 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 14:18

A aplicação do novo Kernel que evita o CPU a 100% aumenta a bateria para quase 1 dia... Estou ainda a testar e o consumo está mesmo muito bom! Levo quase 3dias com uso moderado, net, chamadas, sms jogo de snowboard e música e ainda tenho 36%.Isto com HW Acc: desligado (nota-se alguma lentidão mas vou passar a ter activo e ver quanto dura) vão metendo ai feedback sff. Era porreiro compararmos isso aqui além do post do Noein no XDA.

#30 lucasd

lucasd

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2011 - 13:39

Eu instalei o SetCPU. Notei diferença, porque podemos reduzir a frequência mínima do processador (exemplo: quando o ecrã está desligado). Dá para criar perfis de utilização... tenho um quando a bateria está abaixo dos 20% e dos 10%. Isto permite poupar muita bateria no caso de sairmos de casa e só depois reparamos que temos pouca carga mas como a frequência está reduzida ele não consome muito e no meu caso não fica muito lento.

#31 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 13:44

Bati o meu record! 4 DIAS com 9% Bat restante!Configs usadas:- ROM Original v10a unbranded.- Kernel com com o fix do CPU a 100% quando se toca no ecrã-- Tweaks: Heapsize 32 e JIT enabled apenas.Uso: Modo avião de noite, 8/9h.Dia: Vibração2G excepto quando ligo a net.2ChamadasVárias msgs diaMusica mp3Fui 2 vzs a net via 3g[attachment=1952]snap20110212_215639.png[/attachment]Proximo teste: Mudar para a Javali e ver que tal se comporta e testar o setCPU.Cumprimentos

#32 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 18:19

Finalmente estou a dar descanso ao telemóvel, já que finalmente consegui comprar um computador.Ao fim de 55 horas e meia, ainda tenho 67% de bateria.Apenas uso para ver o mail três ou quatro vezes ao dia, 10 a 15 minutos de wireless, e nem meia dúzia de chamadas/sms. Se não andar a "inventar" com o telemóvel, não lhe dou grande uso.Isto dura imenso.