Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Leak: 2.2 ROM Apanda/Motorola


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#1 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 01 January 2011 - 20:44

Tal como já tinha sido mencionado noutra thread, em que uma actualização para 2.2 iria aconteçer por parte da optimus, começaram hoje a aparecer os primeiros sinais de builds 2.2. De mencionar que isto são leaks, portanto são roms que devem de ser tratadas como BETA e não as roms finais.Ambas as 2 roms podem ser encontradas nos locais habituais, de informar que pelo menos uma das roms têm a data de 18 de novembro, o que confirma a teoria que são roms em desenvolvimento por parte dos fabricantes. O uso dos nomes genéricos tambem ajuda a suportar esta teoria.F0X-3230-0-0002-A01F0X-3230-0-0002-A02Acima são os nomes das roms em si.

#2 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 01 January 2011 - 21:09

Então sempre é verdade que a optimus vai lançar a 2.2, resta-nos esperar...

#3 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 21:34

pelo que li no htcmania dizem que a rom oficial da apanda pode sair amanha (pelo que eu entendi de espanhol xD)

#4 kaso

kaso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 02:18

eu instalei a F0X-3230-0-0002-A02 e devo-vos dizer esta qualquer coisa....mas parece um pouco lenta

#5 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 02 January 2011 - 08:29

Podes verificar a velocidade do processador?Edit: Já vi que está a 600mhz, falta saber se está ondemand.

#6 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 11:36

eu instalei a F0X-3230-0-0002-A02 e devo-vos dizer esta qualquer coisa....mas parece um pouco lenta

Que contra-senso. Explica-te lá melhor.

#7 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 02 January 2011 - 11:39

Podes verificar a velocidade do processador?Edit: Já vi que está a 600mhz falta saber se está ondemand.

A A01, está a 480. Por alguma razão tenho a impressão que a A02 é uma modificação caseira para por a 600mhz. Mas vamos la ver o que as oficiais trazem.

#8 kaso

kaso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 14:19

eu instalei a F0X-3230-0-0002-A02 e devo-vos dizer esta qualquer coisa....mas parece um pouco lenta

Que contra-senso. Explica-te lá melhor.

http://www.androidpt.com/components/com_kunena/template/default/images/emoticons/whistling.pngPrimeiras impressões da rom 2.2 oficial:tem dialer rom gigabyte que na minha opiniao ta muito melhortem atualização do sistema nas configuraçõesem configurações de redes sem fio tem opçao hotspotbarra notificações está vaziarecovery por defeniçao (3e)app2sd nao da para mover algumas aplicaçoescpu a 480mhz ondemandcamera da-me impressao que autofocus nao funciona correctamentevideo em (alta qualidade), permite gravar 30 minutos e nao da para mudar o tempo de gravaçaobateria parece estar como a cm mod 2.3 tenho neste momento a 50% e o simbolo indica +\- 80%

#9 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 19:42

como é que o autofocus pode funcionar se a câmara não tem autofocus ?

#10 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 02 January 2011 - 19:51

como é que o autofocus pode funcionar se a câmara não tem autofocus ?

lol não é por nada mas isso foi uma traduçao/cópia um bocado mal feita do que está no forum da htcmania :laugh: http://www.htcmania....523&postcount=7

#11 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 20:22

alguém que perceba melhor espanhol e destas coisas que traduza sff

#12 kaso

kaso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 20:51

o autofocus sou eu q o digo mas pronto assim como se eu fosse muuiitoo burro, ao tirar fotos eu pressiono(mantenho o dedo) o botao da camera e supostamente fazia um barulho e o quadrado ou cuadrado ag nao sei?? mas a diante ficava verde digo eu q era focado, com a 2.2 apanda nao faz nada disso....sim uma copia maal traduzida pq ate nao perçebo muito espanhol a minha praia é mais ingles em relaçao ha bateria falo por experiencia porque tava a 100% as 13h e as 16h em estado de bateria dizia 53%, o simbolo na barra de notificaçoes tava quase no maximo expero com este testamento ter sido mais explicito

#13 kaso

kaso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 21:05

Primeiras impressões:tem marcadorr rom gigabyte (que eu gosto muito)tem atualização do sistema nas configurações /sobre telefonetem backup automático e restauração de dados nas configurações de privacidade- Não incluí personalizações chinesasem configurações de rede sem fio tem opção a portáteis e hotspotsem modo de rede tem 4 opçõesem vídeo, pode definir apenas o vídeo, VGA MPEG4 e 30 minutos,não pode mudar a opção.-barra de notificações está vazia-Eu não tenho sido capaz de gravar directamente directamente no cartãotem recuperação normalchamada para a Vodafone estão ok-internet, agora você pode fazer saída directa(sair)De volta novamente após 10 horas de tempo de espera (durante uma noite a 480 MHZ ondemand), 20 min do Mercado:Eu instalei o ativador move2sd, agora eu posso facilmente mover as aplicações para o cartão (configurações / aplicaçoes/ gerir aplicativos / eu cliquei em um pedido e escolhe para mover para cartão de / ou para o telefone). Muito bom e muito útil.a bateria é de 80%nível de memória está em algum lugar a 35-40 MB de RAM (assim ele se move muito bem um pouco melhor do que o 2,1 ROMs que tinha 40 MB de memória livre), NFS como um exemplo, ir sem frames em 480 ondemand eu não definir o desempenho .não me deu nenhum Force CloseGPS habilitado em 20-30 segundos, quando eu saí na varandapara aqueles que sabem (o kernel versão de compilação mostra apps_2.6.32.9 0002_3_230)Eu nao percebo muito mas acho que é isto.....

#14 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 02 January 2011 - 21:13

usaste um tradutor lOLol

#15 snipereyez

snipereyez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 21:35

MPEG4 significa que podemos gravar em 720p?ou é apenas o codec..

#16 kaso

kaso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 21:35

usaste um tradutor lOLol

nao pedi ha namorada que a praia dela é o espanhol laugh out very very loudse fosse ao tradutor tinha você você você e por aí fora....

#17 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 22:24

As tuas praias andam bué poluídas.

#18 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 02 January 2011 - 22:35

As tuas praias andam bué poluídas.

Ya lol

#19 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 22:44

MPEG4 significa que podemos gravar em 720p?ou é apenas o codec..

O que tem uma coisa haver com outra?

#20 kaso

kaso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 22:48

pah eu nao sei se acham que fazem melhor nao critiquem e ensinem, voçes atiçam um gajo mas ta parado eu so vos vejo aos bitaites no ciber-espaço....a minha praia é um corpo humano, a vossa é um ecra umm rato e um teclado....

#21 d715425

d715425

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 23:00

espanhol é assim tao complicado de perceber?mandar bocas a quem faz o que pode e sabe nao ajuda só contribui para offtopic.

#22 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 02 January 2011 - 23:26

Aqui ninguém ta a mandar bocas, uma piada de vez em quando até faz bem!

#23 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 11:54

Ena tanto offtopic...Ontopic: É só uma leak?? Ainda não é Oficial e a data é de Novembro? Mau...Tirando o que li no htcmania e traduções à parte há mais alguem que tenha testado isto? Como está a nivel de autonomia e FC's melhor ou pior que a Cyanogen?

#24 kaso

kaso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 17:18

FC tive 1 no market, e 1 num jogo.... autonomia, dia 3 de Janeiro de 2011 bateria a 100% as 14:30h apos jogar 10 minutos gt racing, 1h +\- de musica 3 chamadas com duraçao 30 minutos 20 msgs as 17:13h em status diz-me 60% mas o símbolo na barra de notificaçoes diz que a 80%+\-

#25 ZeDWeB

ZeDWeB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 04 January 2011 - 23:36

Mais uma razão para apertarmos com a Optimus!Ainda hoje tentei enviar outro pedido de informações mas o formulário em: http://www.optimus.p...ApoioAoCliente/ dá sempre erro :sick: