Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acessórios para ZTE V9


  • Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

#26 Paulo_Silva.Azores

Paulo_Silva.Azores

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 19:03

quanto é que te custou esta pasta?E eles tem sem o teclado?

#27 Paulo_Silva.Azores

Paulo_Silva.Azores

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 19:26

Boas pessoalEu encontrei esta bolsa

#28 QuimC

QuimC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 00:37

quanto é que te custou esta pasta?E eles tem sem o teclado?

Foi um amigo meu, do trabalho com conta no ebay que a mandou vir, ficou-me em 16 euros, mas nunca consegui colocar o teclado a funkar no ZTEsupostamente não funka no ZTE

#29 Paulo_Silva.Azores

Paulo_Silva.Azores

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 00:53

Boas diz-me 1 coisa o teclado da para tirar?E a pasta foi do site que postas-te aqui no fórum?

#30 QuimC

QuimC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:23

Boas diz-me 1 coisa o teclado da para tirar?E a pasta foi do site que postas-te aqui no fórum?

Que o teclado seja amovivél, não o é, mas dá para tirar...agora o teclado não incomoda, pois o seu relevo está ao nivel da border da bolsaarranjei uma toalhita vileda que cobre o teclado (é á medida) para não riscar o ecrámesse site aí só serviu para exemplo da imagemele comprou num site ebay UK, evitar mandar vir da china por causa de dissabores alfandegários

#31 Paulo_Silva.Azores

Paulo_Silva.Azores

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 14:15

boas pessoaleu encontrei um site em territorio portugues onde tem as bolsas para os ZTEé o seguinte site:http://www.inforzero.pt/index.php?runid=prods.php&srch=1&srchtxt=Creative+LEATHER+CASE+P%2F+ZIIO+7&x=12&y=15os preços andam a volta do 28€

#32 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 14:07

Viva, ja alguém comprou esta pasta para o ZTE ? Se sim, é perfeita com as medidas e botões do ZTE.Se têm algo mais que sabem ,pronunciem-se por favor.Obrigado.

#33 Paulo_Silva.Azores

Paulo_Silva.Azores

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 18:11

BoasEu comprei esta bolsa e é espetacular é mesmo as medidas certasfica espetacular

#34 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 20:44

Paulo_Silva.Azores escreveu:BoasEu comprei esta bolsa e é espetacular é mesmo as medidas certasfica espetacular.Obrigado Paulo pela resposta. Assim ja posso comprar descansado.Bom fim de semana.

#35 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 20:53

Viva, venho aqui relatar a minha compra da capa para o ZTE V9. a compra não correu como o esperado. Não estou a dizer mal da Inforzero, mas sim a fazer um pequeno reparo. Eles anunciam o preço de 26.38 + 8.50 de portes EMS18. até aqui tudo bem, só que fiz a encomenda numa quinta-feira a noite, paguei por Multibanco. Recebi logo a confirmação de aceite e a encomenda só foi entregue na minha casa oito dias depois. Questionada a empresa pelo facto, disseram-me que não podem ter todos os artigos em Stock, pelo que só encomendam consoante o pagamento do cliente. Ora bolas, fiquei furioso e respondi-lhes que nesse caso, não faziam o envio por EMS18 (aliás unica hipotese).Responderam-me que é politica da empresa proceder assim. Uma ova. quer dizer, compram com o nosso dinheiro. encomendam e depois ainda nos levam 8.5 por um EMS18 (que realmente vem) mas não no pressuposto de pagar hoje e receber amanhã (é para isso que o mesmo serve....)Bom, mais fulo fiquei, quando me desloquei a FNAC do Vasco da Gama e reparo que tinham lá a mesma capa, com oferta de caneta + 5% no cartão, pela módica quantia de 38.99 € ou seja, fiquei a perder. Atenção que no site não aparece e só há uma ou duas em algumas lojas. Convém ir a uma loja e ver se há disponibilidade em mais alguma. A capa é uma maravilha e depois de uns acertos que fiz (vou tentar colocar aqui as fotos) Fica um primor. Depois mais tarde fiz outra pesquisa e encontrei na Pixmania: http://www.pixmania....-preto-p-g.html quase ao mesmo preço. conclusão, da Inforzero, nunca mais. Foram simpáticos durante o dialogo que mantivemos antes da encomenda, mas acho que deveriam avisar que a encomenda só é enviada dois ou três dias após pagamento como fazem muitos sites e ai já é da responsabilidade do comprador aceitar ou não. Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaComo podem ver nas imagens 3 e 4 fiz uns pequenos cortes nas partes superior direita e esquerda, com o objectivo de:Na Esquerda,fiz um pequeno desbaste ,para poder ligar e desligar no botão, sem ter de retirar o suporte.Na Direita, cortei em baixo para podermos ver o Led vermelho a carregar, ou verde de nova mensagem ou de carregamento completo.Depois com a esponja que vem junto com a capa, dentro da caixa, cortei um pedaço e coloquei-a dentro da base de suporte, para fazer altura, dado que o Galaxy é ligeiramente mais alto que o ZTE. Assim, fica mais apertado e não corremos o risco de por qualquer motivo ele deslisar e cair. E pronto espero que tenham gostado do Gadjet. eu propriamente gosto muito pois torn-se pratico e com a opção de colocar em 3 posições, tipo foto, é ideal. Já descobri como se envia os APP para o cartão de memoria. Vai-se ao Gestor de Tarefas, Aplicativos e vai-se carregando em cada um. Os que dão para enviar para o Cartão (falo da versão 2.2 Froyo) aparece, "mover para o SD" mas atenção que há alguns aplicativos que não dão se forem enviados para o SD. Falo por exemplo do SPB Wallet. Comprei-o, instalei e enviei para o SD e não deu. Tive de anular a compra e comprar de novo e deixá-lo na memoria interna e agora já dá. Logo façam a experiência.Bom fim de semana.

#36 vico

vico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoANDROID
  • ANDROID

Mensagem publicada 19 July 2011 - 19:10

Boas pessoal quero deixar aqui o seguinte: eu após varias tentativas e sem descoberta de nada para o ZTE V9, apenas encontrei na FNAC uma bolsa neoprem de marca Belkin própria para Tablets de 7", comprei e é 5 estrelas, o preço é que é um pouco elevado, custa 25 euros! :ohmy:Após alguns minutos descobri a capa especifica para o ZTE V9http://viewitem.eim.ebay.pt/Leather-Case-Skin-for-ZTE-light-V9screen-protector-01B/280687654154/itemBOAS PPL, ACABEI DE COMPRAR A POUCO, DIA 25/7 NA FNAC UMA CASE DA TARGUS PARA O ZTE E FIQUEI HIPER CONTENTE ENCAIXA NA PERFEIÇÃO, NÃO É PRECISO CORTAR NADA DE NADA E OFERECEM UMA CANETE PROPRIA PARA TABLETS, SÓ A CANETA CUSTA 22.90 Euros, PAGUEI PELA CASE 35 EUROS :( :( :laugh: :woohoo:

#37 fmmp

fmmp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 20:14

Eu meu primeiro post e espero conseguir ajudar.Como precisava de protecção para o tablet comprei primeiro uma bolsa na Fnac, supostamente para o Galaxy tab, mas como o tamanho é o mesmo serviu como uma luva. Paguei 20€ mas parece que agora baixou --> BOLSADepois procurei uma capa em Portugal para o ZTE e nicles. Encontrei apenas no Ebay da Austrália. Paguei 10€ com portes incluídos e veio uma capa e uma película protectora (para o Galaxy Tab) mas não a usei porque tenho a de origem. --> CAPA (foi mesmo deste vendedor)A capa tem todos os orifícios no sitio certo mas para carregar tenho que o tirar da capa :( . Ando a fazer umas operações plásticas a mesma para ficar à medida :laugh: .Quando puder coloco fotos.Abraços ao PPL

#38 n0t

n0t

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 23:11

Já repararam que no interior do V9 existe espaço para uma stylus? Não existe é o correspondente orifício na tampa traseira. Sabem que tipo de pen encaixa. Se houvesse uma específica até era capaz de cortar a tampa...

#39 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 09:36

Já repararam que no interior do V9 existe espaço para uma stylus? Não existe é o correspondente orifício na tampa traseira. Sabem que tipo de pen encaixa. Se houvesse uma específica até era capaz de cortar a tampa...

Ola nOt eu por acaso ja tinha reparado e tentei com várias canetas que tenho. Umas dá mas são pequenas. Outras são grandes e não cabem. Depois há o factor de cortar a capa e saber cortar para ficar estética. Conclusão; puxei pela "mona" e fiz um Gadget que passo a apresentar;1º - arranjei uma caneta de um velho PALM que tinha aqui em duplicado.2º - arranjei um pequeno pedaço de couro preto e cortei a medida que quis (depende de cada um e da caneta)3º - agrafei-o e protegi as partes dos agrafos com fita cola para não riscar a tampa.4º - calculei o espaço exacto e depois com dois autocolante dos que se colocam nos automóveis para colocar o selo cortei tudo e fiquei só com o autocolante e...já esta. Isto porque com Fita cola tradicional, depois deixa residuos (que podem ser tirados com álcool [nunca com acetona, pois descasca a cor'] e já esta) Eis algumas fotos de como ficou. Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

#40 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 17:55

Eu mandei agora vir esta capa.http://www.ebay.co.uk/itm/Leather-Pouch-Case-Cover-ZTE-light-V9-LED-Case-01-/280686120330?pt=PDA_Accessories&hash=item415a324d8a#ht_2223wt_905Não gosto das capas tipo bolsa, já tive para o telemovel e acabava por riscar a capa e o ecrã.

#41 n0t

n0t

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 09:29

Comprei uma capa em pele do género da aqui apresentada pelo antoniomen, mas com o formato específico do V9 e funciona muito bem. A principal desvantagem deste tipo de capa é que o ZTE fica mais espesso.

#42 M_Rk

M_Rk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 20:28

Eu mandei agora vir esta capa.http://www.ebay.co.uk/itm/Leather-Pouch-Case-Cover-ZTE-light-V9-LED-Case-01-/280686120330?pt=PDA_Accessories&hash=item415a324d8a#ht_2223wt_905Não gosto das capas tipo bolsa já tive para o telemovel e acabava por riscar a capa e o ecrã.

A sua, mandou vir do ebay certo? isso com transporte fica em qto mais ou menos? e qto tempo demora?

#43 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 11:43

[quote name="M_Rk" post=267805][quote name='"bazuka" post=199979]Eu mandei agora vir esta capa.http://www.ebay.co.uk/itm/Leather-Pouch-Case-Cover-ZTE-light-V9-LED-Case-01-/280686120330?pt=PDA_Accessories&hash=item415a324d8a#ht_2223wt_905Não gosto das capas tipo bolsa já tive para o telemovel e acabava por riscar a capa e o ecrã.[/quote]A sua' date=' mandou vir do ebay certo? isso com transporte fica em qto mais ou menos? e qto tempo demora?[/quote']Sem querer mentir, uma vez que já foi há algum tempo, ficou à volta de 15€ com 3 peliculas do ecrã!A chegar, demorou à volta de uns 10/15 dias, as encomendas da china costumam demorar 11 dias uteis a chegar, pelo menos as que eu tenho comprado.

#44 Paulo_Silva.Azores

Paulo_Silva.Azores

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 20:47

Boas pessoalEu precisava de uma pequena ajuda se for possivelAlguem sabe como é que faço para passar o progromas ou jogos que tenho para o cartão de memoriaE qual a capacidade que o ZTE aguenta com cartão de memoria (Ex.32G)

#45 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 00:44

Boas pessoalEu precisava de uma pequena ajuda se for possivelAlguem sabe como é que faço para passar o progromas ou jogos que tenho para o cartão de memoriaE qual a capacidade que o ZTE aguenta com cartão de memoria (Ex.32G)

Eu tenho um cartão de 32gb's class 10 a funcionar sem qualquer problema!