Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HeyWire Beta Lançado - Sms grátis, chat Face Twitter, IM...


  • Por favor inicie sessão para responder
59 respostas a este tópico

#1 Helder7

Helder7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 22:09

Imagem colocadaFoi hoje lançado o Beta do HeyWire para android e BlackBerry!Isso significa que finalmente temos uma aplicação que nos permite mandar SMSs grátis para todas as redes de todo o mundo (não esquecer o indicativo) na plataforma android!Já havia no Market apps para fazer chamadas grátis, como o Tango, etc, mas para Sms grátis não havia ou se havia era só prós states...Ps: a beta ainda não está no market...O HeyWire já tinha sido lançado primeiro para iPhone/iPad, e eu uso-a desde o dia do seu lançamento, entretanto, assim que saiu o pré registo para o beta, registei-me no próprio dia e hoje recebi o email para fazer download da app e estou satisfeito com ela.Dá para mandar o mesmo sms de uma vez para até 10 pessoas e além disso podes mandar os quiseres por dia, não há limites, só precisas de uma ligação há internet (wifi(lol) ou 3g)...A aplicação ainda nos atribui um número pessoal no qual podemos receber sms e é com esse número que os nossos sms chegam ao destinatário!Quem se registar agora para o beta ainda vai ter de esperar um pouco pelo app, mas eu deixo-vos aqui o link: http://filz.heywire....HeyWire.apkQuem tiver Google Tv, eles também andam a constriur o app :woohoo: Ficam aqui uns prints do app:Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaBora mandar SMSs, ahahha!!!!

#2 pmsasousa

pmsasousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 22:21

É sempre bom saber de software novo, mas insisto no mesmo, não são sms grátis.Se usamos a internet e temos de a pagar (depende dos casos), não é grátis.Há alguns que fazem o mesmo, ou semelhante

#3 SeteLuas

SeteLuas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 23:52

Não funciona no galaxy S. Diz que já tenho um número criado, pede-me uma password da suposta conta que nunca criei e quando carrego em forgot password diz afinal o meu numero nao existe na base de dados lol

#4 Forsaken

Forsaken

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 02:17

Offtopic... Helder7 onde arranjo esse widget com as indicações da temperatura e a pilha...etc.S.f.fObrigado

#5 Helder7

Helder7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 23:23

Offtopic... Helder7 onde arranjo esse widget com as indicações da temperatura e a pilha...etc.S.f.fObrigado

Essa widget chama-se system info, achoque já há qualquer coisa no forum sobre ela...ta aqui o link: http://www.appbrain....infowidgetcusta 0.99$

#6 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 10:22

Não funciona no galaxy S. Diz que já tenho um número criado pede-me uma password da suposta conta que nunca criei e quando carrego em forgot password diz afinal o meu numero nao existe na base de dados lol

Tenho-o a correr no Galaxy S.Nao sei pq nao envia a assinatura nas sms.

#7 collipo

collipo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 15 January 2011 - 17:45

Isto só dá para a TMN. Certo?

#8 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 20:28

Errado.Da para todas as redes.

#9 collipo

collipo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 15 January 2011 - 20:48

Envio mas o outro tlm não recebe nada?!!? E claro antes do numero meto 00351...

#10 collipo

collipo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 15 January 2011 - 20:55

Depois de ler isto no site deles.Belgium Proximus (Belgacom Mobile)Denmark Telenor DenmarkGerman EplusGermany Vodafone Germany (D2)Germany O2 GermanyIceland Viking WirelessIreland VodafoneIreland O2 IrelandIreland Tesco MobileNetherlands KPN / TelfortNorway Telenor Mobil NorwayPortugal TMN PortugalSpain Yoigo (Xfera Moviles)Spain LleidaSweden VodafoneSweden Telenor Sverige ABUnited Kingdom Jersey AirtelUnited Kingdom Cable & Wireless Jersey, Guernsey and Isle of ManUnited Kingdom O2 UKUnited Kingdom TruphoneUnited Kingdom Virgin Mobile(UK)United Kingdom Vodafone UKSó para TMN Certo??

#11 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 22:57

O que ta escrito ai ta certo. e o que diz claramente.Mas estou te a dizer que funciona nas outras duas redes pois uso na optimus, e um colega meu usa num vodafone. e se ai fala na Tmn deduzo tambem que funciona.

#12 collipo

collipo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 16 January 2011 - 19:21

Bom... Então estou a fazer qualquer coisa errada :D

#13 collipo

collipo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 16 January 2011 - 20:30

OK Descobri...Uma dica:No indicativo não ponham 00351......... mas sim +351.........Recomendo a aplicaçãoObrigado pela dica

#14 Batas

Batas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 15:38

E não é que funciona?Gracias! ;) p.s. Ok, grátis não fica... Mas quem tem plano de dados...

#15 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 15:48

voces a darem lhe com essa coisa do gratis... que confusao faz a alguns isto do gratis..preferem gastar 10 centimos do que usar isto...os homens chamam a isto gratis porque efectivamente e gratis nao vos e descontado nada do saldo , obviamente que tem que ter um plano de dados. Mas por favor... nao sejam mesquinhas com isto do gratis.. e sem duvida uma excelente app. Nao tenho conhecimento de outra igual sem limites de envio para sms de redes moveis.

#16 Batas

Batas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 16:43

1-A aplicação envia a sms de forma gratuita.2-É necessária ligação de dados.3-Confirmar se o tarifário subscrito contempla pacote de dados.Não custa informar os mais desprevenidos para não terem dissabores... "Ah e tal... Mas descontou-me 1€ porque activou o tráfego optimus para um dia!"

#17 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 20:30

so ha uma coisa neste programa que nao entendo... registei me aquilo devolveu me o numero virtual.. coisa que nao apontei em lado nenhum.. agora quando tento me logar mete me esse numero e nao da para recuperar....

#18 Batas

Batas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 11:54

Estranho... Agora não recordo se usei o mail ou o número como username... A pass tens no e-mail que te enviaram... Não haverá por lá mais nada?

#19 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 12:11

nao no mail nao esta la nada..

#20 cornelyus

cornelyus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 15:44

as sms vão "cair" ao número de telemovel da pessoa.. ou a outra pessoa tem que ter o heywire instalado também para receber?

#21 Batas

Batas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 20:31

O destinatário recebe uma sms normal. Vê é um número "estranho" como remetente.Curiosamente consegui enviar uma sms da primeira vez... Hoje não consigo enviar. Se tentar reenviar a mesma sms o programa crasha... Que pena ;)

#22 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 11:09

não se esqueçam de colocar +351 ou 00351 antes do número de destinatário... já me esqueci umas quantas vezes e a sms depois não chega ao destino
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#23 collipo

collipo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 27 January 2011 - 16:39

HeyWire deixou de ser Beta :)http://www.appbrain....iafriends.chime

#24 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 18:51

estalei agora a versao que se encontra no market e nao consigo enviar msg nem com 00351 nem +351 nem normal..recebi uma msg a dizer "send UR first message now! you are receiving this sms to authenticate your device." e dps um codigo.. é precisso activar alguma coisa?

#25 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 31 January 2011 - 16:49

estalei agora a versao que se encontra no market e nao consigo enviar msg nem com 00351 nem +351 nem normal..recebi uma msg a dizer "send UR first message now! you are receiving this sms to authenticate your device." e dps um codigo.. é precisso activar alguma coisa?

Não. Não é preciso activar mais nada.tens que ter a net ou WIFI ligado. Não sei se é a mesma coisa, mas eu experimentei e deu para todas as redes, excepto para para a rede que da qual sou cliente. Ou seja sou 93 e consigo enviar para 96 e 91, mas não par 93. Não sei se isso acontece a mais alguém.Mas para as restantes redes. 5 *****

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896