Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

DESBLOQUEAR HTC MAGIC (VODAFONE)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
69 respostas a este tópico

#51 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 20:31

TvM, Quando o servidor não tiver os códigos....já sabes eu resolvo com estilo e conhecimento, porque o que fazes qualquer um faz. :evil:

#52 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 09:51

Acredito que sim. Também tenho dongle e acesso a logs :D mas como preferem sempre por código para não complicar ate porque alguns nem instalar drivers sabem...Isso de qualquer um faz é muito relativo. Mas quando tiver aqui mais HTC mando-te os IMEIS e tu fazes-me mais baratoAlem disso ja encaminhei users para ti ;)

#53 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 13:56

Acredito que sim. Também tenho dongle e acesso a logs :D mas como preferem sempre por código para não complicar ate porque alguns nem instalar drivers sabem...Isso de qualquer um faz é muito relativo. Mas quando tiver aqui mais HTC mando-te os IMEIS e tu fazes-me mais baratoAlem disso ja encaminhei users para ti ;)

Duvido um bocadinho das tuas palavras :evil: ....

#54 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 14:12

Mas agora já sei que quando tiver algum HTC vou-te chatear, visto que fazes tudo GRÁTIS e remotamente ;)

#55 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 15:11

Mas agora já sei que quando tiver algum HTC vou-te chatear visto que fazes tudo GRÁTIS e remotamente ;)

Para ti só faço grátis quando tu deres aqui códigos htc grátis :evil:

#56 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 21:03

Como podes ver pelos posts ja ofereci a quem contribui com alguma coisa para o forum.E quando o servidor acabar tb ha por ca box's...Como deves saber uma coisa é oferecer codigos outra e oferecer serviços de dongle :evil:

#57 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 21:35

Se fosses da team tb tinhas gratis mas com esse feito nao vais muito longe antes pelo contrario... se calhar ta na altura de bloquear algo nao? :evil:

Falas do que não sabes...apenas vendes códigos mais nada, por isso é isso mesmo fazes o trabalho fácil que eu faço o Fácil e o difícil. :evil: Já agora partilha o card na rede e vais ver ele a fazer pufff.Bloqueado andas tu....

#58 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 21:54

Se fosses da team tb tinhas gratis mas com esse feito nao vais muito longe antes pelo contrario... se calhar ta na altura de bloquear algo nao? :evil:

Falas do que não sabes....aprende a partilhar o cabo usb na rede.Bloqueado andas tu....

MAs agora já adivinhas o que eu sei e o que nao sei?Entao ja deves ter queimado alguns... para deixares que validem os processos... :)

#59 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 22:04

Queimar? Aqui não se queima nada só se trabalha com profissionalismo e tento transmitir conhecimento, vender códigos faz dos meus clientes burros e eu isso não quero. Eu partilho o conhecimento em troca de algo(irrisório), mas ficam a saber mais em 1 hora que se tivesses no google a investigar durante 1 mês.São maneiras diferentes de trabalhar...ah os verdinhos e os oldschool. :evil:Já agora quando dizes isto: "se calhar ta na altura de bloquear algo não?" Não podes ter concorrência é? és o dono do forum? LOLADA

#60 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 22:22

meninos... gosto de vcs os dois.... mas vcs estão kase a escalar para a porrada, nao?keremos manter isto td cordial e n me parece q esta thread esteja a beneficiar ning, embora sempre se aprenda algo, para kem está de fora.Pq n marcamos uma francesinha e uma mini, e partilhamos ideias?por agora pedia q deixassem esta thread limpa do resto da discussao, ok?danka

#61 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 22:35

O que nao falta ai é concorrencia, como ja deves ter reparado ate andam por ai resellers de xtc clip etc.Sim ainda bem que transmites o teu conhecimento todo para ajudar a comunidade e isso ve-se pelos teus posts.Vou-te propor aqui na team como editor da wiki para pores ao dispor de todos essa tua enorme vontade de ensinar.Podes começar por http://www.androidpt...ina_principalOs verdinhos é o status antes ou depois de se ter desbloqueado com max232, 24c01,24c512, 93c46, IC2/ICPROG?

#62 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 22:40

Os verdinhos é o status antes ou depois de se ter desbloqueado com max232 24c01,24c512, 93c46, IC2/ICPROG?

Antes da eeprom e max 232...existiu o BDM, 74hc04, BIC43E08, BIC43E13.Eu não transmito o conhecimento a escrever uso métodos mais inovadores para os dias de hj.... Vale mais uma imagem que mil palavras. Trato o cliente como se fosse meu aluno.

#63 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 22:52

Tambem podes usar imagens e videos na wiki...

#64 edition

edition

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 05:53

Boas pessoal venho interromper a conversa, mas a verdade é que tenho por aqui um HTC Magic 32A bloqueado à TMN, já fui gastar dinheiro noutro site e disseram me que por IMEI não chegavam lá e que tinha que ser por software... Caí na conversa e la dei mais uns trocos, agora com software (Multiserver da JIC) diz me que não encontra código...Algum de vocês me consegue tirar desta alhada?Agradeço desde já :)

#65 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 11:08

Boas pessoal venho interromper a conversa mas a verdade é que tenho por aqui um HTC Magic 32A bloqueado à TMN, já fui gastar dinheiro noutro site e disseram me que por IMEI não chegavam lá e que tinha que ser por software... Caí na conversa e la dei mais uns trocos, agora com software (Multiserver da JIC) diz me que não encontra código...Algum de vocês me consegue tirar desta alhada?Agradeço desde já :)

Eu resolvo isso.Cumprimentos

#66 edition

edition

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 15:24

[quote name="DUSK" post=137642][quote name='"edition" post=137601]Boas pessoal venho interromper a conversa mas a verdade é que tenho por aqui um HTC Magic 32A bloqueado à TMN' date=' já fui gastar dinheiro noutro site e disseram me que por IMEI não chegavam lá e que tinha que ser por software... Caí na conversa e la dei mais uns trocos, agora com software (Multiserver da JIC) diz me que não encontra código...Algum de vocês me consegue tirar desta alhada?Agradeço desde já :)[/quote']Eu resolvo isso.Cumprimentos[/quote]E assim cumpriu a palavra xD Após tentar outros serviços nada funcionou como expliquei, em alguns minutos já está desbloqueado remotamente.Recomendo :)

#67 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 17:13

Após tentar outros serviços nada funcionou como expliquei em alguns minutos já está desbloqueado remotamente.Recomendo :)

Boas Edition,bem vindo ao aPT agora que ja desblq. o terminal, passa por favor nas apresentações e fala-nos sobre ti.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#68 demolisher

demolisher

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 14:19

Pedi ao TvM para me desbloquear, foi super rápido e simpático!

#69 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 15:09

[quote name="edition" post=137756][quote name='"DUSK" post=137642][quote="edition" post=137601]Boas pessoal venho interromper a conversa mas a verdade é que tenho por aqui um HTC Magic 32A bloqueado à TMN' date=' já fui gastar dinheiro noutro site e disseram me que por IMEI não chegavam lá e que tinha que ser por software... Caí na conversa e la dei mais uns trocos, agora com software (Multiserver da JIC) diz me que não encontra código...Algum de vocês me consegue tirar desta alhada?Agradeço desde já :P[/quote']Eu resolvo isso.Cumprimentos[/quote]E assim cumpriu a palavra xD Após tentar outros serviços nada funcionou como expliquei, em alguns minutos já está desbloqueado remotamente.Recomendo :P[/quote]Ora nem mais, foi simples, rápido, sem roots, sem invalidar a GARANTIA do equipamento.E o preço claro do melhor não ah concorrência para tal, apenas 10€, na hora e por código. 100% fiável e eficaz.

#70 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 22:00

Esta thread será fechada, todas as questões relacionadas com o unlock de terminais podem ser encontradas aqui: http://www.androidpt...id=39&Itemid=30

OnePlus 6 powered by Android