Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acessórios para ZTE V9


  • Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

#1 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 03:01

Boa noite!Ando à procura nas lojas nacionais de uma bolsa para o ZTE V9! Algures lembro-me de ter visto uma em neoprene para o galaxy tab (que partilham quase as mesmas dimensões) já só não me recordo onde e agora não consigo encontrar :/Obrigado pela vossa atenção

#2 Martins1966

Martins1966

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 06:58

Também eu ando e não encontro nada...Também queria comprar um conjunto de protectores de ecrã...mas népias.A bolsa que eu gostava de comprar era esta :http://www.123discountshop.com/laptops/Leather-Case-USB-Keyboard-7-ePad-aPad-tablet-PC.aspmas com o teclado Bluetooth, senão tenho de arranjar mais um adaptador para o USB que aqui na minha parvónia (Algarve) também não encontro em lado nenhum.

#3 minismart09

minismart09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 13:03

Boas. As bolsas da PURO para o galaxy tab à venda na Mediamarkt servem para o zte v9, embora as dimensões não serem exactamente as mesmas. Quanto a peliculas para ecra, ainda não encontrei nada. A unica alternativa por agora será comprar a pelicula para o Ipad e cortar à medida. Cumpts.

#4 Martins1966

Martins1966

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:29

Na parvónia (Algarve) não há MediaMarket...Já haver uma Fnac na Guia é uma sorte..

#5 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 09:58

Boas!Já procurei em quase todas as superficies comerciais de renome (em lisboa e santarém) e não encontro nada do tamanho de 7", sei que algures em lisboa já encontrei uma mas na altura não tinha ainda o ZTE. Queria uma bolsa tipo agenda em pele, caso contrário, já me dava por contente se encontrasse uma tipo neoprene para proteger o bixinho que anda lá no plastico de onde vinha acondicionado na sua caixa :/Se alguém encontrar algo, avise sff!Obrigado pela dica da mediamarkt, ainda não passei nas de lisboa porque não ficou de caminho mas, logo que possível, a ver se dou lá um salto e se encontrar algo aviso-vos!Cumprimentos

#6 G1zm0

G1zm0

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 13:12

Passei na mediamarkt, e apenas têm um modelo(beije e preto) e sinceramente não me agrada, é enorme... alem do preço (25€).Hoje passou pelo ElCorteIngles, e caso não veja nada que me encha o olhos, vou passar pelo amigo eBay ;)

#7 minismart09

minismart09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 18:26

Boas. Na Mediamarkt há dois modelos. Um tipo bolsa com fecho tipo neoprene e outra tipo pele com o formato de sleeve. Comprei esta ultima. O único cuidado a ter é que como o ZTE é ligeiramente mais estreito mas mais comprido que o galaxy tab, este não fica à justa na sleeve ( em largura), isto quer dizer se voltar a sleeve com a abertura para baixo lá vai o tablet... Custa 19.90€.[attachment=1322]fotografia.JPG[/attachment]

#8 betokid

betokid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 19:52

Boas,Que adapatador é que se pode 'adaptar' aqui?Teria que ser um usb (female) / micro usb (male) ou usb (female) / bluetooth, certo? Isto existe?

Também eu ando e não encontro nada...Também queria comprar um conjunto de protectores de ecrã...mas népias.A bolsa que eu gostava de comprar era esta :http://www.123discountshop.com/laptops/Leather-Case-USB-Keyboard-7-ePad-aPad-tablet-PC.aspmas com o teclado Bluetooth senão tenho de arranjar mais um adaptador para o USB que aqui na minha parvónia (Algarve) também não encontro em lado nenhum.



#9 Martins1966

Martins1966

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 22:27

Existe sim..Há tablets chineses que vem logo com isso. Podes depois ligar um hub e ligar um teclado e um rato, um leitor de cartões...coisas assim.Não sei se este serve, mas é algo assim :http://cgi.ebay.com/Micro-USB-Host-OTG-Cable-Archos-Home-Tablet-7-lead-/260706219824?pt=Other_MP3_Player_Accessories&hash=item3cb34d3730#ht_3875wt_798

#10 betokid

betokid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 23:34

Então resolve o teu problema. Acho qua a combinação bolsa+cabo está muito interessante e por um preço aceitável. A estudar, sem dúvida. Obrigado pelas dicas.

#11 Martins1966

Martins1966

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 17:51

Quero arranjar a bolsa, mas com um teclado bluetooth. Não quero cá um trambolho lateral....fica feio...Um gajo ali com tecnologia de ponta...e com um protuberânica de lado que mais parece um hematoma digital !!!!

#12 betokid

betokid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 20:00

Também tens razão. Mas no fundo, no fundo o ZTE não é bem tecnologia de ponta...é mais tecnologia de pontinha...:laugh: Se descobrires algo mais elegante informa, por favor.

#13 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 22:44

Boas!A sleeve da Pure aqui postada neste tema parece ser bastante interessante, embora como referido, não é feita "à la carte" para o ZTE, sendo que para protecção talvez a de neoprene seja mais fiável.Ainda assim, não perdi a esperança de encontrar em território nacional, uma que seja tipo "agenda/filofax", isto porque queria substituir a minha agenda de papel por esta "agenda ZTE" ;)Cumps e obrigado pelas várias dicas e opiniões dos seguidores deste tema

#14 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 21:30

Boas!Como não consegui encontrar a dita bolsa como procurava lá tive que comprar a da Pure :)Realmente não fica à medida mas a modista cá de casa já me vai dar um jeito dando uns pontos por dentro de forma a apertar o bicho lolA ver vamos de consigo encontrar a bolsa que procuro!Cumprimentos

#15 Jorze

Jorze

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 00:55

Na Box do Dolce Vita Tejo há! 19,90 euros

#16 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 01:33

Na Box do Dolce Vita Tejo há! 1990 euros

Boas! Tipo filofax? Obrigado Jorze,vou ver aqui na BOX perto de mim, abraço

#17 ByGuilhas

ByGuilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 15:47

oi ppl! Só queria dar uma informação a quem ainda não reparou. O pessoal tem dito que não existem películas para o V9 e que vão comprar do ipad e cortar, mas só hoje (após 4dias de o ter) é que reparei que na caixa, agarrada à tampa esta uma película à medida :D :laugh: Abraço e Boas Festas!!

#18 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 13:54

quanto custa uma película pró iPad? se for mais ou menos barata até comprava uma pa substituir a bela m*rda que vem colada no v9, com 3 dias de utilização (tenho-o deixado em casa sossegado e não lhe mexo muito pra já) já estava completamente riscada

#19 kitch

kitch

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 14:46

Na BOX do Forum Almada, comprei uma pelicula p/tablet 7" por cerca de 4€. As medidas não são certas, tive de cortar 5mm de ambos os lados e fica curta no comprimento.

#20 minismart09

minismart09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 14:55

A pelicula para o ipad custa desde 13€ ate 20€. Disponivel nas lojas Mediamarkt e Fnac. Cumpts.

#21 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 19:21

Jasus, 13€. Bem, ao menos já não vou comprar uma bolsa, peguei num moleskine que estava abandonado desde o 2º semestre de 2009/2010 e fiz o seguinte: [attachment=1539]01012011190.jpg[/attachment][attachment=1540]01012011187.jpg[/attachment][attachment=1541]01012011184.jpg[/attachment]fonte de inspiraçao: www.zonageek.com/2007/4/23/the-geekster-moleskine

#22 ByGuilhas

ByGuilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 21:48

HEHE Brutal! Adorei a ideia! Acho que vou fazer o mesmo! Além disso assim podemos andar com o livro na mão sem corrermos o risco de alguém "ganfar" o tablet ;)

#23 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 17:17

brutal mereçes um karma :)

#24 QuimC

QuimC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 21:35

boas companheirossobre a bolsa com teclado, mandei vir uma do ebay, aquilo vem com ficha macho mini usb, quando na realidade este tablet usa ficha micro usb, comprei um adaptador, mas sinceramente não consigo colocar o teclado a funcionar no zteexiste alguma forma de ultrepassar isto????app?config?algo que eu desconheça???agradecia a vossa ajudaa bolsa é deste tipo:Imagem colocada

#25 Paulo_Silva.Azores

Paulo_Silva.Azores

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 19:01

ipo agenda ou tipo a do Tlm Lg de abreturaSe soberem onde poderei encontrar uma avisem-me sff