Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ReflexTSenseHD_1.8_Sense_DHD_2.2_FRF91_A2SD+

• Por favor inicie sessão para responder
141 respostas a este tópico

#76 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 14 January 2011 - 13:00

Tentei usar esse site, mas o Desire n é suportado... apenas o HD e o Z..Será q dá para pôr o nosso a funkar lá?Abraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2

#77 tunes_b

tunes_b

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 15:49

Boas,Por vezes tenho uns lags com esta Rom que me deixam fulo. Normalmente resolvo com um hot reboot ou simplesmente a ligar à corrente.Isto também acontece com vcs?Um abraço

#78 smsconim

smsconim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus JB 4.2.2

Mensagem publicada 17 January 2011 - 20:28

Boas, belos post´s e forum. Mas uma pergunta que programa possso usar para substituir a galeria. Visto que esta rom não tem( eu pelo menos não a encontro)?Cumprimentos.P.S. E já agora para ver videos que app recomendam. Obrigado.
Imagem colocada

#79 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 17 January 2011 - 23:08

Boas belos post´s e forum. Mas uma pergunta que programa possso usar para substituir a galeria. Visto que esta rom não tem( eu pelo menos não a encontro)?Cumprimentos.P.S. E já agora para ver videos que app recomendam. Obrigado.

Videos - Rock Player.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#80 cssil2000

cssil2000

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 20 January 2011 - 11:43

Nova versão acabada de sair, vou baixar agora. ChangeLog ReflexTSenseHD:1.6.1:•New Base 1.72.405.3 - FroYo 2.2.1 FRG83D•Improves Performance & Speed•Adapted Power Control Notification to 1.72.405.3•Improves RAM - No lags after unlock•Updated Rom Manager.•Updated Adobe Flash•Updated Titanium Backup.•Updated EStrongs.•Updated AutoKiller.•Added lgCamera.•Added Gingerbread keyboard.•More space in System.•Moddings on theme - launcher, status, clock, etc.• zipalign.•& more that sure I don't remember.

#81 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 20:08

gracias cssil2000.... ;)Download: ReflexTSenseHD 1.6.1

OnePlus 6 powered by Android

#82 mocho666

mocho666

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Novas
  • Sony Xperia Z2,Nexus 7(2013)

Mensagem publicada 20 January 2011 - 20:26

é pá !!!!!mas isto não pára???:) :) :P :D não deixo o meu desire sossegado??:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: testem aí ,que eu ainda estou a testar outra

#83 smsconim

smsconim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 21 January 2011 - 00:45

Boas, já esta a bombar no meu.Acho que está melhor que a ultima, o tempo o dira.
Imagem colocada

#84 mocho666

mocho666

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 12:14

Boas já esta a bombar no meu.Acho que está melhor que a ultima, o tempo o dira.

boascom que espaço ficaste na memória interna??abraço!!

#85 smsconim

smsconim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 21 January 2011 - 19:39

Já não me lembro mas acho que cerca de 130MB, depois de restaurar o backup fiquei com 101 MB. Cumprimentos, Sérgio
Imagem colocada

#86 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 24 January 2011 - 17:18

Pessoal desculpem me o facto de algum modo repetir uma pergunta que já fiz anteriormente. Eu tenho um Desire rooted e gostaria de instalar esta rom. Mas tenho grandes duvidas.Primeiro vocês falam em varias versões da recovery (acho que não estou a cometer nenhum erro) e eu fico sem saber qual das recoverys tenho, visto que após fazer root instalei o rom manager e instalei o ClockworkMod recovery. Segundo precisava que me ajudassem no procedimento para instalar esta rom. Pelo que percebo tenho de formatar o SD e criar 2 partições, sendo uma delas 1GB ext3 ( preciso de criar partição swap ? Quantos MB ? ) e ficando o resto em FAT32, após isto copio o ficheiro romxxx.zip para a raiz do cartão ( qual das partições ? FAT32 ? ), depois basta seleccionar Install from SD ?Já agora que procedimento tenho de efectuar para fazer backup da rom que esta actualmente instalada no telefone ?Desculpem o testamento, mas quero mesmo mudar a rom do meu telefone, mas não me apetece muito "mata-lo".
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#87 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 24 January 2011 - 17:22

Afinal a versão que tenho é ClockworkMod 2.5.0.7.. As restantes duvidas mantem-se.. Agradeço desde já.
Imagem colocada

#88 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 19:20

Boas Jorge, Sim está tudo correcto, precias de uma partição ext3/4 o restante do SDcard fica em FAT32, a rom colocas na partição de FAT32, pois o computador, se for windows por exemplo so consegue ler FAT32, para particionares o SD sem dificuldades podes usar Rom Manager esta disponivel no market, tamanho (512MB/swap 0) atenção vias perder todo o conteudo do SDcard.Apos teres feito a partição via RM, podes então colocar o ZIP da ROM no SDcard e via Rom manager por exemplo, escolhes install from SDcard e apontas para o ZIP da ROM, aconselho-te a marcar as 2as opções que surgem "Backup e wipe" pois assim guardas um backup do estado actual do telefone e caso pretendas podes voltar a rom anterior, o wipe não e obrigatorio, quando se troca de ROM e ambas são da mma base no teu caso, SENSE UI, mas eu aconselho sempre, atenção mais uma vez o "wipe" vai eliminar todos os dados do telefone, contactos,apps, sms... por isso aconselho-te antes de tudo um backup, pode usar o Mybackup para contactos, sms, e titatium backup para as apps, existem ambos no market com versões, gratuitas.... ;)

#89 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 24 January 2011 - 19:25

Muito obrigado pela ajuda. Já agora lembrei me de outra coisa, é necessario actualizar a Radio ? Se sim como o faço ? Desculpa o abuso.
Imagem colocada

#90 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 19:27

Muito obrigado pela ajuda. Já agora lembrei me de outra coisa é necessario actualizar a Radio ? Se sim como o faço ? Desculpa o abuso.

qual a radio que tens?

#91 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 24 January 2011 - 19:36

Suponho que isso seja a " Versão base da banda " que no caso aqui diz que é 32.49.00.32U_5.11.05.27 ...Já agora, posso criar as partições do SD apartir do pc com o Partition Magic ?
Imagem colocada

#92 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 19:41

Suponho que isso seja a " Versão base da banda " que no caso aqui diz que é 32.49.00.32U_5.11.05.27 ...Já agora posso criar as partições do SD apartir do pc com o Partition Magic ?

Já tens a ultima versão de baseband(Radio) da Europa, por isso não precisas, quanto ao particion Magic, penso que sim desde que uma das partições seja em EXT3 ou 4 e o restante em FAT32...

#93 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 19:43

Suponho que isso seja a " Versão base da banda " que no caso aqui diz que é 32.49.00.32U_5.11.05.27 ...Já agora posso criar as partições do SD apartir do pc com o Partition Magic ?

Ja tens a ultima versão de RADIO(baseband) na Europa, quanto ao partition Magic, poder penso que sim desde que uma seja FAT32, e outra EXT3 ou 4.... ;)

#94 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 24 January 2011 - 22:19

Vamos a ver no que isto vai dar, neste momento estou a usar o Rom Manager para particionar o SD, visto que o Partition Magic não funciona no Windows 7.
Imagem colocada

#95 mocho666

mocho666

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 22:23

Vamos a ver no que isto vai dar neste momento estou a usar o Rom Manager para particionar o SD, visto que o Partition Magic não funciona no Windows 7.

boaspodes utilizar o MiniTool Partition Wizard Home Edition :dry: fika!!

#96 cssil2000

cssil2000

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 25 January 2011 - 00:36

Eu instalei a versão 1.6.1 e agora não tenho os widget de contatos, email e calendário do htc sense, mais alguem com esse problema???

#97 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 01:27

Eu instalei a versão 1.6.1 e agora não tenho os widget de contatos email e calendário do htc sense, mais alguem com esse problema???

Estás com a Home Sense?carrega no botão Home e vê lá se te pergunta qual usar?

#98 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 25 January 2011 - 07:21

Instalei ontem a v1.6.1 e funciona tudo bem, menos o menu CONTACTOS, simplesmente não passa da mensagem " A Carregar ", já aconteceu a alguém?
Imagem colocada

#99 smsconim

smsconim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 25 January 2011 - 22:55

Eu tenho os contactos todos.
Imagem colocada

#100 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 26 January 2011 - 08:53

Voltei a fazer wipe e flash, agora parece estar tudo bem, apesar de sentir pequenos lags. E também acho que a bateria esta a voar muito rapido. Acham que vale a pena fazer wipe battery ?
Imagem colocada