Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo aqui! - Actualizaçao do HTC Magic da Vodafone


  • Por favor inicie sessão para responder
54 respostas a este tópico

#51 nfppedro

nfppedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2009 - 19:28

sismeiro escreveu:

nfppedro escreveu:

Tambem tens uma certa razao no que dizes, mas a vodafone tem o seu proprio firmware, portanto a htc tmb tem uma certa razão em remeter para a operadora que bloqueia os equipamentos, elas é que de verta maneira bloqueiam tudo e mais alguma coisa enfim...

Sim mas o terminal diz HTC e a marca também pode ficar prejudicada com a atitude do operador. Talvez a HTC devesse informar/colaborar com as operadoras de uma forma mais próxima para ninguém ficar prejudicado, muito menos o utilizador final. Acho que é o mínimo que se pode pedir.

tem toda a lógica o que tu dizes e era assim que se deveria proceder para ninguém sair prejudicado mas infelizmente assim não se passa por isso é que opto sempre que posso por equipamentos livres quando se trata de equipamentos bloqueaos atiram a batata quente um para o outro e vai-se lá saber de quem é a "má vontade" torna-se um ciclo vicioso onde não se chega a lado nenhum, ou antes chega com roms comunidade, cagando na operadora e na Htc, desculpando-me desde já a linguagem mas é mesmo assim:))))))

#52 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2009 - 20:33

Pois vamos ter que esperar, ou então quem ficar farto como eu, manda-se a martelada no SPL e pronto instala-se a ROM da VDF HK com sense.

#53 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2009 - 23:20

Bom, visto que a HTC não quis fazer nada, meti mãos á obra e já resolvi o problema da falta de rede, para quem queizer resolver o problema é muito simples ate já informei a vodafone, basta fazer o downgrade a radio rom e pronto fica tudo a trabalhar a 100%.

#54 nfppedro

nfppedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2009 - 00:36

loooollllll, mais uma vez é o cliente que tem de dar a solução á operadora, tive um problema com um nokia 5800 que não se ligava ao meu wireless de casa por causa de uma opção que o modem da Vodafone tinha activado com ajuda de mais pessoal de outro fórum conseguimos dar a solução para tal problema, tmb comuniquei á vodafone a solução, passado 3 meses ligaram-me a dar a solução que eu já lhes tinha dado, incrível os gajos da técnica não percebem mesmo boi do que andam a fazer, são os clientes que resolvem os problemas por eles, com tanto pessoal desempregado capaz têm matrecos autênticos na técnica, não digo que seja geral mas sempre que tenho um problema eles nunca o conseguiram resolver acabando por ser o pessoal a resolver através de fóruns, vais ver daqui a 3 meses com sorte vão-te ligar para dar a solução que foste tu a dar-lhes loooolllllll

#55 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2009 - 16:25

Já agora uma pequena ajuda aqui do pessoal do forum para eu poder entregar mais dados á vodafone a confirmar a minha "teoria".So vos peço um teste simples:Qual a vossa ROM radio ? se terminar em .18, fação o seguinte testes:Seleccionar o modo 3G ou o modo AutomaticoDeixar o telefone ficar em standby por mais de 1 hora (se possível)Depois tentar fazer uma chamada ou enviar em SMS ou mesmo ir há net,se não conseguirem é porque o problema se confirma, isto para não falar que também estão impossibilitados de receber sms e telefonemas, esta situação acontece mais quando estamos uma area onde ha muita oscilação de rede ou seja tem um 3G fraco e o telefone esta sempre a comutar.a quem se disponibilizar a fazer este teste agradeço que me enviem um email para melhor poder documentar a situação para a vodafone e claro tambem vos posso dizer como resolver o problema.Tem alguma complexidade a resolução, mas não é nada transcendente.