Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

tattoo 2.1


  • Por favor inicie sessão para responder
49 respostas a este tópico

#1 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 14:26

parece q vai haver OS 2.1 para o tattoo...ontem no IRC alguem postou os logs de acesso ao servidor web, e encontrou um hit de um tattoo a vir da rede do google, com o OS 2.1

#2 mdmimoso

mdmimoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 20:05

Maravilha :)

#3 mdmimoso

mdmimoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 20:55

Peço desculpa pela ignorância mas o que está em http://www.htc.com/p...=2&dl_id=726não é a versão 2.0?cumpsmdmimoso

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 21:02

mdmimoso escreveu:

Peço desculpa pela ignorância mas o que está em http://www.htc.com/p...=2&dl_id=726não é a versão 2.0?cumpsmdmimoso

o q e' q MAGIC tem a ver com o Tattoo ?? :angry:

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 14 December 2009 - 22:52

Calma, o rapaz só quis fazer uma pergunta... e ainda por cima pede desculpas em adiantado.Ai ai, ainda hoje é segunda e já estamos assim? :)Sabias que, este estado de irritabilidade, no caso das mulheres leva à frigidez e no caso dos homens à impotência? Vá vamos lá acalmar a passarinha :)

#6 mdmimoso

mdmimoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 21:38

No Comments ....

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 December 2009 - 21:43

Calma amigos eheheh Ainda bem para o pessoal do tatoo... quer dizer que o tatoo vai avançar e não ficar parado no tempo

#8 net7even

net7even

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2010 - 16:47

DiogoLamego escreveu:

Calma amigos eheheh Ainda bem para o pessoal do tatoo... quer dizer que o tatoo vai avançar e não ficar parado no tempo

Dizes bem, que o tattoo não vai ficar parado no tempo. Espero bem que não pois eu investi num tattoo e espero não me arrepender.Digo isto porque já fiquei desiludido quando descobri que ele não pode transferir ficheiros via bluetooth. Porém descobri algumas aplicações que podiam fazer isso. Nova desilusão pois o tattoo pelo que parece precisa de uma versão nova para que tens aplicações comessem a bombar.Será que vai demorar muito tempo???? :blush: :D

#9 rrft

rrft

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2010 - 16:29

Alguma novidade sobre este assunto?Já alguem aqui conhece maneira de instalar o 2.1 mesmo sem ser officialmente?Obrigado

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2010 - 16:58

rrft escreveu:

Já alguem aqui conhece maneira de instalar o 2.1 mesmo sem ser officialmente?

tendo em conta q ja é possivel ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, é capaz de haver roms no XDA pro tattoo. so n sei se serao 2.1.pq n passas la pra ver e nos disses qq coisa?

#11 rrft

rrft

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 18:14

pelo que pesquisei, parece não estar tudo funcional na rom 2.1Acho que vou esperar por uma oficial, que parece não demorar assim tanto pelo que dizem.Obrigado

#12 bvilela

bvilela

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2010 - 17:00

Alguma novidade sobre este tópico?

#13 Hamingjur

Hamingjur

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2010 - 17:44

Existe uma confirmação oficial por parte da HTC ao site francês FrAndroid de que a ROM 2.1 está em fase final de programação e que os pormenores se prendem com o HTC Sense. Não dão data oficial mas de lançamento mas dizem que é para breve.No site do xda alguém tb já postos uma imagem de uma ROM em norueguês da versão 2.1 num htc tattoo

#14 Silu_Donerbar

Silu_Donerbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 14:47

Isso são excelentes noticias. Se se confirmar a veracidade da noticia, em breve estaremos com uma ROM oficial para o tattoo..

#15 fabiopinto

fabiopinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S7 Edge - Surface Pro 4 256Gb

Mensagem publicada 23 May 2010 - 22:18

Hamingjur escreveu:

Existe uma confirmação oficial por parte da HTC ao site francês FrAndroid de que a ROM 2.1 está em fase final de programação e que os pormenores se prendem com o HTC Sense. Não dão data oficial mas de lançamento mas dizem que é para breve.No site do xda alguém tb já postos uma imagem de uma ROM em norueguês da versão 2.1 num htc tattoo

Já?!?!?!Fixe :):):D:D:DEdit:Afinal parece que ainda nao ha nada...Esta foi a resposta que a HTC me enviou hoje

Dear Mr.Costa, Thank you for contacting HTC, Kindly note that there has been no confirmation yet that there will be a ROM upgrade for HTC Tattoo. Please check our website periodically for the latest updates. If you have any other inquiries please do not hesitate to contact us again, Best Regards, HTC Team www.htc.com



#16 net7even

net7even

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 15:34

fabiopinto escreveu:

Hamingjur escreveu:

Existe uma confirmação oficial por parte da HTC ao site francês FrAndroid de que a ROM 2.1 está em fase final de programação e que os pormenores se prendem com o HTC Sense. Não dão data oficial mas de lançamento mas dizem que é para breve.No site do xda alguém tb já postos uma imagem de uma ROM em norueguês da versão 2.1 num htc tattoo

Já?!?!?!Fixe :(:D:D:D:DEdit:Afinal parece que ainda nao ha nada...Esta foi a resposta que a HTC me enviou hoje

Dear Mr.Costa, Thank you for contacting HTC, Kindly note that there has been no confirmation yet that there will be a ROM upgrade for HTC Tattoo. Please check our website periodically for the latest updates. If you have any other inquiries please do not hesitate to contact us again, Best Regards, HTC Team www.htc.com

Que chatice, e eu que pensava que para o verão já havia a nova versão. Cá para mim só para 2011. :) :(

#17 rrft

rrft

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 17:46

cá para mim nunca. Começo a ficar xateado com isto.....se as marcas se preocupassem mais em optimizar os telemoveis, em vez de andar a lançar um novo todos os meses, acho que ganhavam mais com isso.

#18 candremdasilva

candremdasilva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 09:23

http://forum.xda-dev...ad.php?t=698576

#19 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 09:49

Enviei mail à HTC e a resposta foi:

Prezado Frederico, Obrigada por entrar em contacto com o nosso centro de atenção ao cliente. Estamos dedicados a fornecer-lhe o melhor serviço de qualidade e atendimento para todas as suas dúvidas e preocupações. Você recentemente escreveu-nos sobre uma questão. Quanto à sua solicitação, gentilmente informamos que até o presente momento nao há informações sobre o lançamento da ROM 2.1 para o modelo HTC Tattoo. O Sr. pode estar visitando a nossa página de "Assistência" para acompanhar as nossas ultimas Atualizações Lançadas. Se os passos acima indicado não resolverem o seu problema, por favor visite a nossa área de apoio técnico em nossa website: http://www.htc.com/pt/support.aspx Ou visite: http://www.htc.com/p...ectcountry.aspx e selecionar o país desejado. Ou se preferir entrar em contacto por telefone: 800 814693, no caso de alguma outra dúvida. Se preferir, nos podemos estar entrando em contacto com o Sr., por favor enviar o seu número de telefone e qual e o melhor horario. Muito obrigada por sua confiança. Melhores Cumprimentos Nelito HTC



#20 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 12:54

No pagina do Tattoo no FB há um italiano que recebeu um mail a dizer que está em fase de testes... :P :D

#21 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 15:55

Novidades?

#22 rrft

rrft

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 18:51

não percebo qual é a dificuldade de lançarem a actualização do 2.1 se o hero já tem a actualização e tambem usa o sense. Sempre ouvi dizer que a implementação do sense é que estava a demorar mais.Eu já perdi a esperança que eles façam a actualização.

#23 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 21:37

também não percebo. que nervos.

#24 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 20:06

A resposta deles foi a seguinte:

Dear Mr.Fredercio Thank you for contacting HTC. Currently there is no plan to upgrade your phone to Android 2.1. Your phone will still receive support, however the result of our analysis showed that an upgrade to your phone may impact the user experience and we ultimately decided that an upgrade was not recommended. We thank you for your patience and understanding.

Já perdi a esperança...

#25 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 20:26

Então não vão acutlizar o OS? :ohmy: Ia eu comprar um Tattoo... :)