Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

DESBLOQUEAR HTC MAGIC (VODAFONE)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
69 respostas a este tópico

#26 msfmartins

msfmartins

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 15:17

ola boa tarde,gostaria de saber como desbloquear o meu htc.está bloqueado à tmn e eu sou optimus.obg

#27 afonsomlg

afonsomlg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 18:58

GRÁTIS??? Eu tenho um HTC Desire, se calhar também dá. É que me deram o Desire da Vodafone e eu sou TMN... E como tenho Moche dava jeito mandar mms com um tlm que tenha mms... Ajudem please!

#28 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 23:52

Por IMEI código na hora.Basta enviarem PMhttp://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=39&id=117586&limit=10&limitstart=10&Itemid=30

#29 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2011 - 02:28

GRÁTIS??? Eu tenho um HTC Desire se calhar também dá. É que me deram o Desire da Vodafone e eu sou TMN... E como tenho Moche dava jeito mandar mms com um tlm que tenha mms... Ajudem please!

Não seja por isso podemos tentar o teu grátis:).....p.s.: ofereço 1 unlock de htc desire.....apressem-seServiço htc magic leitura de código a funcionar a 100% e testado.....10€. Na hora e sem riscos nenhuns, só tem de ter cabo usb do telemóvel, é feita a leitura do código e o cliente introduz o mesmo via teclado. Não esquecer que mesmo que o vosso htc magic não haja códigos nos servidores(porque as operadoras os mudam) eu tenho sempre solução para o meter livre e ler o código válido para o desbloqueio do telemóvel.

#30 boy_pt

boy_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2011 - 15:14

Mais um telemovel desbloquado pelo DUSK!Testei vários serviços pela net de desbloqueio por imei e não conseguiram dar-me o código.O único serviço que conseguiu e o melhor (e o melhor preço :) ) foi o do DUSK! Muito prestável e profissonal.Recomendo!

#31 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2011 - 20:39

Feito.... Gracias Dusk, vale bem a pena ver-te trabalhar... :)

OnePlus 6 powered by Android


#32 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 15:12

Pessoal, já está testado o meu serviço no HTC MAGIC 32A OU 32B, HTC DESIRE, falta-me agora testar nos (HTC HERO, HTC TATTO, WILDFIRE, E MAIS ALGUNS, quase tudo....eheheheheheh).....Estou a oferecer o desbloqueio gratuitamente a mais 2 destes modelos que falta testar, alguém interessado? O método é 100% seguro....e grátis por agora.Cumprimentos

#33 bacsb0

bacsb0

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 01:26

Boas, peço desculpa estar a desenterrar o tópico...Mas gostaria de desbloquear o meu HTC Magic. Alguem é capaz de me ajudar?.Muito Obrigado!

#34 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 09:55

Tens PM

#35 zecco

zecco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 10:42

Boas,Tenho HTC MAgic da TMN para desbloquearAjuda?:)

#36 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 11:07

BoasTenho HTC MAgic da TMN para desbloquearAjuda?:)

B) Mandei-te uma mensagem privada. O serviço custa apenas 10€.:evil: Cumprimentos

#37 zecco

zecco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 12:14

Já está desbloqueado pelo TvM, neste caso porque foi o primeiro a responder por PM.Mais rapido impossivel :woohoo:

#38 Helder7

Helder7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 22:20

eu nao tenho mb, cheques, paypal nem nada disso e ainda falta 1 pouco até ter, ainda so tenho 16ninguém me consegue desbloquear GRÁATIS o meu Htc magic, não é por 10 euros eu até pagava na boa mas não tenho forma de pagar mesmotenho o magic e quase que não o uso porque ele está bloqueado na TMN e eu agora sou 91

aceita-se pessoa bondosa com conhecimentos sobre telemoveis, de so android que perceba e saiba como se faz unlock mais precisamente de 1 htc magic e que me queira dar uma mãooferece-se um grande obrigado e 1 ponto de reputação

que venham os voluntários, calma so é preciso um :P

#39 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 22:32

eu nao tenho mb cheques, paypal nem nada disso e ainda falta 1 pouco até ter, ainda so tenho 16ninguém me consegue desbloquear GRÁATIS o meu Htc magic, não é por 10 euros eu até pagava na boa mas não tenho forma de pagar mesmotenho o magic e quase que não o uso porque ele está bloqueado na TMN e eu agora sou 91

aceita-se pessoa bondosa com conhecimentos sobre telemoveis, de so android que perceba e saiba como se faz unlock mais precisamente de 1 htc magic e que me queira dar uma mãooferece-se um grande obrigado e 1 ponto de reputação

que venham os voluntários, calma so é preciso um :P

Existe sempre solução para tudo e eu deixo-te aqui uma. Vais aos correios ,mandas um vale postal a quem te praticar o serviço e o teu problema fica resolvido. :evil:

#40 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 00:53

eu nao tenho mb cheques, paypal nem nada disso e ainda falta 1 pouco até ter, ainda so tenho 16ninguém me consegue desbloquear GRÁATIS o meu Htc magic, não é por 10 euros eu até pagava na boa mas não tenho forma de pagar mesmotenho o magic e quase que não o uso porque ele está bloqueado na TMN e eu agora sou 91

aceita-se pessoa bondosa com conhecimentos sobre telemoveis, de so android que perceba e saiba como se faz unlock mais precisamente de 1 htc magic e que me queira dar uma mãooferece-se um grande obrigado e 1 ponto de reputação

que venham os voluntários, calma so é preciso um :P

LOLOLHá cada um :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Imagem colocada


#41 SandS

SandS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 13:52

Mais um he he, como o proprio DUSK disse, "Não falha!" Agora sim, isto é liberdade,Gracias B)

#42 Rkc85

Rkc85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 21:02

Tenho uma pequena duvida. Gostava de desbloquear o meu htc magic tmn mas ele ainda tras o android 1.5.Quando conseguir vou trocar de rom para que o android fique actualizado.No caso do sgs fiz o desbloquei e ja instalei varias roms e continua desbloqueado.Quem consiguir isto diga me que eu compro o codigo...

#43 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 21:51

Envia PM que tratamos disso... ;)

#44 kruger

kruger

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 23:53

Comigo funcionou 5 estrelas, com o meu DHD.Bom serviço recomendocpts

#45 pfigueira

pfigueira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 00:03

O DUSK desbloqueou o meu magic e foi impecável. Só tenho a dizer bem. Serviço 5 estrelas.

#46 Rkc85

Rkc85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 02:07

DUSK no seu melhor :P

#47 PedroSilva

PedroSilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 09:55

Desbloqueei o meu Wildfire com o Camarada TvM, e correu tudo impecavel.. recomendo a malta!!!5 *****

#48 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 11:11

Desbloqueei o meu Wildfire com o Camarada TvM e correu tudo impecavel.. recomendo a malta!!!5 *****

Amigo foste deitar $ fora eu estava a fazer esse modelo gratuitamente, visto que estava em testes....Mas prontos..lá se foram 15€ para o lixo.Cumprimentos

#49 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 17:22

Não te preocupes que não foram para o lixo...

#50 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 17:55

Possa abri este tópico naquela B) .Mas como isto anda aqui :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: .Faz bem a concorrencia, mais não seja para nós que temos que pagar :woohoo: :woohoo: :woohoo: .

Imagem colocada