Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

tattoo 2.1


  • Por favor inicie sessão para responder
49 respostas a este tópico

#26 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 20:38

eheh e eu ainda hoje com um a correr 2.2 tao bem :)

#27 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 July 2010 - 20:41

tens um tattoo bugabundo?

#28 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 20:44

Nao existem roms 2.1 cozinhadas a funcionar bem po tattoo???

#29 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 05:38

DiogoLamego escreveu:

tens um tattoo bugabundo?

nao... mas tenhu uns 4 à minha volta

#30 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 05:39

Fredericosilva escreveu:

Nao existem roms 2.1 cozinhadas a funcionar bem po tattoo???

"cozinhadas" e' um termo tao feio... tao WinMO....a ROM q testei e' um build directo do AOSP para 2.2

#31 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 07:17

Já convenceste o pessoal todo a trocar por android xD

#32 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 12:27

a ROM q testei e' um build directo do AOSP para 2.2

E estava tudo funcional? Recomendas?

#33 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 12:28

Fredericosilva escreveu:

E estava tudo funcional? Recomendas?

da lhe mais uns dias para corrigir o bug da cam e do Market

#34 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 12:31

E como faço a actualizaçao? o meu tattoo está de origem ainda... nunca o fiz e não sei fazer...

#35 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 12:33

Fredericosilva escreveu:

E como faço a actualizaçao? o meu tattoo está de origem ainda... nunca o fiz e não sei fazer...

http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=38&id=39897

#36 rrft

rrft

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 12:48

quando o bug da cam e do market for corrigido faço o update de certesa.Uma pergunta: O bluetooth funciona bem com fones bluetooth?

#37 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 12:49

rrft escreveu:

O bluetooth funciona bem com fones bluetooth?

n testei, mas sendo 2.1/2.2 pq n funcionaria?

#38 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 14:01

é preferivel esta rom 2.2 à rom 2.1?

#39 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 14:05

Fredericosilva escreveu:

é preferivel esta rom 2.2 à rom 2.1?

n sei. n testei nenhuma 2.1

#40 Wraith

Wraith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 21:15

pessoal tenho acompanhado a excelente noticia sobre esta rom cegueta.. a camara nao acho que seja um problema..agora... as apps que ja tenho no meu tattoo? o que lhes acontece? sou um bocado noob nisto.. :P

#41 fabiopinto

fabiopinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S7 Edge - Surface Pro 4 256Gb

Mensagem publicada 07 July 2010 - 21:28

esta rom 2.2 não é oficial, pois não?o bluetooth com esta rom vai dar para efectuar transferencia de ficheiros com outros equipamentos n/android?

#42 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 06:16

fabiopinto escreveu:

esta rom 2.2 não é oficial, pois não?

Não ha, nem está previsto haver upgrades oficiais para o tattoo com versoes acima da 1.6.

o bluetooth com esta rom vai dar para efectuar transferencia de ficheiros com outros equipamentos n/android?

2.1 e 2.2 deverao ter praticamente toda a stack e perfiz BT necessária a para a comunicaçao entre equipamentos

#43 fabiopinto

fabiopinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S7 Edge - Surface Pro 4 256Gb

Mensagem publicada 08 July 2010 - 10:54

BUGabundo escreveu:

fabiopinto escreveu:

esta rom 2.2 não é oficial, pois não?

Não ha, nem está previsto haver upgrades oficiais para o tattoo com versoes acima da 1.6.

o bluetooth com esta rom vai dar para efectuar transferencia de ficheiros com outros equipamentos n/android?

2.1 e 2.2 deverao ter praticamente toda a stack e perfiz BT necessária a para a comunicaçao entre equipamentos

thanks.e já agora a instalação dessas Rom's alteram a garantia?e qual é o grau de dificuldade para efectuar a instalação dessas rom's?

#44 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 15:06

fabiopinto,O grau de dificuldade é minimo, desde que tenham os reuesitos, e tenham um ou outra horita, chega...

#45 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 20:39

eu enviei um email à HTC e disseram que não estão a pensar lançar nova versão para o Tattoo...ou seja, vai ficar pelo 1.6 por enquanto...

Prezado XXXXX, Obrigada por entrar em contacto com o nosso centro de atenção ao cliente. Estamos dedicados a fornecer-lhe o melhor serviço de qualidade e atendimento para todas as suas dúvidas e preocupações. Você recentemente escreveu-nos sobre uma questão. Quanto à sua solicitação, gentilmente informamos que atualmente não há nenhum plano para atualizar o seu telemovel para a versão Android 2.1. O resultado da nossa análise demonstrou que uma atualização para o seu Telemovel pode afetar a sua experiência, e nós finalmente decidimos que uma atualização não e recomendada. O telemovel continuara a receber apoio, e nós agradecemos por sua paciência e compreensão Se os passos acima indicado não resolverem o seu problema, por favor visite a nossa área de apoio técnico em nossa website: http://www.htc.com/pt/support.aspx Ou visite: http://www.htc.com/p...ectcountry.aspx e selecionar o país desejado. Ou se preferir entrar em contacto por telefone: 800 814693, no caso de alguma outra dúvida. Se preferir, nos podemos estar entrando em contacto com o Sr., por favor enviar o seu número de telefone e qual e o melhor horario. Muito obrigada por sua confiança. Melhores Cumprimentos Josiane HTC



#46 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 20:53

rui_20_andre escreveu:

eu enviei um email à HTC e disseram que não estão a pensar lançar nova versão para o Tattoo...ou seja, vai ficar pelo 1.6 por enquanto...

Prezado XXXXX, Obrigada por entrar em contacto com o nosso centro de atenção ao cliente. Estamos dedicados a fornecer-lhe o melhor serviço de qualidade e atendimento para todas as suas dúvidas e preocupações. Você recentemente escreveu-nos sobre uma questão. Quanto à sua solicitação, gentilmente informamos que atualmente não há nenhum plano para atualizar o seu telemovel para a versão Android 2.1. O resultado da nossa análise demonstrou que uma atualização para o seu Telemovel pode afetar a sua experiência, e nós finalmente decidimos que uma atualização não e recomendada. O telemovel continuara a receber apoio, e nós agradecemos por sua paciência e compreensão Se os passos acima indicado não resolverem o seu problema, por favor visite a nossa área de apoio técnico em nossa website: http://www.htc.com/pt/support.aspx Ou visite: http://www.htc.com/p...ectcountry.aspx e selecionar o país desejado. Ou se preferir entrar em contacto por telefone: 800 814693, no caso de alguma outra dúvida. Se preferir, nos podemos estar entrando em contacto com o Sr., por favor enviar o seu número de telefone e qual e o melhor horario. Muito obrigada por sua confiança. Melhores Cumprimentos Josiane HTC

Josiane hein?? aproveita o contacto :Pa htc é mesmo oficialmente uma empresa de cornudos mentirosos, a minha experiencia com 2.2 está a ser optima, sinto q estou a ganhar mais com a fyodor sem cam+fm+bad_market do que com a 1.6+good_fm+good_camera+good_market...como é que nao vai render??

#47 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 20:58

svceon escreveu:a htc é mesmo oficialmente uma empresa de cornudos mentirosos, a minha experiencia com 2.2 está a ser optima, sinto q estou a ganhar mais com a fyodor sem cam+fm+bad_market do que com a 1.6+good_fm+good_camera+good_market...como é que nao vai render??[/quote]amigo sou novo aqui...LOL...podias traduzir o que tenho a negrito?isto é...que problemas tens... :)

#48 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 21:07

não tem cam, não tem rádio e não mostra todas as apps no Market...

#49 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 21:11

MetalWeirdo escreveu:

não tem cam, não tem rádio e não mostra todas as apps no Market...

e solução para isso está prevista?posso voltar a versão original?

#50 xyz

xyz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos

Mensagem publicada 21 July 2010 - 14:53

rui_20_andre escreveu:

eu enviei um email à HTC e disseram que não estão a pensar lançar nova versão para o Tattoo...ou seja, vai ficar pelo 1.6 por enquanto...

Prezado XXXXX, Obrigada por entrar em contacto com o nosso centro de atenção ao cliente. Estamos dedicados a fornecer-lhe o melhor serviço de qualidade e atendimento para todas as suas dúvidas e preocupações. Você recentemente escreveu-nos sobre uma questão. Quanto à sua solicitação, gentilmente informamos que atualmente não há nenhum plano para atualizar o seu telemovel para a versão Android 2.1. O resultado da nossa análise demonstrou que uma atualização para o seu Telemovel pode afetar a sua experiência, e nós finalmente decidimos que uma atualização não e recomendada. O telemovel continuara a receber apoio, e nós agradecemos por sua paciência e compreensão Se os passos acima indicado não resolverem o seu problema, por favor visite a nossa área de apoio técnico em nossa website: http://www.htc.com/pt/support.aspx Ou visite: http://www.htc.com/p...ectcountry.aspx e selecionar o país desejado. Ou se preferir entrar em contacto por telefone: 800 814693, no caso de alguma outra dúvida. Se preferir, nos podemos estar entrando em contacto com o Sr., por favor enviar o seu número de telefone e qual e o melhor horario. Muito obrigada por sua confiança. Melhores Cumprimentos Josiane HTC

Aqui está a minha resposta de um email à HTC:

Prezado XXXX, Obrigada por entrar em contacto com o nosso centro de atenção ao cliente. Estamos dedicados a fornecer-lhe o melhor serviço de qualidade e atendimento para todas as suas dúvidas e preocupações. Você recentemente escreveu-nos sobre uma questão. Quanto à sua solicitação, gentilmente informamos que atualmente não há nenhum plano para atualizar o seu telemovel para a versão Android 2.1. O resultado da nossa análise demonstrou que uma atualização para o seu Telemovel pode afetar a sua experiência, e nós finalmente decidimos que uma atualização não e recomendada. O telemovel continuara a receber apoio, e nós agradecemos por sua paciência e compreensão. Se os passos acima indicado não resolverem o seu problema, por favor visite a nossa área de apoio técnico em nossa website: http://www.htc.com/pt/support.aspx Ou visite: http://www.htc.com/p...ectcountry.aspx e selecionar o país desejado. Ou se preferir entrar em contacto por telefone: 800 814693, no caso de alguma outra dúvida. Se preferir, nos podemos estar entrando em contacto com o Sr., por favor enviar o seu número de telefone e qual e o melhor horario. Muito obrigada por sua confiança. Melhores Cumprimentos Josiane HTC

A minha conclusão:1- A Josiane é um robô2- O Tattoo não vai ter outra versão de android.3- Isto é um jogo de diferenças.
LG P-970