Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ReflexTSenseHD_1.8_Sense_DHD_2.2_FRF91_A2SD+

• Por favor inicie sessão para responder
141 respostas a este tópico

#101 Freakyfreak

Freakyfreak

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 09:32

A mim funciona tudo bem excepto o Locations. Dá-me sempre um erro de Storage card space required, "To use this application, you must have at least 15MB storage card pace. Please reserver 15MB space from your storage card and try again later."Visto que tenho 4GB livre no cartão e na versão ReflexTSenseHD v1.5 funcionava. Mais alguem tem este erro?Obrigado,

#102 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:12

A mim funciona tudo bem excepto o Locations. Dá-me sempre um erro de Storage card space required "To use this application, you must have at least 15MB storage card pace. Please reserver 15MB space from your storage card and try again later."Visto que tenho 4GB livre no cartão e na versão ReflexTSenseHD v1.5 funcionava. Mais alguem tem este erro?Obrigado,

Sim, houve aqui alguém com esse erro, não sei se era esta rom, ou outra.E tenho ideia que solucionou o problema. Não sei é onde está.Boa procura. :( Abraço.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#103 tunes_b

tunes_b

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 16:05

Eu também tenho esse problema. Com a 1.5.1 funcionava sem problemas.

#104 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 26 January 2011 - 18:58

Será que o facto de achar que esta rom esta algo lenta tem a ver por não ter feito wipe a dalvik cache ?
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#105 smsconim

smsconim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus JB 4.2.2

Mensagem publicada 26 January 2011 - 22:46

Boas no meu tambem não funciona O Locations, mesmo erro.Eu limpei a dalvik cache e por vezes dá-me a impressão que esta 1.6.1 e mais lenta que a 1.5.1 (mas nem sempre).
Imagem colocada

#106 mocho666

mocho666

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Novas
  • Sony Xperia Z2,Nexus 7(2013)

Mensagem publicada 26 January 2011 - 23:22

eu instalei a 1.6.1 e faltam lá algumas coisas,e então instalei a 1.5.1 com o cartão novo e data2whatever,e fiquei com 261 mb livres de memória interna,e está rápido como nunca!!!estou a gostar!!edit:já saiu a 1.7http://neophyte.vipme.com/ftp/ReflexTSenseHD_1.7_Sense_DHD_2.2_FRF91_A2SD+.zipvou testar!!

#107 Freakyfreak

Freakyfreak

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 09:17

Eis que foi corrigido o problema no Locations na versão 1.7Fixed HTC Locations in FULL version

#108 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 28 January 2011 - 09:47

Alguém que use a 1.7 me sabe dizer se notam diferenças na fluidez ? É que eu achava a 1.6.1 bastante lentinha.
Imagem colocada

#109 Freakyfreak

Freakyfreak

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 10:07

eu instalei a 1.6.1 e faltam lá algumas coisase então instalei a 1.5.1 com o cartão novo e data2whatever,e fiquei com 261 mb livres de memória interna,e está rápido como nunca!!!estou a gostar!!edit:já saiu a 1.7http://neophyte.vipme.com/ftp/ReflexTSenseHD_1.7_Sense_DHD_2.2_FRF91_A2SD+.zipvou testar!!

Isso do data2whatever é o quê exactamente? Ao que percebi é algo parecido ao DATA2SD, certo? Como se instala isso? Já li um post sobre isso mas gostava de saber mais info...Thanks,

#110 mocho666

mocho666

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Novas
  • Sony Xperia Z2,Nexus 7(2013)

Mensagem publicada 28 January 2011 - 13:07

[quote name="Freakyfreak" post=124165][quote name='"mocho666" post=123388]eu instalei a 1.6.1 e faltam lá algumas coisase então instalei a 1.5.1 com o cartão novo e data2whatever' date='e fiquei com 261 mb livres de memória interna,e está rápido como nunca!!!estou a gostar!!edit:já saiu a 1.7http://neophyte.vipme.com/ftp/ReflexTSenseHD_1.7_Sense_DHD_2.2_FRF91_A2SD+.zipvou testar!![/quote']Isso do data2whatever é o quê exactamente? Ao que percebi é algo parecido ao DATA2SD, certo? Como se instala isso? Já li um post sobre isso mas gostava de saber mais info...Thanks,[/quote]tens aqui a explicarhttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=56&id=110598&Itemid=30mas acho que há uma incompatibilidade do data2whatever com a versão 1.6 e 1.7,não tenho a certeza ,mas logo já testo.abraço!!

#111 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 14:47

Boas. Eu sou novo no Desire, já que antigamente tinha um Boston.Venho da CyanogenMod do boston, como tal, todo o processo de instalação da cyanogen é simples para mim. Mas optei por experimentar o Sense e esta pareceu-me a melhor rom para o efeito. Mas tenho tido alguns "problemas". As vezes noto que o ecrã depois de bloquear não liga, mas que o tlm está completamente funcional, visto que toda a iluminação funciona normalmente. Penso que tenho S-off, visto que o tlm não é novo. Digo isto porque o logo screen é do joker com uma carta a dizer S-Off e com a sig de AlphaRev no canto inferior direito.As vezes tenho um ou outro FC. Ele ao bocado estava a usar o widget de msg do sense, e ele teve um mini reboot, indo directamente para o logo da HTC.Alguem já teve alguma situação destas, ou sabe? É que isto até pode ser algum problema de instalação, algum passo que me tenha passado completamente ao lado.

#112 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 30 January 2011 - 20:29

Boas. Eu sou novo no Desire já que antigamente tinha um Boston.Venho da CyanogenMod do boston, como tal, todo o processo de instalação da cyanogen é simples para mim. Mas optei por experimentar o Sense e esta pareceu-me a melhor rom para o efeito. Mas tenho tido alguns "problemas". As vezes noto que o ecrã depois de bloquear não liga, mas que o tlm está completamente funcional, visto que toda a iluminação funciona normalmente. Penso que tenho S-off, visto que o tlm não é novo. Digo isto porque o logo screen é do joker com uma carta a dizer S-Off e com a sig de AlphaRev no canto inferior direito.As vezes tenho um ou outro FC. Ele ao bocado estava a usar o widget de msg do sense, e ele teve um mini reboot, indo directamente para o logo da HTC.Alguem já teve alguma situação destas, ou sabe? É que isto até pode ser algum problema de instalação, algum passo que me tenha passado completamente ao lado.

Isso são lags.Se não carregares várias vezes para ligar. Carregas só uma vez, repara que as teclas fisicas acendem a luz. Espera um pouco... ele acaba por ligar.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#113 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 20:57

Usa A2SD+ e deixas de ter o LAG.... :)

OnePlus 6 powered by Android

#114 brmourato

brmourato

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 13:47

Usa A2SD+ e deixas de ter o LAG.... ;)

Também mudei no sábado para esta rom e noto esses lags. Também me costuma dar erro quando abro o people e messages. usando o A2SD+ resolvo também isto? Já agora como é que mudo para A2SD+?

#115 maxado

maxado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 19:26

Isto já vai na versão 1.8, saiu hoje...A principal diferença é gravar a 720p

#116 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 13:10

Boas. Alguem está a usar a 1.8?É que eu experimentei, gostei, mas o tlm a cada 20min sem utilização bloqueava, e apenas voltava retirando a bateria. Fiz wipe a tudo antes de instalar, até à ext2...Tive que voltar para a CM7

#117 maxado

maxado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 13:35

Eu tenho, está a funcionar bem...

#118 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 15:12

Fogo. A mim a unica que funciona sem problemas é 1.5. Todas as outras o tlm durante a noite bloqueia ou quando estou algum tempo sem mexer nele.Até já experimentei por a versão de radio recomendado pelo Neo e nada, é exactamente o mesmo.Desculpa estar a chatear, mas podes dizer que radio tens e como instalaste? É que eu segui todos os passos recomendados pelo Neo e sempre a mesma, só mesmo a 1.5 é que funciona direitinho sem problemas... O problema poderá ser da recovery? É que estou a usar a ultima do AmonRa...obrigado maxado.

#119 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 14 February 2011 - 02:33

Usei esta rom na v1. 61 neste momento notam melhor performance? A minha LeDroid é muito lenta quando te abrir videos do género do site do TaFixe, encrava se toda.
Imagem colocada

#120 maxado

maxado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 13:54

Fogo. A mim a unica que funciona sem problemas é 1.5. Todas as outras o tlm durante a noite bloqueia ou quando estou algum tempo sem mexer nele.Até já experimentei por a versão de radio recomendado pelo Neo e nada é exactamente o mesmo.Desculpa estar a chatear, mas podes dizer que radio tens e como instalaste? É que eu segui todos os passos recomendados pelo Neo e sempre a mesma, só mesmo a 1.5 é que funciona direitinho sem problemas... O problema poderá ser da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? É que estou a usar a ultima do AmonRa...obrigado maxado.

Boas, eu instalei a ultima versão completa e não a lite. Em relação a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e rádio, não mudei nada...Para ficar mais rápido desliguei aqueles dois efeitos que ele recomenda.

Usei esta rom na v1. 61 neste momento notam melhor performance? A minha LeDroid é muito lenta quando te abrir videos do género do site do TaFixe encrava se toda.

Eu passei da leedroid para esta, a leedroid penso que é um bocado mais rápida, mas não tinha esses problemas a abrir vídeos, estava a funcionar bem...

#121 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 14 February 2011 - 14:18

Eu tenho a recovery da clockwork mod instalada, gostava de saber que tipo de backup posso fazer da minha LeDroid, para caso queira voltar a ela, não ter de instalar nada. Visto que tenho coisas na part EXT3 e tudo..Já agora, na pag do xda desta rom, tem lá o zip do tema original e o zip para activar a norma N WIFI, estes dois ficheiros é so flasha-los tal como as rom´s certp ?BackupWipe allFlash RomFlash ThemeFlash Wifi NReboot ?
Imagem colocada

#122 maxado

maxado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 15:45

Acho que não podes meter nem o tema nem o wifi N porque ainda não dão para a v1.8

#123 smsconim

smsconim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus JB 4.2.2

Mensagem publicada 14 February 2011 - 21:00

Eu tenho a 1.7 com radio 32.49.00.32U_5.11.05_27, com os efeitos em fast, mesmo assim tem uns lag´s deves em quando.
Imagem colocada

#124 maxado

maxado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 22:09

Eu tirei mesmo os efeitos...

#125 Freakyfreak

Freakyfreak

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 09:18

Eu tirei mesmo os efeitos...

Boas Maxado,Olha tu tens tido problemas na location? Tipo o tempo nunca me mostra onde estou exactamente. Instalei a 1.8 e diz que estou em Oeiras qdo realmente estou em Lisboa. Qdo vou para casa que é no Estoril continua a mostrar Oeiras. Isto tem vindo a acontecer desde a versão 1.6. A 1.5 foi a unica que funcionou correctamente.Obrigado,