Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Vanilla v2.0 (Android 2.1) - arekl1988r


  • Por favor inicie sessão para responder
130 respostas a este tópico

#76 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 28 January 2011 - 13:54

Tchiii, fogo não sabia desse pormenor da classe dos cartões e realmente sim o meu é de classe 2, ainda por cima é novinho tem 2dias...meu belo dinheiro!Pois agora tenho a rom europeia com fastboot e o clockmodrecovery mais recente já fiz root,app2sd e etc etc e já fiz um backup também a ver vamos agora...Já o clockmodrecovery pelo menos o outro, às vezes entrava nele e bloqueava não sei porquê, tinha de tirar a bateria voltar a meter, às vezes só ao fim da terceira tentativa é que lá funcionava como deve ser,cheguei a pensar que o sistema já estava todo atrofiado,e se calhar era do cartão também...daí agora ter feito um novo flash com a rom europeia para apagar tudo!

#77 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 14:00

Até pode não ser do cartão... comigo, arranjar um de classe 4 resolveu os problemas todos que tinha com o app2sd... no início já tava pensando era trocar de telefone, mas lá s resolveu.Mas tem pessoal que nunca se queixou do cartão de classe 2 que veio de origem (acho que não põem o mesmo em todos os telefones.) O clockwork, ya, por vezes ele encrava e temos de retirar a bateria, esse problema não tem a ver com o cartão, é mesmo assim :)

#78 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 28 January 2011 - 14:16

é que ainda ontem saquei uns videos e depois ao abrir ele pedia-me qual o leitor que queria utilizar por predefinição, e ao escolher leitor de video ele crashou, e duas vezes de seguida, ora e o leitor de video é uma aplicação de sistema eu não a instalei, por isso é que acho estranho o cartão interferir com isso, mas sei lá já não digo nada...não sei se a ti também te acontecia o mesmo...Pois eu já pensava que o telefone tava marado, ainda por cima tem mais ou menos 3 meses...vá lá que se calhar o problema né do telefone e sim software...Pois agora é ver se arranjo dinheiro para comprar um de classe 6 logo, é bom?então pronto nesse campo também já fico descansado, se é mesmo normal o clockmodrecovery de vez em quando se passar tá-se bem...ufa!Não sei que era de mim se não fosse o androidpt e as pessoas que fazem parte da sua comunidade... :0)Obrigado!

#79 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 14:23

é que ainda ontem saquei uns videos e depois ao abrir ele pedia-me qual o leitor que queria utilizar por predefinição e ao escolher leitor de video ele crashou, e duas vezes de seguida, ora e o leitor de video é uma aplicação de sistema eu não a instalei, por isso é que acho estranho o cartão interferir com isso, mas sei lá já não digo nada...não sei se a ti também te acontecia o mesmo...Pois eu já pensava que o telefone tava marado, ainda por cima tem mais ou menos 3 meses...vá lá que se calhar o problema né do telefone e sim software...Pois agora é ver se arranjo dinheiro para comprar um de classe 6 logo, é bom?então pronto nesse campo também já fico descansado, se é mesmo normal o clockmodrecovery de vez em quando se passar tá-se bem...ufa!Não sei que era de mim se não fosse o androidpt e as pessoas que fazem parte da sua comunidade... :0)Obrigado!

Quando tinha esses problemas, o telefone crashava mesmo com as aplicações de sistema (acho que tem a ver com o facto de em android, as aplicações terem acesso às "activities" umas das outras).Para despistares mesmo se o problema é do cartão, tenta utilizar o app2sd com uma ROM original... só depois disso aconselho-te a mudar de cartão, pa não tares a gastar dinheiro em vão :DSim, um classe 6 é suficiente. Tenho um kingston classe 4 e deixei de ter problemas...

#80 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 28 January 2011 - 15:05

Humm, então pode ser do cartão sim, pelo menos na rom vanilla...Pois até à data já fiz montes de operações e o tlm ainda não crashou...então e se com esta rom europe com fastboot não houver crashes como é que resolvo a situação? é que gosto da rom vanilla...só instalando sem app2sd? fogo tou feito ao bife com isto...

#81 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 17:17

Comigo os primeiros dias também parecia tudo normal... mas se o problema não acontecer mais, então será alguma coisa na vanilla... mas duvido muito, aqui funciona bastante bem. Não tou a ver forma de resolver isso se não for do cartão :) Já disseste que fizeste o resets e tudo isso, portanto tou mesmo sem ver que solução se poderia tentar... Agora é esperares dois ou três dias e ver se não acontecem mais crashes.Mas lembra-te de usar o app2sd na rom que tás a utilizar :)

#82 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 28 January 2011 - 17:32

Pois eu vou deixar mais uns dias para ver se acontece alguma coisa, e depois vê-se mas acho que que na altura quando tinha o cartão de 4gb e flashei com a primeira rom, não me lembro de ter acontecido coisa igual e o cartão era igual a este, ou aliás é porque ainda o tenho...A rom era a baltic que por sinal bastante boa, foi a única que nunca me deu problemas e jogava todos os jogos, assim que mudei por não ter português jogos que jogava na baltic nunca mais joguei noutras e nunca percebi bem o porquê se o android era o 2.1 e supostamente todo o sistema em si igual ás outras rom´s com 2.1, e até hoje chego-me a perguntar qual a lógica... :unsure: sim sim eu tenho o app2sd instalado, mas já fiz uma série de coisas e nada, ainda não crashou.Mas isto com a tecnologia nunca se sabe se ver que não acontece nada também posso comprar um cartão de classe 6 e instalar a vanilla e ver se crasha, se crashar paciencia perco o dinheiro e volto a rom europeia se não crashar melhor ainda, estava visto o que era...

#83 Rodri

Rodri

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras
  • Huawei G750 , Galaxy Tab S 10.5

Mensagem publicada 02 February 2011 - 21:01

VivaIntalei esta rom e segundo li nas instruçoes o kernel 3.1 ja estava inserido na rom pelo menos era o que la dizia fiz o processo todo passo a passo e esta tudo a funcionar bem creio eu.Ainda sem fazer a minha pesquisa, como consigo verificar que as aplicaçoes estao a ser instaladas no cartao?Outra questao e a principal quando vou a defeniçoes -> acerca do telefone aparece versao firmware vanilla_eclair_swift v2.0 e versao do kernel 2.6.29 entao afinal o kernel é o 3.1 mas com outro nome ou nao é mesmo o 3.1 se nao for como faço para o instalar.Obrigado

Phone--> Huawei G750 U10 Convertido para o T00
Tab--> Galaxy Tab S 10.5 @ IronMan Rom 


#84 n_jalves

n_jalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 21:36

espreita a pagina 7 deste topico

VivaIntalei esta rom e segundo li nas instruçoes o kernel 3.1 ja estava inserido na rom pelo menos era o que la dizia fiz o processo todo passo a passo e esta tudo a funcionar bem creio eu.Ainda sem fazer a minha pesquisa como consigo verificar que as aplicaçoes estao a ser instaladas no cartao?Outra questao e a principal quando vou a defeniçoes -> acerca do telefone aparece versao firmware vanilla_eclair_swift v2.0 e versao do kernel 2.6.29 entao afinal o kernel é o 3.1 mas com outro nome ou nao é mesmo o 3.1 se nao for como faço para o instalar.Obrigado



#85 Rodri

Rodri

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras
  • Huawei G750 , Galaxy Tab S 10.5

Mensagem publicada 02 February 2011 - 21:43

Muito agradecido N_jalves ;)

Phone--> Huawei G750 U10 Convertido para o T00
Tab--> Galaxy Tab S 10.5 @ IronMan Rom 


#86 rflmota

rflmota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 12:19

Bons dias,Instalei a 'ROM Vanilla v2.0' por ClockworkMod recovery como indicado mas surgiram alguns problemas. Ao que parece o APP2SD não está a funcionar, o cartão SD dá sempre a informação que está 'vazio' ou o 'sistema de ficheiros não é compatível' e quando recebo chamadas o telemóvel às vezes reinicia.O meu cartão SD é um Kingston 8GB Classe 4 e formatei em duas partições FAT32 e EXT2 respectivamente.Se alguém me puder ajudar agradecia, cumprimentos e continuação deste excelente trabalho ;)

#87 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 08 February 2011 - 13:03

Fizeste wipe/partition? Wipe dalvik cache? format sd-ext no meu advanced? isto depois da instalação para teres uma rom completamente limpa?Se não fizeste tens de fazer, mesmo que tenhas feito faz outra vez...quanto ao reiniciar o meu por vezes também o fazia, expus o meu problema aqui e disseram-me que podia ser do cartão, o teu como é um classe 4, já não era suposto reiniciar, entretanto comprei um classe 6 ontem e até à data só ainda me reiniciou uma vez enquanto que na rom europeia que era a que tinha antes mesmo com app2sd e um cartão de classe 2 de 8gb nunca tive problemas!agora com esta rom e este cartão, nota-se que o manusear das apps fica bem mais rápido no entanto pode acontecer alguns crashes de vez em quando como me aconteceu ontem uma vez, e ai já não te sei explicar porquê, possivelmente devido à alteração do kernel não sei...Mas se me acontecer muitas vezes, vou ser obrigado a mudar de rom novamente pois cada telefone é um telefone, e o mesmo que me acontece a mim não quer dizer que vá acontecer a outra, na mesma quantidade e na mesma situação, apesar do telefone ser o mesmo, e também não te sei explicar o porquê, é estranho mas é verdade! ;)

#88 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 08 February 2011 - 13:09

quanto ao cartão usa o mini tool partition wizard, é gratis e faz o que é preciso...divide as partições a tua maneira, eu no meu tenho cerca de 500mb em ext2, 40mb em linux swap, e o resto em fat32...o processo é simples, cria todas as partições como primárias, senão não funciona, só a fat32 é que pode ter letra para ser reconhecido no windows, as outras não precisam.Depois de fazeres isso, mete o cartão entra no recovery para fazer o que te disse anteriormente e experimenta novamente!

#89 rflmota

rflmota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 13:32

Sim fiz isso tudo, já experimentei formatar o cartão com e sem 'swap partition' e os resultados que obtenho são idênticos.

#90 rflmota

rflmota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 13:34

Já agora que ROM europeia te referes? Eu apenas procuro uma ROM que seja mais rápida que a Oficial e que se possível me permitisse instalar as aplicações no cartão SD. Mas assim com o telemóvel a reiniciar e sempre a dar erros com o cartão de memória não sei se valerá a pena.. ;)

#91 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 08 February 2011 - 14:08

Então se asism é, não sei que possa ser sinceramente, como já te disse as rom´s nao funcionam da mesma maneira em todos os telefones...A europeia a que me refiro também está aqui no forúm, é a rom europeia igual à oficial mas modificada para fastboot, para poderes instalar o recovery funciona bem, tem duas ou 3 aplicações que não interessa mas dá para as remover facilmente com o root explorer...è uma rom estável e fluída mas o processo de instalação é mais complexo e tens de seguir uma série de passos para instalares a rom, o root e app2sd mas funciona perfeitamente depois!Aconselho-te a dares uma olhadela em como instalar a rom através do KDZ que está aqui no forum, depois como colocar root e o app2sd, funciona sem problemas tens é de pesquisar bem e perder um tempinho, mas depois de instalada e personalizares à tua maneira podes fazer um backup através do clockmodrecovery e quando for preciso repões através de lá!

#92 rflmota

rflmota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 14:12

Já agora, qual a diferença do cartão ser particionado com ou sem 'swap', visto que é 'opcional'?

#93 Andros

Andros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 15:21

O swap não é opcional... Pelo menos na minha opinião, do que tenho lido até aqui.O swap é um tipo de partição que é tratado pelo sistema operativo como memória virtual. Portanto, quando a ram está muito ocupada, o sistema utiliza o disco rígido (neste caso cartão sd) para "ganhar" recursos extra de processamento. Esses recursos extra vão, precisamente, ser buscados à partição de swap. Quem utiliza o Gnu/Linux está muito habituado a este tipo de partições porque independente de ser ou não criada uma partição para a /home, a swap está sempre lá (mesmo nas instalações automatizadas).Uma vez que o android assenta no kernel linux, utiliza as mesmas funcionalidades. Já deves ter reparado, ao explorar o cartão sd (por ex. com o astro) que o sistema de ficheiros é bastante diferente do windows (não há partição C:, nem D:)...O windows utiliza uma funcionalidade semelhante com os arquivos de paginação, sendo que estes estão normalmente na mesma partição que o SO.Assim, bem vindo ao mundo do linux :DMais informações:Sistema ficheiros linux e arquivos paginação windows para um conhecimento mais aprofundado.

#94 rflmota

rflmota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 15:24

Obrigado pela informação mas também já mexi com linux e tenho algumas bases, apenas como já vi aqui e no fórum XDA que essa partição era opcional pensei que tivesse outra utilidade. Obrigado pela atenção, vou tentar uma última vez com swap a ver como corre ;)

#95 Andros

Andros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 15:34

Efectivamente, na informação inicial deste tópico consta que o swap é opcional.Segundo o pouco que sei, a swap tem as referidas funções. :DPodes sempre tentar particionar o cartão no computador se tiveres um leitor de cartões a ver se isso resolve o teu problema...Uma vez que utilizo a cyanogenmod, nunca tive a necessidade de particionar o cartão, pelo que nunca senti esse tipo de dificuldades... Cumprimentos

#96 rflmota

rflmota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 21:13

Tentei mais uma vez, e voltei a ter os mesmos problemas. Curioso que quando retiro o cartão SD do telemóvel ele já não crasha nem reinicia. Deduzo assim que possivelmente possa ser algum problema com o cartão, no entanto ele é dado como 'vazio' ou 'sistema de ficheiros incompatível' no telemóvel, mas quando o ligo ao leitor do computador o Windows reconhece-o perfeitamente, pelo menos no que toca à partição FAT32.

#97 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 11 February 2011 - 12:19

Bom dia!Vou colocar aqui duas questões que já era para ter colocado, mas tenho-me esquecido a ver se alguém me consegue ajudar,até porque já deve ter acontecido a alguém também...è assim com esta rom e mesmo com outras, tenho uma certa dificuldade em receber MMS, ou seja às vezes só as recebo 2 ou 3h depois de alguém mas ter enviado, e quando faço download nem sempre dá para ver, ou seja tenho de activar a rede móvel, e só depois é que lá consigo ver ao fim de um bocado a carregar no download/descarregar, isto é normal? Não era suposto o telefone fazer isso automaticamente e quando recebesse uma MMS acontecer o que acontece nos telemóveis normais, e a MMS automaticamente é visualizada quando aberta?Outra coisa, apercebi-me hoje porque uma pessoa tentou enviar-me cartões de visita duas vezes, que pura e simplesmente não os recebi, e antes pelo menos com outras rom´s recebia, alguém sabe porque é que tal acontece e como resolver a situação?Obrigado pela atenção!

#98 fricky1978

fricky1978

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • LocalizaçãoFaro - LG P880 Máximo 4x HD

Mensagem publicada 20 February 2011 - 18:31

Aqui fica a nova versão desta ROM do arekl1988rEsta ROM remove tudo o que não seja necessário pretendendo ser um ponto de partida para as nossas customizações.[b']Assim, inclui apenas:[/b]CameraDefault Launcher DictaphoneGmail Internet Calendário Calculadora ContactosMarket Media player Teclado defaultRadio FM SMS TelefoneWidget MeteorologiaJá inclui ainda os seguintes "tweaks":"deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed" (importante para temas)Rooteada!!! (podemos esquecer scripts, z4root, etc, já vem com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root de origem) root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer Superuser BusyboxJIT 1.2Kernel v3.1 App2sdMod do menu "definições" (ícones)Nova versão do MarketNota:É preciso ter o cartão de memória correctamente particionado para o app2sd (Esquema de partições do cartão deve ser: 1ª Fat32 (partição principal) 2ªExt2 (partição onde os programas são instalados) Swap (opcional)) LINK DIRECTOInstalação:1 - (aconselhável) Fazer um "backup" da rom actual através de clockwork (menu Backup and Restore -> Backup)2 - Copiar o ficheiro zip (sem extrair) para o cartão de memória.3 - Usar a opção "install zip file" do clockwork e seleccionar o ficheiro Vanilla.zip4 - Ainda no clockwork, depois do update, para terem a instalação completamente limpa: - formatar a partição EXT2 - menu "mounts and storage -> format sd-ext"; - limpar a dalvik-cache - menu "advanded -> Wipe Dalvik Cache - fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset - menu "wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset"5 - Iniciar o telefone e esperar pelo melhor :PEDIT 1:Novo kernel v3.1(Já incluído na ROM)ATENÇÃO: Depois de meia hora de testes posso confirmar que este kernel ACELERA o telefone e MUITO :D (um dos "fixes" está relacionado com a optimização do 3d, pode ser por isso :D )Créditos: http://forum.android...lair-rom-37914/EDIT 2: Aqui ficam alguns apk's importantes que por algum motivo o arekl1988r tirou da rom:Relógio (inclui despertador)http://www.mediafire.com/?ltjr33742ml1vliYoutube:http://download36.mediafire.com/54y8roo739rg/66cdfosmrdoqc81/YouTube.apk

Boas,o meu lg gt540 tem uma semana de comprado estou na firmware 2.1update-1 kernel 2.6.29 lg-electronics,software gt540-v20a-oct-13-2010 a unica coisa que fiz foi instalar z4root e titaniumbackup para desinstalar ndrive original e instalar um com crack,aconselhas-me a mudar para esta versão? e como começar,tenho pouca expriência mas desenrasco-me bem se me derem um toturial completo.nesta rom posso colocar ndrive a funcionar como está agora? e acabo com o lixo que a tmn põe cá dentro? nomeadamente o T estupido,gostava de clarificar melhor as ideas em relação a isto e por onde começar.

#99 afpereira

afpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 23:15

Aqui fica a nova versão desta ROM do arekl1988rEsta ROM remove tudo o que não seja necessário pretendendo ser um ponto de partida para as nossas customizações.[b']Assim' date=' inclui apenas:[/b']CameraDefault Launcher DictaphoneGmail Internet Calendário Calculadora ContactosMarket Media player Teclado defaultRadio FM SMS TelefoneWidget MeteorologiaJá inclui ainda os seguintes "tweaks":"deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed" (importante para temas)Rooteada!!! (podemos esquecer scripts, z4root, etc, já vem com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root de origem) root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer Superuser BusyboxJIT 1.2Kernel v3.1 App2sdMod do menu "definições" (ícones)Nova versão do MarketNota:É preciso ter o cartão de memória correctamente particionado para o app2sd (Esquema de partições do cartão deve ser: 1ª Fat32 (partição principal) 2ªExt2 (partição onde os programas são instalados) Swap (opcional)) LINK DIRECTOInstalação:1 - (aconselhável) Fazer um "backup" da rom actual através de clockwork (menu Backup and Restore -> Backup)2 - Copiar o ficheiro zip (sem extrair) para o cartão de memória.3 - Usar a opção "install zip file" do clockwork e seleccionar o ficheiro Vanilla.zip4 - Ainda no clockwork, depois do update, para terem a instalação completamente limpa: - formatar a partição EXT2 - menu "mounts and storage -> format sd-ext"; - limpar a dalvik-cache - menu "advanded -> Wipe Dalvik Cache - fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset - menu "wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset"5 - Iniciar o telefone e esperar pelo melhor :PEDIT 1:Novo kernel v3.1(Já incluído na ROM)ATENÇÃO: Depois de meia hora de testes posso confirmar que este kernel ACELERA o telefone e MUITO :D (um dos "fixes" está relacionado com a optimização do 3d, pode ser por isso :D )Créditos: http://forum.android...lair-rom-37914/EDIT 2: Aqui ficam alguns apk's importantes que por algum motivo o arekl1988r tirou da rom:Relógio (inclui despertador)http://www.mediafire.com/?ltjr33742ml1vliYoutube:http://download36.mediafire.com/54y8roo739rg/66cdfosmrdoqc81/YouTube.apk

Boas,o meu lg gt540 tem uma semana de comprado estou na firmware 2.1update-1 kernel 2.6.29 lg-electronics,software gt540-v20a-oct-13-2010 a unica coisa que fiz foi instalar z4root e titaniumbackup para desinstalar ndrive original e instalar um com crack,aconselhas-me a mudar para esta versão? e como começar,tenho pouca expriência mas desenrasco-me bem se me derem um toturial completo.nesta rom posso colocar ndrive a funcionar como está agora? e acabo com o lixo que a tmn põe cá dentro? nomeadamente o T estupido,gostava de clarificar melhor as ideas em relação a isto e por onde começar.

eu não mudava

#100 CarDrik

CarDrik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 11:27

Boas,Instalei no meu telemóvel e até agora parece-me bem, especialmente pelos "tweaks" que já vêm. Tinha a 2.1 da TMN. O único senão até agora é não ter nada no dicionário, visto não ser um teclado português, há palavras que 'não ficam muito bem', especialmente a escrever email para o trabalho. Alguém tem uma solução free?Thanks, especialmente ao "passado84" pelo post.