Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Leak: 2.2 ROM Apanda/Motorola


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#26 Kan

Kan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 20:36

Tenho esta ROM instalada e para já só lhe encontro um defeito: não estar em português.Autonomia equivalente à CML 1.3, fiquei surpreendido com a rapidez a apanhar sinal GPS, wifi muito rápido a estabelecer ligação.Desligado do carregador às 8h30, com 3/4 chamadas, muita exploração para conhecer as novidades, reposição de apps, cerca de 30 min. de GPS, BT sempre ligado e cerca de uma hora a ouvir música, com fones por fio e por BT, à noite tinha cerca de 30/40% de bateria.Com a cyanogen, ficava sem bateria durante a noite, quando supostamente ainda teria 50% de carga.Quanto a ser oficial ou beta... donde a saquei a informação é que é oficial :huh: .

#27 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 05 January 2011 - 21:22

Quanto a ser oficial ou beta... donde a saquei a informação é que é oficial :huh: .

Se fosse oficial, já estaria nos sites dos seus fabricantes. Para não falar que o nome do modelo é o código interno e a data a que a rom foi compilada é já "antiga".

#28 kaso

kaso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 22:10

alguem me sabe dizer se é possivel meter lingua portuguesa nesta rom??

#29 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 07 January 2011 - 16:55

Já perguntei em varias lojas da Optimus e ninguém me sabia dizer ao certo, o mais perto de resposta foi "Para o Boston não é muito provavel sair, mas já temos telemóveis com o 2.2".Agora é esperar para ver...

#30 snipereyez

snipereyez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 18:42

sei que existe para ai uma app que converte para outras linguas, mas nunca a 100%

#31 kaso

kaso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 01:11

sei que existe para ai uma app que converte para outras linguas mas nunca a 100%

e portar a lingua da 2.1 pa 2.2 nao sabes se é possivel?mas ja agora se souberes o nome da app agradecia

#32 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 08 January 2011 - 11:52

sei que existe para ai uma app que converte para outras linguas mas nunca a 100%

e portar a lingua da 2.1 pa 2.2 nao sabes se é possivel?mas ja agora se souberes o nome da app agradecia

Portar é praticamente impossível.Em relação á app, tens http://www.appbrain....leswitchExistem uma série delas que fazem o mesmo efeito. Isto apenas funciona se os .apk das apps tiverem os ficheiros necessários para activar a tradução. Portanto não te admires se metade ficar português e a outra metade em inglês.

#33 snipereyez

snipereyez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 12:00

acho que era mesmo essa fagulhas!e pena nao traduzir tudo, mas ja da uma grande ajuda

#34 xukuru

xukuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 21:33

Instalei esta rom agora ao fim da tarde.Um bocadinho mais lenta que as roms da Cyanogen e CML, mas pelo menos tem estado estável e com tudo a funcionar.Amanhã já testo bateria, GPS, Bluetooth e afins.Realmente o Dial está "diferente" (para não usar a palavra "melhor") e até parece dar mais jeito assim. Só não gosto nada do esquema de cores e dos icons!

#35 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 14 January 2011 - 18:38

Eu estou a usar a F0X-3260-0-0002-A01 (a mais actual) desde ontem e posso dizer que estou a gostar. O facto desta versão só ter os tais 480mhz máximos quase não se nota (apenas quando estamos a instalar aplicações e fazer alguma outra coisa ao mesmo tempo).Pelo que entendi no código da kernel eles meteram lá para mostrar mais 5% do que realmente a bateria têm: como também fazem a medição de 10 em 10 é natural que o indicador mostre mais 10% da capacidade. Se é para enganar ou para corrigir algum erro na leitura da bateria não faço ideia.Em termos de desempenho, a rolagem dos menus está bem fluída, e dá para jogar jogos como o angry birds sem breaks, logo devo dizer que está muito bom.O quadrant só mostra 387 ou assim enquanto que a cyanogenMod mostrava sempre acima dos 800 -> Para mim a pontuação é treta <-De qualquer forma o cpu está em frequência dinâmica, logo o teste não foi justo.Alem disso a cyanogen ficava lenta quando se abriam ficheiros de texto grandes, o telemovel quase não se mexia, esta está bem boa.Parece que vou ficar com esta uns bons tempinhos (isto se continuar assim como está). Já usei gps, joguei fruit ninja, angry birds, li emails, instalei todas as aplicações do backup, fiz root e ainda tenho 50% da bateria (fake 60 [lol]).Era bom que o ota update funcionasse... :X

#36 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 14 January 2011 - 19:13

Em termos de desempenho a rolagem dos menus está bem fluída, e dá para jogar jogos como o angry birds sem breaks, logo devo dizer que está muito bom.O quadrant só mostra 387 ou assim enquanto que a cyanogenMod mostrava sempre acima dos 800 -> Para mim a pontuação é treta <-De qualquer forma o cpu está em frequência dinâmica, logo o teste não foi justo

Em relação a este ponto, os resultados são validados pelo quadrant, tal como qualquer outra app de benchmark o faz e demonstra sobre o score. Com a cyanogen, o cpu por defeito tambem vem em dinâmico e não é por isso que não consigo chegar sempre acima dos 900. Mas claro que para uns, tal como para mim, benchmarks é apenas um numero, o que interessa é o desempenho e o aproveitamento que o utilizador comum tem ao terminal.

#37 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 17 January 2011 - 22:58

Current: Phantom King: Sky Fish rev2 :)