Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] clean magic


  • Por favor inicie sessão para responder
53 respostas a este tópico

#51 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 11:10

BoasEste topic seria de como instalar a Clean Magic certo? É que após ver as páginas todas fiquei completamente perdido! Bom, recapitulando... Eu neste momento tenho a Magic Fusion, tem alguns Bugs que não me agradam, como tal quero instalar a Clean Magic que segundo o que li a nível das Sense UI é das melhores... Fui ao XDA e já tenho os dois ficheiros. O da ROM que é a 5.0 e um outro ficheiro que a actualiza para 5.0.1... Entro na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, faço WIPE ALL e corro o 5.0, faço reboot e depois flasho o update e já tá? Outra coisa, o ficheiro RAR que pomos no cartão de memória, que é a ROM pode ser apagado depois de a instalarmos?Thanks e Abraços

Boas,Sim, penso ser isso. :) Depois de instalada a ROM, seja ela qual for, não é obrigatório ficar com os ficheiros no cartão.

#52 Crashoverride

Crashoverride

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 30 March 2011 - 19:59

É aconselhável a formatação do SD?Dps do que indiquei é necessária mais alguma coisa? Tipo no SD por exemplo?Para tirar o máximo partido desta ROM o que aconselham?Abraçs

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0


#53 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 21:48

É aconselhável a formatação do SD?Dps do que indiquei é necessária mais alguma coisa? Tipo no SD por exemplo?Para tirar o máximo partido desta ROM o que aconselham?Abraçs

Penso que está tudo. :( Tens partição ext no cartão de memória?

#54 Crashoverride

Crashoverride

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 31 March 2011 - 06:20

:angry: Não tenho partição no SD...Serve para quê e como a faço?

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0