Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] clean magic


  • Por favor inicie sessão para responder
53 respostas a este tópico

#26 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 23:03

[/quote]swap 0ext2 512fat32 remainderé isto?[/quote]Exactamente... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#27 portucale

portucale

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 01:05

[quote="MagicHTC" post=110051][/quote]swap 0ext2 512fat32 remainderé isto?[/quote]Exactamente... ;)[/quote]nao adianta, nao consigo flashar "carz-2.6.29-710-perflock-v1.0-signed.zip" de forma a conseguir chegar à introdução do pin...verifiquei e os zip's nao tinham erros, e já nao sei o que faça mais!

#28 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 01:57

Wipe data, wipe dalvik...Flasha a ROM, reboot....Flasha o Kernel, reboot....Se mmo assim não der tenta outro kernel, ou outra ROM a RCmagic tb tem OC a 710mhz ;)

OnePlus 6 powered by Android


#29 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 02:34

Pessoal,instalei esta ROM hoje na versão 5.0 e queria instalar a 5.0.1, mas depois do processo todo de instalar a 5.0, etc, quando reiniciei para ir ao cartão actualizar para a 5.0.1 que já lá está, aparece-me isto:Build: RA-hero-v1.6.2E: Can´t mount /dev/block/mmcblk0p1 (or /dev/block/mmcblk0)(No such file or directory)E: Can´t mount DSCARD:Alguém me pode dar uma dica?Um abraço

#30 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 07:22

Pessoalinstalei esta ROM hoje na versão 5.0 e queria instalar a 5.0.1, mas depois do processo todo de instalar a 5.0, etc, quando reiniciei para ir ao cartão actualizar para a 5.0.1 que já lá está, aparece-me isto:Build: RA-hero-v1.6.2E: Can´t mount /dev/block/mmcblk0p1 (or /dev/block/mmcblk0)(No such file or directory)E: Can´t mount DSCARD:Alguém me pode dar uma dica?Um abraço

Wipe dalvik cache e tenta novamente.. ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#31 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 09:22

Mas HTCMagic...esse Dalvich Wipe vai-me obrigar a reinstalar a CleanMagic e os programas?Thanx

#32 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 10:04

Bem, já o fiz e correu tudo ok, CleanMagic 5.0.1 a bombar!Obrigado e bom fim-de-semana

#33 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 00:18

Hummm...preciso de uma ajuda...Quando tento ver videos do Youtube ligado por WiFi diz que não consegue abrir o video, mas se estiver em 3G já consigo, será preciso abrir alguma porta no router? Nas outras roms eu conseguia...Thanx

#34 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 22:11

Boas!Este tópico tem estado parado por isso resolvi recuperá-lo para colocar uma questão.Tenho a ROM CleanMagic 5.0.2 no meu HTC Magic e quando instalei o Google Goggles, ele funcionou, mas agora dá-me um erro e diz que não é possível correr no meu sistema non-standard e fala do IPv6.Já pesquisei e pelo que vi não está de fácil resolução.Alguém sabe resolver?Um abraço!Rui

#35 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 23:20

Tenho a ROM CleanMagic 5.0.2 no meu HTC Magic

5.0.2 ? isso existe?

#36 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 23:35

Tenho a ROM CleanMagic 5.0.2 no meu HTC Magic

5.0.2 ? isso existe?

Pois, foi ao lado... 5.0.1...mas continuo satisfeito!

#37 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 23:36

Tenho a ROM CleanMagic 5.0.2 no meu HTC Magic

5.0.2 ? isso existe?

Mas já agora, tens alguma solução para o Goggles?

#38 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 01:49

tambem estou com essa rom agora. por isso vou testar o googles e depois dou te feedback

#39 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 22:17

tambem estou com essa rom agora. por isso vou testar o googles e depois dou te feedback

Stiker, já conseguiste verificar isso do Goggles?

#40 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 22:19

Pessoal, tenho aqui uma cena que me está a dar a volta á cabeça, tenho o HTC Magic com a Cleanmagic e conseguia-me ligarbem à minha rede wireless.Acontece que troquei de router, e agora aparecem todas a redes wireless dos vizinhos, menos a minha...já tentei mudar o nome da mesma, e nada...Tenho protecção WPA AES como tinha no outro router...Alguma sugestão?

#41 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 22:29

Pessoal tenho aqui uma cena que me está a dar a volta á cabeça, tenho o HTC Magic com a Cleanmagic e conseguia-me ligarbem à minha rede wireless.Acontece que troquei de router, e agora aparecem todas a redes wireless dos vizinhos, menos a minha...já tentei mudar o nome da mesma, e nada...Tenho protecção WPA AES como tinha no outro router...Alguma sugestão?

qual e a norma da rede Wifi de tua casa B/G/N, B/G ou so N, muda para B/G por exemplo, o Magic não capta redes N..... :P

OnePlus 6 powered by Android


#42 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 22:32

[quote name="MagicHTC" post=134147][quote name='"rmsmiranda" post=134146]Pessoal tenho aqui uma cena que me está a dar a volta á cabeça' date=' tenho o HTC Magic com a Cleanmagic e conseguia-me ligarbem à minha rede wireless.Acontece que troquei de router, e agora aparecem todas a redes wireless dos vizinhos, menos a minha...já tentei mudar o nome da mesma, e nada...Tenho protecção WPA AES como tinha no outro router...Alguma sugestão?[/quote']qual e a norma da rede Wifi de tua casa B/G/N, B/G ou so N, muda para B/G por exemplo, o Magic não capta redes N..... :P[/quote]Boas MagicHTC,obrigado pela dica mas ele está em modo mixed b g n, e o A5 apanha a rede...Estranho não?

#43 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 22:44

[quote name="MagicHTC" post=134147][quote name='"rmsmiranda" post=134146]Pessoal tenho aqui uma cena que me está a dar a volta á cabeça' date=' tenho o HTC Magic com a Cleanmagic e conseguia-me ligarbem à minha rede wireless.Acontece que troquei de router, e agora aparecem todas a redes wireless dos vizinhos, menos a minha...já tentei mudar o nome da mesma, e nada...Tenho protecção WPA AES como tinha no outro router...Alguma sugestão?[/quote']qual e a norma da rede Wifi de tua casa B/G/N, B/G ou so N, muda para B/G por exemplo, o Magic não capta redes N..... :P[/quote]Bem, meti B/G e ficou a funcionar, mas no outro router tambem tinha b/g/n e funcionava...enfim...tá resolvido...Thanks

#44 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 14:20

Tenho aqui uma dúvida, onde desactivo a notificação de sms nativa para passar a usar o GoSMS ou o Handcent sem me aparecerem duas notificações?Acontece-me se utilizar a aplicação nativa, ao enviar MMS para um SAPO A5, o A5 não recebe a imagem. Alguém tem uma ideia do porquê?Com o GoSMS ou Handcent no meu Magic, o A5 já recebe.Um abraço!

#45 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 18:27

Tenho aqui uma dúvida onde desactivo a notificação de sms nativa para passar a usar o GoSMS ou o Handcent sem me aparecerem duas notificações?Acontece-me se utilizar a aplicação nativa, ao enviar MMS para um SAPO A5, o A5 não recebe a imagem. Alguém tem uma ideia do porquê?Com o GoSMS ou Handcent no meu Magic, o A5 já recebe.Um abraço!

Boas!Abres a aplicação nativa de sms e carregas no menu e depois Definições. Deve haver uma opção qualquer a dizer "Notificações" e é só desactivar. ;)

#46 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 22:56

[quote name="Unknown" post=138765][quote name='"rmsmiranda" post=138641]Tenho aqui uma dúvida onde desactivo a notificação de sms nativa para passar a usar o GoSMS ou o Handcent sem me aparecerem duas notificações?Acontece-me se utilizar a aplicação nativa' date=' ao enviar MMS para um SAPO A5, o A5 não recebe a imagem. Alguém tem uma ideia do porquê?Com o GoSMS ou Handcent no meu Magic, o A5 já recebe.Um abraço![/quote']Boas!Abres a aplicação nativa de sms e carregas no menu e depois Definições. Deve haver uma opção qualquer a dizer "Notificações" e é só desactivar. ;)[/quote]Obrigado pela ajuda.Não estava a procurar no sitio certo, andava nas definições.Está feito.Cumps

#47 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 11:10

Pessoal,apareceu-me uma mensagem no Magic da TMN a dizer:está disponível uma actualização de software de sistema. Deseja actualizar?Isto é o quê? Actualização da cleanmagic? Aqui está uma foto da actualização, não instalei mas deixei chegar a este passo para ver o que seria.[attachment=2206]DSCN1337.JPG[/attachment]Help!

#48 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 13:17

Pessoalapareceu-me uma mensagem no Magic da TMN a dizer:está disponível uma actualização de software de sistema. Deseja actualizar?Isto é o quê? Actualização da cleanmagic? Aqui está uma foto da actualização, não instalei mas deixei chegar a este passo para ver o que seria.Help!

Olha lê o k diz "OTA....ROGERS..." isto é um update da operadora Rogers, esquece isso.... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

OnePlus 6 powered by Android


#49 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 13:22

[quote name="MagicHTC" post=142943][quote name='"rmsmiranda" post=142894]Pessoalapareceu-me uma mensagem no Magic da TMN a dizer:está disponível uma actualização de software de sistema. Deseja actualizar?Isto é o quê? Actualização da cleanmagic? Aqui está uma foto da actualização' date=' não instalei mas deixei chegar a este passo para ver o que seria.Help![/quote']Olha lê o k diz "OTA....ROGERS..." isto é um update da operadora Rogers, esquece isso.... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png[/quote]Já tá esquecido...Thanks

#50 Crashoverride

Crashoverride

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 30 March 2011 - 06:49

Boas,Este topic seria de como instalar a Clean Magic certo? É que após ver as páginas todas fiquei completamente perdido! Bom, recapitulando... Eu neste momento tenho a Magic Fusion, tem alguns Bugs que não me agradam, como tal quero instalar a Clean Magic que segundo o que li a nível das Sense UI é das melhores... Fui ao XDA e já tenho os dois ficheiros. O da ROM que é a 5.0 e um outro ficheiro que a actualiza para 5.0.1... Entro na recovery, faço WIPE ALL e corro o 5.0, faço reboot e depois flasho o update e já tá? Outra coisa, o ficheiro RAR que pomos no cartão de memória, que é a ROM pode ser apagado depois de a instalarmos?Thanks e Abraços

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0