Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nova actualização para o Boston?


  • Por favor inicie sessão para responder
175 respostas a este tópico

#51 3F

3F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 14:25

Se for 2.2 é bom porque pode ajudar nos drivers para a cyanogen e permite a criação de outras roms baseadas nessa tal como aconteceu com a 2.1

sim já que é impossivel ter a rom cyanogen instalada no boston com tanto bug xD

#52 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 23 December 2010 - 17:47

Se for 2.2 é bom porque pode ajudar nos drivers para a cyanogen e permite a criação de outras roms baseadas nessa tal como aconteceu com a 2.1

sim já que é impossivel ter a rom cyanogen instalada no boston com tanto bug xD

Ando a usar a CM a umas semanas e mesmo tendo os bugs que teem é superior a qualquer uma que encontres para ai.E ainda não me chatearm muito os bugs desta ROM.

#53 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 17:55

Se for 2.2 é bom porque pode ajudar nos drivers para a cyanogen e permite a criação de outras roms baseadas nessa tal como aconteceu com a 2.1

sim já que é impossivel ter a rom cyanogen instalada no boston com tanto bug xD

Ando a usar a CM a umas semanas e mesmo tendo os bugs que teem é superior a qualquer uma que encontres para ai.E ainda não me chatearm muito os bugs desta ROM.

Eu também já usei durante umas semanas desde que saiu, e de facto é a melhor ROM que existe neste momento para o boston, mas tem um grande senão, a autonomia e foi por essa mesma razao que voltei para 2.1, mas os bugs não sao nada que perturbe uma utilização normal do boston.

#54 3F

3F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 21:18

[quote name="mykos" post=104687][quote name='"Darksage" post=104678][quote="3F" post=104573][quote="mykos" post=104478]Se for 2.2 é bom porque pode ajudar nos drivers para a cyanogen e permite a criação de outras roms baseadas nessa tal como aconteceu com a 2.1[/quote]sim já que é impossivel ter a rom cyanogen instalada no boston com tanto bug xD[/quote]Ando a usar a CM a umas semanas e mesmo tendo os bugs que teem é superior a qualquer uma que encontres para ai.E ainda não me chatearm muito os bugs desta ROM.[/quote]Eu também já usei durante umas semanas desde que saiu' date=' e de facto é a melhor ROM que existe neste momento para o boston, mas tem um grande senão, a autonomia e foi por essa mesma razao que voltei para 2.1, mas os bugs não sao nada que perturbe uma utilização normal do boston.[/quote']É assim eu também tive a usar o cyanogen 2 semanas e voltei para a 2.1, pela autonomia que durante a noite estourava toda, os browser que cada vez que tentava trabalhar com eles iam abaixo, os reboots aleatórios, um bug especifico num jogos (Pocket Legends)o facto que não me ter conseguido registar pk a aplicação bloqueava do nada quando tentava fazer o registo e depois o telemóvel fazer reboot e um bug ainda mais estúpido que era cada vez que ligava o cabo usb o telemóvel fazia reboot -.-!

#55 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 21:21

É assim eu também tive a usar o cyanogen 2 semanas e voltei para a 2.1 pela autonomia que durante a noite estourava toda os browser cada vez que tentava trabalhar com eles iam abaixo os reboots aleatórios um bug especifico num jogos (Pocket Legends)o facto que nao me ter conseguido registar pk a aplicação bloqueava do nada quando tentava fazer o registo e depois o telemóvel fazer reboot e um bug ainda mais estúpido que era cada vez que ligava o cabo usb o telemóvel fazia reboot -.-!

Eu disso não me posso queixar..no meu sempre funcionou muito bem..ocasionalmente tinha um reboot, mas não era frequente.. foi so mesmo pela autonomia, como mando muito sms era impossivel, chegava a meio da tarde e ja não tinha bateria.

#56 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 00:52

dia 25 iso sabemos-nos uma 2.2 duvido:(

A ver vamos...Olha lá como raio é q arranjaste -72 de karma?? lol

-80* :laugh: É quase como o Neurok diz, se leres os tópicos sobre as roms do Firetrap, vais descobrir de onde vêm esse recorde de bad karma.É uma lição para todos nós xD

#57 Neurok

Neurok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 09:03

[quote name="miguel706" post=104840][quote name='"Daiso" post=104130][quote="Neurok" post=103997]dia 25 iso sabemos-nos uma 2.2 duvido:([/quote]A ver vamos...Olha lá como raio é q arranjaste -72 de karma?? lol[/quote]-80* :laugh: É quase como o Neurok diz' date=' se leres os tópicos sobre as roms do Firetrap, vais descobrir de onde vêm esse recorde de bad karma.É uma lição para todos nós xD[/quote'] o Mykos a dizer que nao era verdade...

#58 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 09:39

a versão 2.2 duvido e ainda tambem que vai sair dia 25!!!Desculpem mas eu já nao acredito no pai natal...(posso estar enganado, mas duvido...)

#59 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 25 December 2010 - 20:14

Falam tanto da autonomia na CM 2.2...Eu tinha a 2.1 original e quando passei para a 2.2 a autonomia aumentou. Ah!, e não tenho nenhum dos bugs de que o pessoal se queixa.Desde que instalei tive para aí 2 reboots, mais de resto 100% funcional e sem bugs.

#60 snipereyez

snipereyez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 15:58

os reboots metem nojo '-.- as veses fica se 15 inutos com reboots em constantes.mas de resto, nao tem nada a ver com a 2.1 de origem

#61 s3r1p

s3r1p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 16:33

Dia 25 já passou e de actualização nada ....

#62 snipereyez

snipereyez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 17:02

e preciso ter calma ( talvez 3 meses de calma)lembram se que o 2.1 foi anunciado para junho?.. depois Agosto?.. e so veio la para setembro...

#63 s3r1p

s3r1p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 00:10

Calma eu tenho :) Parece que eu era um dos que tinha razão, pela transcrição que aqui fiz do mail recebido do Apoio Cliente da Optimus.

#64 Forsaken

Forsaken

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 01:19

Dia 1 de 2011..ás 00h01m... (previsão do BI-dente aqui da zona...lol) :evil: A Serio..será quando for...não vale a pena especular e tentar adivinhar, penso que seria mesmo util tentar realmente procurar saber se essa actualização alguma vez sairá.Eu da minha parte vou passando pelo site da Optimus de vez enquando e verifico se alguma coisa mudou.

#65 s3r1p

s3r1p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 01:26

De acordo com eles (OPTIMUS) estão a trabalhar nela:) .Tal com tu, tb eu vou passando a ver se há novidades

#66 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 11:22

Em vez de lançarem datas à sorte podiam ir verificando os sites do fabricante ou os dos clones do boston.Que eu saiba ainda nenhum deles lançou uma versão 2.2 oficial, portanto podemos esperar sentados... :)

#67 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 27 December 2010 - 12:44

Se outros clones não lançaram a 2.2 também acho que a optimus não vai lançar a 2.2 sozinha.

#68 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 14:21

Pois é, não estou a ver a optimus a ser a primeira a lançar uma versão 2.2 oficial...mas nunca se sabe

#69 snipereyez

snipereyez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 14:23

eles podiam era ter equipas de pessoal que sabe fazer disso, a trabalhar para eles.mas que fizessem coisas recentes.. nao e dar nos android 2.1 quando o 2.2esta em altas, e especular darem nos o 2.2 quando o 3.0 esta para vir '-.-

#70 Xbla

Xbla

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoPóvoa de Santa Iria
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 27 December 2010 - 18:18

Mas o que lhes interessa é que nos compremos equipamentos novos, não é actualizar o que nos já temos... :angry:

#71 Lipai

Lipai

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 19:46

Como já foi dito anteriormente, se o fabricante Gigabytecm (Gigabyte -> Foxconn) não fazer o update duvido que a Optimus a faça.Seria bom, mas não deve passar de rumores ou desculpas para empatar os clientes.Cumps

#72 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 17:08

Hoje estive com uma funcionaria da Optimus que tambem é proprietaria de um Boston que me indicou que a 2.2 oficial esta pronta, mas que so iria ser lançada em Janeiro devido ás promoções de natal que essas sim são uma prioridade para a Optimus e não o upgrade a telemoveis já vendidos. Assim é de se esperar a atualização perto do fim de janeiro.

#73 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 31 December 2010 - 17:09

Excelente informação, quer dizer que a Boston mania vai ficar tudo com 2.2 oficialmente, muito bom.

#74 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 17:40

so espero que este senhor esteja enganado looollCaro Cliente,Desde já agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Na sequência do e-mail recebido, vimos por este meio informar que de momento não existe previsão para a disponibilidade da versão 2.2 do sistema operativo android.e que venha dai a 2.2 ;)

#75 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 19:58

Eles não podem garantir isso por vias oficiais. Não se querem entalar caso algo corra mal.