Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] SuperBler 4 Cyanogen 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
156 respostas a este tópico

#126 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 16 January 2011 - 10:34

Estou com um problema muito grave.Instalei esta Rom.Quando está a carregar demora um pouco e depois fica tudo negro o telefone morre e fica bloqueado.Desconfio que não tem solução e fiquei sem Boston...

Instala outra rom por download mode.

#127 miguelmad

miguelmad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 10:37

obrigado, como faço isso?O que terei feito mal?

#128 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 16 January 2011 - 10:45

obrigado como faço isso?O que terei feito mal?

Sinceramente não te sei dizer. Fizeste wipe depois de instalar a rom?Para instalares a rom em download mode, com o telemovel ligado ao pc, ligas com as teclas vermelho + volume up + power ao mesmo tempo até aparecer enter download mode e ficar num ecra todo preto com o nome da memória flash e o device a fazer polling ao pc, e com o RUT/SUT instalas uma rom á tua escolha.Recomendo o rut 1.7.0, pois funciona em todas as plataformas. http://www.multiupload.com/WWXYSJJC08

#129 miguelmad

miguelmad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 10:48

Não fiz wipe, sinceramente não sei como se faz...Obrigado

#130 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 16 January 2011 - 11:03

Não fiz wipe sinceramente não sei como se faz...Obrigado

Entra no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, e escolhe wipe/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.

#131 miguelmad

miguelmad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 11:15

Obrigado.já está a bombar.Parece uma boa rom.

#132 miguelmad

miguelmad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 12:06

Note: This rom only have Catalan deutsch, English, Spanish, French, Italian and Russian languages. To add more languages, such as Portuguese, install this app and set your favourite language on it:Locale2.apk

Não encontro esta aplicação...

#133 watt

watt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 12:12

[quote name="miguelmad" post=116930][quote name='"presi" post=116846]Note: This rom only have Catalan deutsch' date=' English, Spanish, French, Italian and Russian languages. To add more languages, such as Portuguese, install this app and set your favourite language on it:Locale2.apk[/quote']Não encontro esta aplicação...[/quote]http://uploading.com/files/7be812m5/Locale2.apk/Mais alguém está a ter problemas no boot??? ou será que sou só eu que estou com a room a bloquear no boot?!?!?!? :D

#134 jmventura

jmventura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 16:47

[quote name="watt" post=116935][quote name='"miguelmad" post=116930][quote="presi" post=116846]Note: This rom only have Catalan deutsch' date=' English, Spanish, French, Italian and Russian languages. To add more languages, such as Portuguese, install this app and set your favourite language on it:Locale2.apk[/quote']Não encontro esta aplicação...[/quote]http://uploading.com/files/7be812m5/Locale2.apk/Mais alguém está a ter problemas no boot??? ou será que sou só eu que estou com a room a bloquear no boot?!?!?!? :D[/quote]Comigo também continua a bloquear :D

#135 watt

watt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 16:51

deixa-me adivinhar... só a da foxcom é que deu bem...

#136 psapg

psapg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 19:10

Olá Amigos...Como é obvio, preciso de aduda...Tenho lido os post deste tópico...mas deparo me com algo ainda não descrito...Descarrego o zip do site espanhol da versao 4.1, mas nada de md5, onde pára esse bendito ficheiro?Além disso tenho algumas especificidades...Estando em franca com telemovel e numero português, nao tenho acesso ao market, e uso a net apenas no PC...Ja fui á procura do rom manager, mas so o consigo sacar prlo marlet, o que é uma impossibilidade...Portantos, no que é que preciso de Ajuda...?Tenho neste momento uma 2.1, das 1as que por aki apareceram do firetrap, e tenho aceesso root...Mas o meu bootloader apenas me permite fazer o uptade por sd de um ficheiro "update.zip" ou nb0...Onde arranjo esse md5, e qual o melhor processo para o update?

#137 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 22:35

Para instalares esta rom, precisas de um recovery diferente. Tens de ter o ClockworkMod. Instala o rom manager e muda o recovery por aí.Só depois é que consegues instalar esta rom. E esquece o md5. Corres só o zip da rom que o resto já está instalado.

#138 psapg

psapg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 23:36

nesse caso continuo com um problema basico...nao tenho acesso ao market pelo telemovel..Algum links com o apk, para instalar a partir do SD?

#139 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 00:26

nesse caso continuo com um problema basico...nao tenho acesso ao market pelo telemovel..Algum links com o apk para instalar a partir do SD?

Tenta isso http://www.apniapps..../rommanager.zip

#140 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 16:24

eu instalei durante o fim de semana a versão 4.1 desta rom, e achei-a mesmo muito boa, a bateria estava de mais, aguentou-me 2 dias e meio sem carregar. Só tive um probleminha e que me levou a desistir desta rom. Sempre que ligo o wi-fi na presença de redes ad-hoc ele fica sempre à procura de novas redes em loop. Alguém sabe como resolver isto? Ou se não é pedir muito, se alguém conhecer a pessoa que desenvolveu a rom para lhe dizer que existe este pequeno bug? é que o problema já existia na versão anterior, e já agora dar-lhe os parabéns pelo bom trabalho.

#141 miguelmad

miguelmad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 19:05

estou realmente muito satisfeito com a rom.Já contactei o programador para a possibilidade da linguagem em português.Vamos aguardar.Instalei o Locale2, mas nada de língua PT.Nada

#142 miguelmad

miguelmad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 19:24

Boas notícias!A versão 4.2 já vai ter, parcialmente, a língua portuguesa.

#143 SpeedyAlmeida

SpeedyAlmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 21:03

Instalei o Locale2 mas nada de língua PT.Nada

Estranho. Instalei o Locale2 e fiquei com PT na maioria das coisas. E mais importante, fiquei com as noticias no Noticias e Meteorologia a ir buscar a fontes PT.

#144 miguelmad

miguelmad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 21:54

[quote name="SpeedyAlmeida" post=117543][quote name='"miguelmad" post=117476]Instalei o Locale2 mas nada de língua PT.Nada[/quote]Estranho. Instalei o Locale2 e fiquei com PT na maioria das coisas. E mais importante' date=' fiquei com as noticias no Noticias e Meteorologia a ir buscar a fontes PT.[/quote']muito estranho acho eu. tiraste do market? qual o nome completo da aplicação?

#145 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 17 January 2011 - 21:59

[quote name="miguelmad" post=117571][quote name='"SpeedyAlmeida" post=117543][quote="miguelmad" post=117476]Instalei o Locale2 mas nada de língua PT.Nada[/quote]Estranho. Instalei o Locale2 e fiquei com PT na maioria das coisas. E mais importante' date=' fiquei com as noticias no Noticias e Meteorologia a ir buscar a fontes PT.[/quote']muito estranho acho eu. tiraste do market? qual o nome completo da aplicação?[/quote]Imagem colocada

#146 miguelmad

miguelmad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 22:41

[quote name="flph" post=117574][quote name='"miguelmad" post=117571][quote="SpeedyAlmeida" post=117543][quote="miguelmad" post=117476]Instalei o Locale2 mas nada de língua PT.Nada[/quote]Estranho. Instalei o Locale2 e fiquei com PT na maioria das coisas. E mais importante' date=' fiquei com as noticias no Noticias e Meteorologia a ir buscar a fontes PT.[/quote']muito estranho acho eu. tiraste do market? qual o nome completo da aplicação?[/quote]Imagem colocada[/quote]...pois o mais estranho é que foi que foi esta aplicação que instalei sobre a versão espanhola e aparece tudo, ou quase, menos o português...

#147 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 17 January 2011 - 22:47

[quote name="miguelmad" post=117601][quote name='"flph" post=117574][quote="miguelmad" post=117571][quote="SpeedyAlmeida" post=117543][quote="miguelmad" post=117476]Instalei o Locale2 mas nada de língua PT.Nada[/quote]Estranho. Instalei o Locale2 e fiquei com PT na maioria das coisas. E mais importante' date=' fiquei com as noticias no Noticias e Meteorologia a ir buscar a fontes PT.[/quote']muito estranho acho eu. tiraste do market? qual o nome completo da aplicação?[/quote]Imagem colocada[/quote]...pois o mais estranho é que foi que foi esta aplicação que instalei sobre a versão espanhola e aparece tudo, ou quase, menos o português...[/quote]Clica na cena verdeImagem colocadaE mete pt na primeira PT na segunda e deixa a ultima por preencherImagem colocada

#148 miguelmad

miguelmad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 22:53

obrigado flph.ficou quase tudo em inglês e outras em pt.preferia esp + pt.mas aguardemos a 4.2

#149 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 17 January 2011 - 22:55

obrigado flph.ficou quase tudo em inglês e outras em pt.preferia esp + pt.mas aguardemos a 4.2

De nada.

#150 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 01:06

Se calhar é so comigo mas o meu feedback não e assim tão positivo como o das outras pessoas. No meu caso, a v4.1 é pior que a 4. Continua a não arrancar a não ser pelo recovery, mas isso tudo Bem, já eu sabia e é contornavel, essencialmente é a primeira vez em mais de meio ano de roms custom que vejo mais de 5 random reboots esporádicos. Em alguns o telemóvel arranca e pede o sim, noutros fica stuck on boot. Mais fc que o normal. O supsetup continua a não dar, mas ok, não sei para que serve, por isso também não me deve fazer falta. A fluidez do telemóvel não é a mesma. As vezes parece muito rápido mas no instante a seguir já se pode notar arrasto a fazer o mesmo. Um ex é abrir o menu, fechar e abrir de novo. Ao escrever no teclado a experiência é semelhante e por causa disso as vezes, embora raro possa não apanhar um toque. A duração real da bateria está boa. Mas a sua medição é para ser ignorada na sua maior parte. De 100 desce para 85 directo, mas até aí até e normal. O que não é, e estar a 30 passar para 51 como me acabou de acontecer. De resto... ah e o logo inicial é horrível :) ter uma palavra fixa em espanhol estraga aquilo ainda por cima porque de relançe já muita gente leu outra coisa dali ao olhar pra lá :PO resto da rom parece bem. Infelizmente com tanto bug no meu caso, vou trocar pra outra assim que puder.