Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nova actualização para o Boston?


  • Por favor inicie sessão para responder
175 respostas a este tópico

#101 snipereyez

snipereyez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 13:39

porque raio é que nao podemos ter OTA?nao era tudo muito mais facil?vinha quando tivesse de vir..

#102 xukuru

xukuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 19:08

Eu tenho estado a usar a suposta ROM 2.2.1 oficial da Apanda e até agora tem estado porreirinho. Tirando um force close de vez enquando ao ligar a net móvel está 5 estrelas.Portanto em princípio depende mesmo da vontade da Optimus em lançar qualquer coisa. (eventualmente da vontade da Orange também...)

#103 snipereyez

snipereyez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 20:32

esperemos que seja mesmo para este mês ;) é uma pena terem de ser as operadoras a fazer as ROMs, a Gigabyte devia prestar mais atençao, ou nao?

#104 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 09:16

Podem especular o que quiserem, mas NÃO vai sair nehuma Rom 2.2Qual era o lucro da Optimus fazer uma update à Rom e baixar o preço do telemovel para 143.92€? Quando poderia o equipamento manter o preço e mais compradores o adquirirem visto ser um telemovel com as Roms actualizadas...O Boston já deu tudo o que tinha para dar por parte da Optimus.É um equipamento que em breve vai ser descontinuado...

#105 Cosme

Cosme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 13:50

Podem especular o que quiserem mas NÃO vai sair nehuma Rom 2.2Qual era o lucro da Optimus fazer uma update à Rom e baixar o preço do telemovel para 143.92€? Quando poderia o equipamento manter o preço e mais compradores o adquirirem visto ser um telemovel com as Roms actualizadas...O Boston já deu tudo o que tinha para dar por parte da Optimus.É um equipamento que em breve vai ser descontinuado...

1º O preço não baixou, é apenas uma promoção até dia 27 deste mês, passado esse dia volta aos 169,90€e2º Pelo menos para já não vai ser descontinuado!

#106 jmouta

jmouta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 17:30

supostamente a foxconn lançou uma versao oficial hj a tarde de 2.2, ja alguem sabe alguma coisa? o unico sitio onde encontrei foi no site boston-mania...

#107 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 12 January 2011 - 19:21

É ficarmos a espera, na loja da Optimus o que me disseram ontem foi que não há informações oficiais de nada.

#108 xukuru

xukuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 19:59

supostamente a foxconn lançou uma versao oficial hj a tarde de 2.2 ja alguem sabe alguma coisa? o unico sitio onde encontrei foi no site boston-mania...

Estava tentado em testar isso. Ando com a suposta versão oficial da Apanda, mas duvido que seja final, tendo em conta a data da compilação.Hoje já não devo instalar, mas amanhã deve ser certinho.Se entretanto alguém experimentar que deixe comentário.

#109 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 12 January 2011 - 20:21

Pelo que vi, para instalar é preciso estar em download mode, o que não me agrada (por causa de apagar o IMEI e afins).

#110 snipereyez

snipereyez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 20:27

instalei com o SUT, normalmente sem entrar pelo DL mode

#111 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 12 January 2011 - 20:54

instalei com o SUT normalmente sem entrar pelo DL mode

Menos mal então.E que tal?

#112 snipereyez

snipereyez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 21:52

parece me ser decente..pus so para experimentar, nao aprofundei muito, depois la po fim de semana vejo mais, por agora, 2.1..

#113 jmouta

jmouta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 23:17

http://boston-mania.... (Boston-Mania) nao tinha posto a source a bocado, mas pelos comentarios que estao la nao correu mt bem a quem instalou. toca a esperar

#114 mokoto

mokoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 08:15

Já instalei a nova versão 2.2 da fOxconn e funciona lindamente.Só não tem a lingua portuguesa

#115 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 09:45

Seria possivel pôr imagens desta??

#116 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 14 January 2011 - 17:32

Eu quero esperar pela versão oficial, não posso perder a licença do "Documents to go" que vem de oferta. Vamos la Optimus toca a trabalhar... ;)

#117 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 19:19

Eu quero esperar pela versão oficial não posso perder a licença do "Documents to go" que vem de oferta. Vamos la Optimus toca a trabalhar... :X

nao precisas de perder instalas o titanium backup e fazes um backup da app e dos dados e depois instalas com a rom da cyanogemod nao da mas parece que ja existe ai uma solucao algures

#118 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 14 January 2011 - 21:04

Olá a todos!Pessoal liguei a optimus como tinha dito, e ninguém me queria responder ao facto do processador dos novos boston estar a 600mHz diziam que não tinham essa informação transferiram-me para 5 telefonistas e ninguém me dizia como pôr o processador também a 600mHz, diziam que essa informação não lhes competia e diziam que iriam transferir para o apoio especializado em telefones, e por fim voltei para o telefonista inicial, mas esse telefonista deu-me uma noticia bombástica que iriam era disponibilizar o android 2.3 em breve, mas mandou-me dirigi-me a uma loja optimus para falar do processador, ele não deu a certeza mas para ele dizer isso só pode ser verdade, eu depois disse-lhe que tinha a informação que iriam disponibilizar agora no fim de Janeiro era o android 2.2 e não o 2.3, e ele disse que tinha a informação que a actualização era para o 2.3 e não para o 2.2.quem poder passar por uma loja optimus e falar de actualização para 2.3 e do processador agradecia!

#119 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 21:24

Olá a todos!Pessoal liguei a optimus como tinha dito e ninguém me queria responder ao facto do processador dos novos boston estar a 600mHz diziam que não tinham essa informação transferiram-me para 5 telefonistas e ninguém me dizia como pôr o processador também a 600mHz, diziam que essa informação não lhes competia e diziam que iriam transferir para o apoio especializado em telefones, e por fim voltei para o telefonista inicial, mas esse telefonista deu-me uma noticia bombástica que iriam era disponibilizar o android 2.3 em breve, mas mandou-me dirigi-me a uma loja optimus para falar do processador, ele não deu a certeza mas para ele dizer isso só pode ser verdade, eu depois disse-lhe que tinha a informação que iriam disponibilizar agora no fim de Janeiro era o android 2.2 e não o 2.3, e ele disse que tinha a informação que a actualização era para o 2.3 e não para o 2.2.quem poder passar por uma loja optimus e falar de actualização para 2.3 e do processador agradecia!

2.3? hummmm duvido muito no maximo 2.2 e ja é bem bom

#120 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 14 January 2011 - 21:34

[quote name="fatm" post=116313][quote name='"pdrpinheiro" post=116302]Olá a todos!Pessoal liguei a optimus como tinha dito e ninguém me queria responder ao facto do processador dos novos boston estar a 600mHz diziam que não tinham essa informação transferiram-me para 5 telefonistas e ninguém me dizia como pôr o processador também a 600mHz' date=' diziam que essa informação não lhes competia e diziam que iriam transferir para o apoio especializado em telefones, e por fim voltei para o telefonista inicial, mas esse telefonista deu-me uma noticia bombástica que iriam era disponibilizar o android 2.3 em breve, mas mandou-me dirigi-me a uma loja optimus para falar do processador, ele não deu a certeza mas para ele dizer isso só pode ser verdade, eu depois disse-lhe que tinha a informação que iriam disponibilizar agora no fim de Janeiro era o android 2.2 e não o 2.3, e ele disse que tinha a informação que a actualização era para o 2.3 e não para o 2.2.quem poder passar por uma loja optimus e falar de actualização para 2.3 e do processador agradecia![/quote']2.3? hummmm duvido muito no maximo 2.2 e ja é bem bom[/quote]eu também tenho duvidas, mas foi a informação que obtive pelo um técnico que também era proprietário de um boston, mas espero que seja verdade era muito bom mesmo.

#121 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 21:47

[quote name="pdrpinheiro" post=116320][quote name='"fatm" post=116313][quote="pdrpinheiro" post=116302]Olá a todos!Pessoal liguei a optimus como tinha dito e ninguém me queria responder ao facto do processador dos novos boston estar a 600mHz diziam que não tinham essa informação transferiram-me para 5 telefonistas e ninguém me dizia como pôr o processador também a 600mHz' date=' diziam que essa informação não lhes competia e diziam que iriam transferir para o apoio especializado em telefones, e por fim voltei para o telefonista inicial, mas esse telefonista deu-me uma noticia bombástica que iriam era disponibilizar o android 2.3 em breve, mas mandou-me dirigi-me a uma loja optimus para falar do processador, ele não deu a certeza mas para ele dizer isso só pode ser verdade, eu depois disse-lhe que tinha a informação que iriam disponibilizar agora no fim de Janeiro era o android 2.2 e não o 2.3, e ele disse que tinha a informação que a actualização era para o 2.3 e não para o 2.2.quem poder passar por uma loja optimus e falar de actualização para 2.3 e do processador agradecia![/quote']2.3? hummmm duvido muito no maximo 2.2 e ja é bem bom[/quote]eu também tenho duvidas, mas foi a informação que obtive pelo um técnico que também era proprietário de um boston, mas espero que seja verdade era muito bom mesmo.[/quote]sim nao estou a duvidar de ti nem coisa parecidamas se sair um 2.3 entao é que as vendas do boston é que vao subir muito mais mas secalhar o que ele queria dizer era que a cm da ginger é que vai sair LOL

#122 snipereyez

snipereyez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 10:37

2.3 nao me cheira.. ate porque nem nenhuma das outras marcas com clones do boston, se arriscaram a ir para ai ainda..agora, o que ja me veio a cabeça é que se calhar a actualizaçao que ai vem.. é apenas 2.1 com 600Mhz (como os novos Boston's)

#123 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 15 January 2011 - 15:52

2.3 nao me cheira.. ate porque nem nenhuma das outras marcas com clones do boston se arriscaram a ir para ai ainda..agora, o que ja me veio a cabeça é que se calhar a actualizaçao que ai vem.. é apenas 2.1 com 600Mhz (como os novos Boston's)

Pois, a minha namorada comprou um esta semana e já vem com o 2.1. O telemóvel até parece que tem mais cor e brilho, usando a mesma intensidade.Será que a actualização do site já faz isso?

#124 snipereyez

snipereyez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 16:21

instalei a do site, ontem (mesmo ja tendoa 2.1 de la, se for igual ele nao faz nada, se for superior actualiza) e nada.

#125 naoentrar

naoentrar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 16:31

em principio segunda feira vou comprar um boston branco e deixo aqui feedback..