Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Htc Desire, tantas dúvidas!


  • Por favor inicie sessão para responder
43 respostas a este tópico

#26 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 12:47

Sim mas para já ainda não existem ROMs com 2.3 com a estabilidade que pretendo. Pode ser que daqui a uns tempos valha a pena! :) O LeeDroid já confirmou que logo que a HTC lance update para 2.3 para o Desire HD, faz o port para o Desire "normal"... Até lá vou esperando, estou a adorar esta Rom dele.. ;)

Sim, compreendo que há muito pessoal que gosta do Sense, e que ROMs como a LeeDroid são exactamente o que pretendem...Mas quanto à estabilidade, eu tenho usado nos últimos tempos (praticamente desde que saiu) a Oxygen 2.3.1 e não tenho nada a queixar-me de estabilidade... Não sei o que é que fazes com o telemóvel, mas acho que esta ROM aguenta em termos de estabilidade :)

#27 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 12:59

Um dia destes dou uma voltinha nisso só para testar, mas um grande deal breaker é a falta do Sense... Não pelo eye candy mas pelas funcionalidades que tem, que para mim são indispensáveis. ;)Cumps

#28 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 13:32

Do Sense as únicas coisas que tenho saudades é da câmara e do HotSpot WiFi, que tinha muitas mais capacidades do que o presente nas ROMs sem Sense...

#29 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 14:55

A funcionalidade que mais falta iria sentir sem o Sense é a integração (Link) dos contactos com o Facebook. :)

#30 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 15:12

A funcionalidade que mais falta iria sentir sem o Sense é a integração (Link) dos contactos com o Facebook. ;)

Mas isso eu também tenho, através da aplicação do Facebook :)

#31 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 15:58

Não é bem a mesma coisa... ;)

#32 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 16:07

Qual é a diferença? A única coisa que não encontro igual é a colocação dos aniversários no calendário (e isso dispenso facilmente).

#33 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 18:10

Penso que não faz tanta sincronização como a da aplicação do facebook. Com a do Sense, sincroniza e-mail, telemóvel, aniversário (indispensável para mim), foto actualizada, etc.. ;)

#34 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 18:12

A aplicação faz isso tudo, excepto colocar no calendário do telemóvel os aniversários dos teus contactos... que no entanto, há maneiras de dar a volta a isso, penso eu ;)

#35 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 18:39

Pois, acredito que haja alguma alternativa, mas o Sense torna tão simples... ;)

#36 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 12 January 2011 - 18:43

Eu estou com Eddie!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#37 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 01:00

Eu tb...xD

#38 Nuno Maia

Nuno Maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 23:07

Olá amigos,Sempre que faço o download de alguma aplicação ela fica em algum local (tipo uma pasta de downloads), ou remove-se automaticamente após a instalação ou não dessa mesma?Que aplicações e jogos me aconselham com alguma utilidade? para já só uso o msn, google, facebook. De jogos jewels, fruits ninja, angry birds. Ups... se formatar cartão e o desire, fico na mesma com as actualizações do android? refiro-me ás de upgrade mesmo. Por fim, algumas aplicações não permitem deslocar para o cartão de memória, qual o motivo? uso a room original.Cumprimentos.

#39 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 01:24

Se fazes pelo market, sim, são apagadas e só fica mesmo a aplicação.As aplicações têm um bocado a ver com o teu contexto social, posso te dizer as que uso, mas isso certamente não implica que sejam indicadas para ti. Mas aqui ficam: Ndrive, Penetrate, ComandoMeo, IMDB, Engaged, etc etcSim, as actualizações são instaladas numa memoria interna do telemóvel que só tens acesso com root.Os motivos são os mais variados, aqui vão alguns:- Não ser actualizada a aplicação, pois, só à uns tempos é que existe essa possibilidade para as aplicações;- Não fazer sentido, aplicações que correm em background podem causar graves problemas de desempenho se instaladas no cartão de memória;- Widgets são um sub-caso das anteriores, mas este caso ainda é mais percetivel, uma vez que os widgets poderão estar em constante execução, sempre que são visualizados no ecrã.etc etc

#40 Nuno Maia

Nuno Maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 15:03

Obrigado pela tua informação. Eu estou a adorar o Htc Desire, tem tudo só fico triste pela bateria e o som em voz alta, tudo o resto é fantástico.Apesar de n usar muito, gosto sempre de testar umas aplicações :)Qualquer dia meto-me numa room.Cumps.

#41 Nuno Maia

Nuno Maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 22:28

Boa noite amigos,vou utilizar mais uma vez esta tópico para esclarecer mais umas dúvidas.Vou viver para a Suiça, ainda não sei que operador vou usar. O meu Htc Desire é livre, será fácil configurar mms, internet, e portal? Posso formatar o cartão sim e o telemovel? ou acham que não vale a pena? Já agora aconselhem umas aplicações que podem ser uteis :)Por fim, existe algum software gps que funcione sem ligação à internet? não queria nenhum a pagar, sugiram-me um de borla e que cumpra bem o que promete... De preferência com mapas da Suiça.Cumps.

#42 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 23:49

Boas Nuno, Boa sorte na nova aventura... ;)quanto as conf. procura na net de certeza que encontras senão ligas para a operadora em questão...Não vale a pena formatares o terminal, para k??quanto ao GPS, não te consigo ajudar, mas podes procurar no Market, ou no APPBrain apps de GPS gratis com mapas da Suiça... :)

OnePlus 6 powered by Android


#43 Nuno Maia

Nuno Maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 14:21

Obrigado!Eu queria formatar pois tenho algo a ocupar imenso o cartão de memória e não consigo remover. O google maps n faz isso? ou é preciso estar com a ligação à net? Este Desire foi a melhor compra que podia ter feito, estou a adora-lo! :)Se eu realmente quiser fazer um format é só repor de fábrica? ou é tipo um hard reset? Entretanto pensei em comprar um bom cartão de memória para começar a dar mais uso a este lindo menino que na verdade custou um dinheirinho.Abraço a todos.

#44 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 20 March 2011 - 19:26

O google maps precisa de net.Penso que consegues guardar até 100mb de mapas.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad