Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HeyWire Beta Lançado - Sms grátis, chat Face Twitter, IM...


  • Por favor inicie sessão para responder
59 respostas a este tópico

#26 andremr

andremr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 09:42

A mim aparece-me a seguinte mensagem:"Turns out your phone already has a heywire number please enter your password"é a primeira vez que instalo.

#27 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 02 February 2011 - 19:21

A mim aparece-me a seguinte mensagem:"Turns out your phone already has a heywire number please enter your password"é a primeira vez que instalo.

Pode o teu número ja ter pertencido a alguém que ja tenha feito o registo. Grande coincidência mas pode ser.Vai ao settings/change password/forgot password. E deverás receber um novo e-mail com a nova password.

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#28 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 22:11

Esta aplicacao tem uma coisa um bocado parva... ou entao sou eu que sou..quando me registei ele atribui-me um numero... mas esse numero nao esta no email que eles ve enviaram...No menu de recuperacao de password so aparece para recuperar a pass...Portanto tentei me registar de novo.. diz que o email ja existe... e eu nao queria criar outro email.. queria usar aquele.. apenas queria saber qual e o numero que me atribuiram pois na altura nao o guardei..

#29 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 03 February 2011 - 11:32

Esta aplicacao tem uma coisa um bocado parva... ou entao sou eu que sou..quando me registei ele atribui-me um numero... mas esse numero nao esta no email que eles ve enviaram...No menu de recuperacao de password so aparece para recuperar a pass...Portanto tentei me registar de novo.. diz que o email ja existe... e eu nao queria criar outro email.. queria usar aquele.. apenas queria saber qual e o numero que me atribuiram pois na altura nao o guardei..

Se fores ao settings a primeira opção diz qual o numero que te foi atribuído.

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#30 tVVism

tVVism

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 20:27

mas isto só em FREE entre pessoas q usem HeyWire, certo?

#31 Erebus

Erebus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 23:20

boas! acabei de instalar no soft stone. funciona na perfeiçãoNão é necessario que o destinatario tenha o HeyWire

#32 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 04 February 2011 - 06:56

mas isto só em FREE entre pessoas q usem HeyWire certo?

Não!! Instalas e com acesso à net, mandas sms para mil milhões de pessoas em todo mundo :laugh:

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#33 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 11:01

pessoal ja uso heywire desde a beta...e acontece-me uma coisa um pouco incomoda.todas as semanas recebo mails de recuperação de password na minha caixa de correio a dizer que foi solicitado o reset da password do heywire...alguém está a ter a mesma experiência?ty
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#34 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 16:47

Esta aplicacao tem uma coisa um bocado parva... ou entao sou eu que sou..quando me registei ele atribui-me um numero... mas esse numero nao esta no email que eles ve enviaram...No menu de recuperacao de password so aparece para recuperar a pass...Portanto tentei me registar de novo.. diz que o email ja existe... e eu nao queria criar outro email.. queria usar aquele.. apenas queria saber qual e o numero que me atribuiram pois na altura nao o guardei..

Se fores ao settings a primeira opção diz qual o numero que te foi atribuído.

mas para eu ir aos settings e preciso eu me logar... e sem saber o meu numero nao consigo fazer o login.. certo??

#35 andremr

andremr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 17:11

"Turns out your phone already has a heywire numberplease enter your password"eu nunca usei este software :P

#36 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 04 February 2011 - 21:30

Talvez para todos os que estão com dificuldades o melhor é mandar um e-mail para support

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#37 ICEMAN4

ICEMAN4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 12:03

Ora bem, voltamos ao mesmo....Ter android (smartphone) sem internet???? Para fazer chamadas tenho o nokia 3310 antigo ... Desculpem a franqueza!!

#38 Lusitano

Lusitano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 15:21

E há hipótese de o Heywire enviar as SMS com o nosso número, obviamente tendo alguma forma de verificar se somos mesmo nós?

#39 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 08 February 2011 - 16:52

E há hipótese de o Heywire enviar as SMS com o nosso número obviamente tendo alguma forma de verificar se somos mesmo nós?

Nas definições personalizas a assinatura

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#40 andremr

andremr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 17:14

Quem recebe as mensagens paga?"What will my friends and family be charged to receive a text message that I send through HeyWire? What will they be charged to reply or send a message to me?For friends, family and co-workers standard text messaging rates will apply for receiving text messages from you and sending of text messages back to you through their mobile operator. If they are using HeyWire sending and receiving messages are free. HeyWire Hint: Get them to sign up for HeyWire ;)"

#41 collipo

collipo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 13 February 2011 - 20:43

Sou Vodafone e tenho utilizado Heywire para mandar sms de borla para todas as redes. Até agora tudo bem. Um pequeno senão, a semana passada houve alguns cortes no serviço ;)

#42 cdvn

cdvn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 11:30

os destinatários das msg podem responder atraves de sms para o nosso número heywire? se sim, pagam mais?

#43 collipo

collipo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 16 February 2011 - 16:27

Sim podem responder. E pagam por volta dos 30Cts.

#44 collipo

collipo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 16 February 2011 - 16:31

O grande problema neste serviço é o facto de haver "cortes" e fica-se a pensar que a SMS foi enviada e na realidade não foi. Estranhamente isto funcionava melhor com a versão BETA. Mas julgo que irão melhorar a aplicação pois está sempre a sair updates.

#45 metrografista

metrografista

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 19:59

Viva Vou instalar a app mas tenho algumas questões:1 - Para mandar mensagens para PT tenho de marcar 00351 ? 2- as mensagens que envio são recebidas do outro lado como se fossem do meu telemóvel ou convém assiná-las para se saber de quem se trata?já agora... instalei a app e fi-la correr. Pediu-me número de telemóvel para me mandarem sms inicial. Introduzi o numero corrido (+3519xxxxxxxx) e não tive resposta. Voltei a introduzir número com formato internacional (+351-9x-xxx-xxxx)tb não deu nada. É coisa para demorar?

#46 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 24 April 2011 - 22:50

Parece que já não dá para Portugal...Tentei enviar para um TMN com o 00351 ou +351 e diz que só é suportado o envio de SMS para o Heywire no meu país...Só dá para enviar para pessoas com a aplicação instalada...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#47 marcio

marcio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 26 April 2011 - 18:14

Viva Vou instalar a app mas tenho algumas questões:1 - Para mandar mensagens para PT tenho de marcar 00351 ? 2- as mensagens que envio são recebidas do outro lado como se fossem do meu telemóvel ou convém assiná-las para se saber de quem se trata?já agora... instalei a app e fi-la correr. Pediu-me número de telemóvel para me mandarem sms inicial. Introduzi o numero corrido (+3519xxxxxxxx) e não tive resposta. Voltei a introduzir número com formato internacional (+351-9x-xxx-xxxx)tb não deu nada. É coisa para demorar?

Já conseguiste resolver o teu problema? é que estou com o mesmo problema. Já tentei colocar o numero de todas as maneiras que me lembrei e não dá nada.

#48 Hitori

Hitori

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 19:55

Ao menos quem tem instalado, poderá dizer ao pessoal se ainda funciona ou o caso do Mafarricos é isolado?obgd

#49 marcio

marcio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 01 May 2011 - 19:59

Pelo que li na ultima actualização, Portugal deixou de ser suportado.

#50 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 05 May 2011 - 15:13

Eu usava e não tinha problemas. À um mês para cá já não consigo. Acho que agora que acabou a versão beta, só dá para enviar para quem tiver o Heyhere também instalado.

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896