Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Saiu uma 2.1 oficial no site da HTC Brasil


  • Por favor inicie sessão para responder
156 respostas a este tópico

#51 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 19:50

O meu é 32A e não notei melhoria mesmo...está menos fluido, vá-se lá perceber...O Angry Birds dá para ir lanchar e voltar...

#52 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 21:46

Angry birds nunca correu com fluidez pelo menos para mim, consigo jogar mas com alguns crashes... o HTC Hero do meu irmão igualmente. Sinceramente é estranho o teu caso, quem vem como eu de android 1.5, notei bastantes melhorias...Mas se queres Performance, o melhor será a cyanongenMOD que eu sinceramente por enquanto prefiro manter-me pelas oficiais, e mais tarde se achar necessário aventuro-me nesses campos :dry:

#53 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 23:23

Tinha que ser o meu a ficar mais lento...eheheh...Já alguém experimentou a rom do rogers?

#54 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 23:56

Senao estou em erro essa ROM é do 32B amigo. Mas deixa alguém melhor informado que eu ,que so cá ando à meia duzia de dias, se pronuncie.

#55 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 20:39

Boas noites,Não consegui actualizar o meu magic bloqueado à TMN tal como indica no site da HTC Brasil. Após formatar o SD em fat32 e colocar lá o ZIP, surge o erro quando ligo o aparelho:SD Checking...Loading...(SAPPDIAG.ZIP)No image! (or wrong image)Model ID incorrectUpdate failDe salientar que não fiz Goldcard porque a indicação que tinha era que não é necessário.As características do meu HTC Magic Bloqueado à TMN:SAPPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.76.0009 (SAPP10000)CLPD-12Radio-6.35.08.29Agradeço ajuda!Grato pela atenção.

#56 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 21:49

Bem, da minha pouca experiência, mas na qual actualizei o meu que também é TMN, é que tem que ser com o Goldcard.Cumps

#57 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 21:59

Bem da minha pouca experiência, mas na qual actualizei o meu que também é TMN, é que tem que ser com o Goldcard.Cumps

Okapa! Também pensei que seria isso.Já agora, podes descrever sff o processo de actualização após criação do GoldCard? Ainda estou a aprender.Obrigado.

#58 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 22:02

1o post, link da HTC Brasil tem lá um tutorial... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

OnePlus 6 powered by Android


#59 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 22:11

Bem, depois do goldcard criado, basta apenas copiares o ficheiro do qual fazes o download no site da HTC para o cartão. Ligas o telemóvel com o botão do volume para baixo pressionado e ele há-de perguntar eventualmente se queres actualizar a rom, dizes que sim pressionado a bola e ele vai actualizar. Em principio é isto...se não me estou a esquecer de nada...Boa sorte

#60 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 22:43

Obrigado a ambos.Darei novidades, assim que possivel.Cheers

#61 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 14:39

Exacto, é isso mesmo... Basta meter o ficheiro que sacas do site HTC BR no cartão e ligar o telemovel vol baixo+power e aguardar que ele detecte o ficheiro zip. Depois é so carregar na trackball quando ele perguntar se queres actualizar, e no fim senao me engano, para reiniciar.

#62 oioio

oioio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 19:37

Olá a todos,uma vez colocada essa rom perdemos a garantia do telemovel certo? E há alguma forma de reverter dessa rom para a original que vem no telemovel?Cumprimentos a todos

#63 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 22:31

Caros Amigos,Informo que tudo correu dentro do previsto! Neste momento já tenho a rodar 2.1! Quero agradecer a todos pela ajuda, especialmente ao MagicHTC, rmsmiranda e sioneh. É de louvar o espírito de entreajuda que existe cá no forum.Relativamente a performance, tudo dentro do esperado, sem lag. Fiquei apenas um pouco triste com o 'angry birds' pois fica muito lento e tive que desinstalar.Mais uma vez obrigado!Cheers

#64 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 23:53

Mais um cliente satisfeito :laugh: Mas...continua a parecer que só o meu ficou mais lento do que com o 1.5 com o sense...Será que dá para reinstalar? Ou ele vai detectar que tem a mesma e não vai fazer nada?

#65 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 23:57

Mais um cliente satisfeito :laugh: Mas...continua a parecer que só o meu ficou mais lento do que com o 1.5 com o sense...Será que dá para reinstalar? Ou ele vai detectar que tem a mesma e não vai fazer nada?

Podes sempre repor valores de origem... ;) recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery(home+power) wipe data, é como se reinstala-ses a ROM

OnePlus 6 powered by Android


#66 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 00:25

Mas qual ROM, a que tenho agora, brasileira?Achas que isso pode resolver alguma coisa?Faço isso com o Goldcard ou não?Thanks

#67 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 01:02

Mas qual ROM a que tenho agora, brasileira?Achas que isso pode resolver alguma coisa?Faço isso com o Goldcard ou não?Thanks

Sim com a que tens, faz um backup aos dados e segue aquele procedimento, se for algo relacionado com uma má instalação resolves com um wipe, faz eu acho que não da em nada a 2.1 oficial não tem OC logo o CPU funciona a 528mhz, dai o pequeno lag.... :P

OnePlus 6 powered by Android


#68 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 09:00

Mas o lag também seria notado nos outros user que têm HTC igual ao meu e instalaram esta ROM, não?[quote name="MagicHTC" post=115247][quote name='"rmsmiranda" post=115229]Mas qual ROM a que tenho agora' date=' brasileira?Achas que isso pode resolver alguma coisa?Faço isso com o Goldcard ou não?Thanks[/quote']Sim com a que tens, faz um backup aos dados e segue aquele procedimento, se for algo relacionado com uma má instalação resolves com um wipe, faz eu acho que não da em nada a 2.1 oficial não tem OC logo o CPU funciona a 528mhz, dai o pequeno lag.... :P[/quote]

#69 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 11:40

É relativo, o que para ti é lag para os outros pode ser "normal", se realmente achas que tem muito LAG, faz o que te disse....

OnePlus 6 powered by Android


#70 Primax

Primax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 17:25

Fiz o goldcard, coloquei a imagem no root do cartão, fiz o hBOOT, ele começa a ler a imagem mas depois nada. Volto ao menu inicial para escolher fastboot Mode ou Simlock...Além que me pede para formatar após fazer o procedimento de goldcard, tanto no pc ou telemóvel pedem para formatar o cartão.HTC nunca mais...

#71 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 19:33

É relativo o que para ti é lag para os outros pode ser "normal", se realmente achas que tem muito LAG, faz o que te disse....

Vou fazer o que disseste, mas diz-me, ele fica com a ROM brasileira, certo, a que instalei agora?E perco definições ou fica mesmo como ficou depois de instalar esta ROM?Thanx

#72 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 09:52

Caros Amigos,Com alguns dias de utilização da 2.1 (optei por usar o inglês ou invés de brasileiro) surgiu-me a seguinte duvida. Relatórios para SMS? Na antiga 1.5 com sense bastava 'long press' na sms e ver o relatório.Muito obrigado pela atenção dispensada.Cumprimentos.Edit: Resolvido! Settings das SMS =) Thanks

#73 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 21:28

Caros AmigosCom alguns dias de utilização da 2.1 (optei por usar o inglês ou invés de brasileiro) surgiu-me a seguinte duvida. Relatórios para SMS? Na antiga 1.5 com sense bastava 'long press' na sms e ver o relatório.Muito obrigado pela atenção dispensada.Cumprimentos.Edit: Resolvido! Settings das SMS =) Thanks

Amigo... mete isso em PT-PT, é so ires ao market e instalar uma aplicaçao chamada More Locale 2, depois corres a aplicação e escolhes Portugues (portugal) e voilá...Agora como tinha falado quando instalei, a bateria dura-me qualquer coisa como 3 dias... com muitas SMS, algumas chamadas, e a usar um programa que me dá grande jeito no ginásio, o jefit, sempre ligado durante todo o treino, ou seja a volta de 1h30, excluindo umas brincadeiras com outras aplicaçoes...Simplesmente impecável.

#74 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 10:17

Olá sioneh,Relativamente à linguagem, não é problemático. Inglês satisfaz-me plenamente de qualquer maneira obrigado pela dica.Em relação à bateria, está mais ou menos o mesmo quando tinha a 1.5. Dois dias, apenas com 2G e de vez em quando taskiller para matar appls que não estou a usar. De referir que desligo o aparelho à noite. Quanto ao uso que lhe dou, sms e telefonemas é de facto o que uso mais e algum programa ou outro (Banca sapo, facebook, etc.)Sinceramente achava que com esta nova ROM o consumo de bateria fosse reduzido, mas na minha opinião está igual à 1.5.Cumprimentos.

#75 Liam2000

Liam2000

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 21:48

Experimentei fazer isto, ao fazer update o ecra ficou todo preto, agora não me sai do logo inicial "HTC Magic".Ficou com isto:SAPPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.76.0010 (SAPP10000)CPLD-12RADIO-3.22.20.17Jan 14 2010, 00:14:58Há solução para isto? :)