Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HELP Visor nao desliga.. oque fazer??


  • Por favor inicie sessão para responder
39 respostas a este tópico

#26 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 10:48

Ha pessoal mesmo com azar com este LG. bolas...mesmo estranho...Os gajos da LG podiam ter-se esforçado mais nos testes de controlo de qualidade..Não resta mais nada senão andar sempre a reclamar nas operadoras...até que se cansem e devolvam o € pq isto de ir para arranjar depois vem sempre com + um problema...

#27 diaboliku

diaboliku

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 23:49

Alguém sabe se o telemóvel indo para a garantia, nós podemos trocar na mesma no prazo de 15 dias, ou no meu caso 30 que é o que a Fnac dá? Quero muito este telemóvel, mas não assim...

#28 Msilva1987

Msilva1987

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 14:17

Já somos 3 com este problema... exactamente o mesmo... Morreu, leva placa nova, e vem com o monitor sempre ligado e sem conexão USB! que péssimo serviço que a LG anda a fazer!

#29 diaboliku

diaboliku

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 10:05

Bem, ja levei o telele para trocar na fnac mas nao o posso fazer porque ja foi para a garantia, e como tal nao esta conforme foi comprado... (tretas!). Contudo, foi a mesma rapariga que me atendeu no pos-venda da ultima vez que la fui e ja me tinha atendido quando o meu htc Tattoo foi para trocar. Ela agora vai tratar de enviar para a datafax (lg) e quando o telemovel chegar ela vai testar, se ainda vier com problemas ela mesma vai tratar de enviar uma carta de reclamacao para a lg e eles sao obrigados a enviar um novo aparelho. A ver vamos como corre desta vez. (falta de acentuacao - teclado ingles. Sorry)

#30 fiatauto

fiatauto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 15:50

Para não estar a abrir um tópico.Alguém sabe quais os nossos direitos em caso da marca nao entregar o telemovel nos 30 dias prazo limite para a garantia resolver o problema do terminal.??

#31 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 16:07

Equipamento novo ou devolução do dinheiro.

#32 fiatauto

fiatauto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 18:09

Equipamento novo ou devolução do dinheiro.

Thks.Quais são os passos a dar para fazer valer os meus direitos?

#33 diaboliku

diaboliku

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 19:56

boas, tens que ir onde o compraste e das duas uma, ou te fazem isso de imediato ou fazem-te uma carta de reclamação para a marca e irá demorar algum tempo. Penso que é assim que funciona...

#34 fiatauto

fiatauto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 19:59

Eu comprei num lado e entreguei-o noutra loja para enviar para a garantia.Visto que a loja onde o comprei não ter assistência técnica.Neste caso reclamo em qual das lojas?

#35 diaboliku

diaboliku

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 02:06

hum... o melhor mesmo é mandares um mail à Deco e eles solucionam-te essa dúvida em dois tempos.

#36 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 00:27

o meu , veio da reparação exatamente com o mesmo problema, apenas tinha actulizado a rom para v10n, nem chegou a sair da loja, exigi logo novo, e ja o tenho.cá pra mim o pessoal da LG anda a dormir, dasssstenho pra mim, que o problema sera no sensor de proximidade, dave haver um tosco lá na LG que não pesca nada disso :dry:

#37 fiatauto

fiatauto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 08:39

o meu veio da reparação exatamente com o mesmo problema, apenas tinha actulizado a rom para v10n, nem chegou a sair da loja, exigi logo novo, e ja o tenho.cá pra mim o pessoal da LG anda a dormir, dasssstenho pra mim, que o problema sera no sensor de proximidade, dave haver um tosco lá na LG que não pesca nada disso :dry:

deram-te um novo como assim?Foi para a garantia e veio com o mesmo problema, os gajos nao devem saber compor o telemovel.Que mau serviço.Eu apresentava reclamação na loja se ele viesse com o mesmo problema.

#38 fiatauto

fiatauto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 17:39

É para informar que tenho um colega na mesma situação que estava para reparação á espera de uma placa de circuitos, afinal já não vai ser reparado, mas sim substituído por um novo.Ao fim de 30 dia é que se decidiram dar um novo ao meu colega.

#39 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 19:24

ja não ha paciencia, quero é o tlf a funcionar

#40 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 19:25

[quote name="fiatauto" post=121941][quote name='"pafaf" post=121859]o meu veio da reparação exatamente com o mesmo problema' date=' apenas tinha actulizado a rom para v10n, nem chegou a sair da loja, exigi logo novo, e ja o tenho.cá pra mim o pessoal da LG anda a dormir, dasssstenho pra mim, que o problema sera no sensor de proximidade, dave haver um tosco lá na LG que não pesca nada disso :([/quote']deram-te um novo como assim?Foi para a garantia e veio com o mesmo problema, os gajos nao devem saber compor o telemovel.Que mau serviço.Eu apresentava reclamação na loja se ele viesse com o mesmo problema.[/quote]ja não ha paciencia, quero é o tlf a funcionar