Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HELP Visor nao desliga.. oque fazer??


  • Por favor inicie sessão para responder
39 respostas a este tópico

#1 joaofioravante

joaofioravante

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 01:28

Bom pessoal nao sei se ja tem algo parecido no forum.. mas como nao axei estou deixando aki minha duvida..tenho meu P500 a algum tempo estava tudo normal, mas agora o visor nao delisga fica sempre ligado, mesmo quando eu o bloqueio manualmente ele volta a ligar depois de algum tempo.. ja nao sei mais q fazer pois ja instalei todos as ROMs q encontrei mas nada resolvel tentei tb todas as configurações q encontrei tb.. devo resalta q ele apresentou isto com a ROM originalPor favor caso alguem saiba oque acontece e como resolve agradeceria muito..

#2 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 16:44

Se iniciares em modo de emergencia ele tb faz isso???Nao se desliga??Instalaste alguma app daquelas que impedem o desligar do ecrã enquanto se esta a usar???

#3 joaofioravante

joaofioravante

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 18:25

em modo emergencia?? soh inicio para flashar kdz e nao desligana verdade nao instalei aplicativos com essa finalidade.

#4 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 21:36

Sim modo de emergência.Explica-te la melhor sff.Que rom tens??

#5 joaofioravante

joaofioravante

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 00:14

sempre ligado mesmo em emergencia!estou com a javali.....

#6 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 12:20

Tenta falar com o Noein. Mas isso é muito estranho, senão tenta ir a custom recovery e reinstalar a ROM...Isso é muito estranho...Podes tentar instalar o QuickProfile ou MySettings e definir um timeout de ecrã diferente 15segundos ou assim para ver se ele faz um reset e muda a configuração...:)

#7 Msilva1987

Msilva1987

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 22:05

Tenho o mesmo problema desde que o telemóvel veio de arranjar. Defino um tempo de visor de 15 segundos... e ele continua ligado! Bloqueio o ecrã, ele desliga o ecrã, mas passado uns segundos.. um minuto... ele liga o ecrã (mantendo tudo bloqueado, para desbloquear é necessário clicar Home, e deslizar).Juro que estou quase a espetar o telemóvel contra a parede!

#8 marotoweb

marotoweb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 22:08

Aparenta ser um problema de hardware, retorna para a garantia, reclama por um novo.

#9 Msilva1987

Msilva1987

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 22:11

Aparenta ser um problema de hardware retorna para a garantia, reclama por um novo.Tens pó no interior do ecrã? Em alguns equipamentos não sei se é o caso do teu, quando existe pó entre o lcd e o material capacitivo, o equipamento não consegue entrar em standby.

o telemovel chegou ontem da reparação da LG, esteve 15 dias (desde 21 de dezembro) á espera de uma placa de circuitos impressos e mais num sei o que que esturricou quando tentei fazer o update pela lg update. Manda-lo outravez para a garantia? fodasse! eu paguei! ridículo! Quero o meu dinheiro! Merda de telemóvel! Já não sei o que fazer.

#10 GoN_dC

GoN_dC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 22:33

O meu também já fez isso uma vez ou duas, parava de fazer isso quando o reiniciava. Fiquei a pensar que seria uma aplicação que mantinha o telemóvel com o ecrã ligado. Quando ele veio da reparação, e antes de instalares as tuas aplicações ele fazia isso?

#11 Msilva1987

Msilva1987

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 22:36

O meu também já fez isso uma vez ou duas parava de fazer isso quando o reiniciava. Fiquei a pensar que seria uma aplicação que mantinha o telemóvel com o ecrã ligado. Quando ele veio da reparação, e antes de instalares as tuas aplicações ele fazia isso?

não posso confirmar, porque começei logo a instalar as apps... e não reparei nesse pormenor! agora é que reparo. Vou rever todas as apps, a procura de uma defenição que possa alterar.

#12 GoN_dC

GoN_dC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 22:49

Em ultimo caso nem que faças um reset e vás instalando uma-a-uma até encontrares a que faça isso (caso seja eventualmente uma aplicação). Uma das que eu desconfiava que me fazia isso era aquela que acende as teclas para avisar quando recebes uma mensagem. Não sei se tens essa instalada...

#13 Msilva1987

Msilva1987

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 22:54

Em ultimo caso nem que faças um reset e vás instalando uma-a-uma até encontrares a que faça isso (caso seja eventualmente uma aplicação). Uma das que eu desconfiava que me fazia isso era aquela que acende as teclas para avisar quando recebes uma mensagem. Não sei se tens essa instalada...

Não... tenho o msn talk. Mas não é das apps. porque eu instalei as mesmas apps que já tinha, e quase nem lhes mexi. e no que mexi não me apercebi de mudar nada que não soubesse o que era. O telemóvel NUNCA me fez isto.Ainda hoje fiz um reset de fábrica... se fizer outro... instalar tudo de novo! dass! Vou é desinstalar uma a uma... e ver no que dá...

#14 GoN_dC

GoN_dC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 22:59

Pois então não sei, assim é realmente estranho. Como isso me aconteceu muito raramente e depois do um reinicio ficava bom nunca dei muita atenção a esse problema.Já agora tens da Optimus ou da Vodafone?

#15 Msilva1987

Msilva1987

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 23:02

vodafodaReposição dos valores de fábrica efectuada. Continua o problema. Estou desesperado! 179 euros num pedaço de m****!

#16 GoN_dC

GoN_dC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 23:09

Eu tenho Optimus... então não é por ai.Já experimentaste ir às definições e mudar o tempo que o ecrã fica aceso para 1 minuto para ver se faz a mesma coisa?

#17 Msilva1987

Msilva1987

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 23:19

Sim, acabei agora de fazer isso...Amanha vou a loja da vodafone com a garantia da reparação, a factura, e o telemovel! (não tem nenhum risco nem nada (em um mes só o tive 16 dias!!!!!!!!!!!)Quero um novo!

#18 GoN_dC

GoN_dC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 23:23

Pois acho que fazes bem, embora quase de certeza que te vão empurrar para a reparação outra vez (pelo menos na Optimus acho que seria isso que fariam). Boa sorte! Depois diz como correu.

#19 Msilva1987

Msilva1987

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 23:26

Eu não posso pedir o dinheiro de volta? Afinal, o equipamento tem defeito!

#20 GoN_dC

GoN_dC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 23:30

Não sei como funciona a Vodafone, mas se já passaram os 15 dias isso torna-se mais dificil.

#21 Msilva1987

Msilva1987

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 23:33

Não sei como funciona a Vodafone mas se já passaram os 15 dias isso torna-se mais dificil.

o mais ridiculo é que fui la com o telefone avariado numa segunda.. e o prazo tinha acabado na sexta... o telemovel avariou na segunda... Uma empresa que se preocupa com os clientes trocava..

#22 joaofioravante

joaofioravante

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 00:23

ser sincero com vcs... ja tinha um certo receio da LG estou devolvendo meu aparelho embora tenha gostado dele.. e uma assistencia q alem de nao resolve nao tenho com ficar tantos dias sem aparelho

#23 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 09:16

Epa essa é a comédia...Bolas é preciso ter mesmo azar!MSilva epa so indo la todos os dias chatear e reclamar, quero livro reclamações, falar com um superior 'n' vezes e nao sei que caso contrário tas bem lixado, eu nem que andasse a fazer updates pelo prog. da LG o dia todo até estragar o tlmvl e ia lá de novo!Uma vez nao me arranjaram um tlmvl pq era da humidade, é sempre da humidade ou mau uso! E nunca arranjam nada! Se for dentro dos 15dias maravilha depois dos 15, só problemas...LG é boa mas é pa televisões, telemóveis ainda tem muito que andar...Eu so comprei este tlmvl pq foi 130€ com a retoma e tinha android, pq senão nunca na vida dava 180€ por um telemóvel da LG.

#24 diaboliku

diaboliku

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 00:33

Boas,O meu foi para a lg a semana passada porque também pifou a fazer update pela lg, agora tenho o mesmo problema que tu MSilva, o ecrã não desliga!! E engraçado (ou nem tanto) a peça de substituição foi a mesma, a placa. Enfim... Já estou farto e vou mas é à Fnac reclamar, porque lá dão um mês para troca.

#25 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 01:06

parece critico, e parece ser de quem os repara, por o meu finou-se ao 20 dia de uso, e ao fim de 15 dias trocaram a board, e veio exatamente com o vosso problema alem de que não reconhecia o usb em modo storage usb ou disco usb , como queiram.claro esta que retornou no dia a seguir a loja, garanto que não vai haver proxima reparação, vei ser novo ou money back http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png