Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Vanilla v2.0 (Android 2.1) - arekl1988r


  • Por favor inicie sessão para responder
130 respostas a este tópico

#101 xixorro

xixorro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 15:21

Boas a todos.instalei ontem esta ROM e tenho umas duvidas.Instalei um task killer para ver como eq esta ROM lida com as aplicações.reparei que qd ligo o tel as aplicações estão todas abertas.Eu por norma não uso muito o task killer para fechar as aplicações, só algumas,quero saber é se esta ROM fecha as aplicações ao fim de algum tempo automaticamente.agradecia tambem se alguem pudesse por aqui o link para os wigets do relogio e do calendario que veem por definição.Eu sei que ha muita coisa dessa no market, mas a questão eq em relação ao relogio não achei nenhum que me agrada-seO que eu quero e o wiget de relogio digital com um botão vermelho que activa e desactiva os despertadores e mostra a hora a que vai despertar o proximo alarme.Calendarios ainda não pesquisei,mas gostava do que vinha.Desde já, obrigado

#102 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 28 February 2011 - 12:38

Desinstala o task killer. Android já faz boa gestão de memória, independentemente da ROM que usares.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#103 rflmota

rflmota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 15:19

Já agora, existe alguma aplicação para melhor gestão da bateria?

#104 sosimple

sosimple

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 20:46

O meu tlm com esta rom por vezes desliga-se e fica num estado que nenhum botao funciona. tenho de tirar a bateria.Mais alg acontece isto?

#105 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 22:40

A mim aconteceu-me várias vezes, mas era bastante esporádico e acabei por não me preocupar muito.Digo isto só para reforçar o post anterior.

#106 sosimple

sosimple

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 13:13

Ao principio pensei que fosse pelo overclock. mas ja removi e ja foi abaixo 2x durante uma chamada. ficando com o belo som de estática!

#107 xixorro

xixorro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 20:36

A mim tambem me começou a acontecer,e agora mesmo aconteceu durante uma chamada,e começa a ser cada vez menos esporadicamente,alguem sabe de alguma ROM boa(com isto quero dizer o mais rapida possivel) e 100% funcional??

#108 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 21:33

Do que tenho visto aqui no forum esta é a rom mais rápida do Eclair. Melhor que esta só mesmo as cyanogenMod, mas nenhuma está ainda concluída.Apesar disso as duas dão para viver no dia-a-dia. Eu tenho instalada a CyanogenMod7.

#109 xixorro

xixorro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 21:46

Não digo que não,mas isto de ele bloquear do nada não e muito bom,so espero que nunca me aconteça durante a noite pq senao o despertador vai a vida.O estranho é que so esta semana e que começou a bloquear,e a meio de uma chamada foi a primeira vez que aconteceu.Relativamente a cianogenmod eu ja tive uma mas n detectava a minha rede de casa e por isso mudei.Se isto continuar a bloquear muito sou capaz de mudar.Quais a falhas que tens na tua ciannogen?

#110 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 23:10

O icon de bateria não indica bem a carga da bateria. O telefone só quando não tem mesmo bateria. Requer algum hábito mais não é assim tão mau.Acho que existem problemas com auriculares bluetooth.O botão do auricular com fios não está a funcionar.O icon de GPS fica ligado na status bar depois de activo, o GPS não fica em uso só o icon é que fica "preso" lá.E acho que é mais ou menos isto. Mas passa pelo tópico da CyanogenMod.

#111 xixorro

xixorro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 17:25

ALguem ja consegui descobrir a origem do problema que faz o telefone bloquear?Ja me aconteceu a meio de duas chamadas,ao que parece não existe nenhuma ROM sem problemas,ando a tentar evitar voltar a nativa.Ja agora,se eu voltar a nativa o tal KERNEL fica actualizado na mm?

#112 sosimple

sosimple

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 08:40

Reinstalei a rom mas sem a partiçao swap no cartão! Nunca mais voltou a bloquear...

#113 xixorro

xixorro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 20:02

E será que n dá apagando apenas a swap com o partition tool sem mecher nas outras?a swap n funciona como memoria virtual apenas?

#114 sosimple

sosimple

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 13:57

Sim, a swap é memória virtual. O meu tlm sempre deu alguns problemas com o cartao, que se desmonta e monta sem fazer nada. Agora sem a swap não voltou a bloquear! pode ser a root cause ou nao...

#115 xixorro

xixorro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 16:01

Tambem ja fiz isso.Vamos la ver como corre.

#116 fricky1978

fricky1978

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • LocalizaçãoFaro - LG P880 Máximo 4x HD

Mensagem publicada 28 March 2011 - 21:57

atenção á categoria do micro sd acho ke é importante!!

#117 xixorro

xixorro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 22:02

Pois acredito que sim.agora esperimentei sem swap.depois se acontecer o mesmo esperimento sem app2sd. O problema e que a maior parte dos cartoes nao diz a classe e n conheço mais nenhuma forma de saber qual e. Suponho que os que n dizem nada sejam de classe 2 pq se fossem de 4 era do interesse da marca anunciar essa caracteristica

#118 fricky1978

fricky1978

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • LocalizaçãoFaro - LG P880 Máximo 4x HD

Mensagem publicada 28 March 2011 - 22:05

Pois acredito que sim.agora esperimentei sem swap.depois se acontecer o mesmo esperimento sem app2sd. O problema e que a maior parte dos cartoes nao diz a classe e n conheço mais nenhuma forma de saber qual e. Suponho que os que n dizem nada sejam de classe 2 pq se fossem de 4 era do interesse da marca anunciar essa caracteristica

o meu é kingstone C4

#119 SrSnooT

SrSnooT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 14:01

Reparei que não tem o editor de vídeo da pra disponibilizar o apk

#120 jcmarques

jcmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 16:19

Boa tarde pessoal...Tenho uma duvida, não consigo entrar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para poder instalar esta ROM :) nenhuma das combinações possiveis é podido ter sucesso ;) Alguem ja teve um problema igual, é que quando tento fazer isto o telemovel vai sempre para o ecra principal onde pede o pin...Gostaria de entrar no modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... quem ajuda?? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png abraço e obrigado

#121 jcmarques

jcmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 16:53

Como sei que o telemovel esta em modo recovery no LG ??? eu num Samsung Galaxy sei como é, mas e aqui?? obrigado ;)

#122 fricky1978

fricky1978

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • LocalizaçãoFaro - LG P880 Máximo 4x HD

Mensagem publicada 25 May 2011 - 21:10

Como sei que o telemovel esta em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery no LG ??? eu num Samsung Galaxy sei como é mas e aqui?? obrigado ;)

tecla home+power até entrar,se não der possivelmente não tens o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery instalado.

#123 jcmarques

jcmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 08:58

Parece que não o tenho instalado.. mas como faço para instalar??.. não estou a conseguir mesmo :P

#124 guimassarico

guimassarico

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 19:28

Possui idioma português??? :)

#125 fricky1978

fricky1978

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • LocalizaçãoFaro - LG P880 Máximo 4x HD

Mensagem publicada 09 June 2011 - 22:51

tens de instalar por fastboot, mas procura por aki tens bons toturiais