Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Almoço AndroidPT 2010


  • Por favor inicie sessão para responder
131 respostas a este tópico

#126 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 15:42

Pois foi com grande mágoa que não pude estar presente no primeiro evento do androidPT mas fiquei realmente incapacitado de fazer qualquer coisa durante estes últimos 3 dias. Só quando estava sobre efeito do Benuron é que podia fazer algumas coisas e um desses momentos foi para ir ao médico no dia do almoço para receber a informação que tinha gripe.Nestas circunstâncias só me restava a hipótese de ficar em casa. Espero que se tenham todos divertido e que o convívio tenha sido o melhor possível. Quero que para a próxima estejam todos presentes para que tenha a hipótese de conhecer alguns de vós que ainda não conheço pessoalmente e muitos outros que até lá se juntem a nós aqui no forum e que queiram ir.Acho que o BUGabungo está de parabéns por ter conseguido juntar esta malta dos Androids num restaurante no meio do país num dia em que estava muito frio mesmo. Agora quero ver essas fotos para ver o pessoal e o desgraçado do leitão que teve o azar de ir ao almoço do androidPT. :P

#127 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 16:00

as fotos q eu tirei ja estao online (se alguem na kiser ver a sua _fronha_ publicada abise, q eu removo)http://f.bugabundo.n...01-10#e9407fico agora à espera q me enviem as restantes, dropbox.

#128 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 11 January 2010 - 17:49

No dia 10JAN10, iniciei a viagem até à Mealhada para ir ter com o pessoal do Android, contra neve, chuva e muito vento, cheguei ao sitio mais o Henrique(hcarrega).O restaurante era novo para a minha pessoa e como tal decidi ir à espera de tudo, afinal eu sou um apreciador de leitão e não podia sair com má impressão da Mealhada, afinal é a capital do leitão.Sem grandes demoras os "androids" foram chegando e fui associando a cara aos nick's do fórum ou até mesmo ás fotografias, como seria de esperar, tudo pessoal do maior alto astral e com um hobby/interesse em comum. Não vou referir um a um, mas foi um prazer conhecer-vos e ver o rosto por detrás do nick. A vós me dirijo agora, tudo o que precisarem de mim, basta dizer, farei o que me for possível para vos ajudar. Alexandre, meu irmão, não está esquecido e prometo que durante esta semana vou resolver, ou tentar resolver, o teu assunto.Gostei especialmente da tertúlia, onde, por mais incrível que possa parecer, o assunto não foi android nem sequer andou lá perto. Obrigado por aquele bocadinho de partilha de opiniões e debate sincero e aberto.O tempo de almoço passou e num instante chegou as 16:45, hora que tinha marcado como limite para permanecer no restaurante.Após as respectivas despedidas rumei a Lisboa.Quero deixar publico e que fique registado, obrigado Fernando(BUGabundo) pela organização do almoço e pela hospitalidade demonstrada como anfitrião do primeiro almoço do AndroidPT. Obrigado a todos e lá estaremos no próximo de preferência num dia mais quente.

#129 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 17:53

PJFonseca escreveu:

fui associando a cara aos nick's do fórum ou até mesmo ásàs fotografias

se eu me fosse a fiar na tu foto, nunca mais dava ctg :P

#130 apfmiranda

apfmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 05:50

Ficam aqui meus sinceros agradecimentos pelo acolhimento dado a este forasteiro, a excelente comida e convívio fizeram este brazuca quase sentir-se em casa, não fosse pelo frio :P. Um obrigado especial ao zbordie, drjunior e Brother pela boleia e a conversa até Gaia.PJFonseca escreveu:

Alexandre, meu irmão, não está esquecido e prometo que durante esta semana vou resolver, ou tentar resolver, o teu assunto.

Grande Pedro, mais uma vez obrigado pela atenção e boa vontade, tu és mesmo "Granda Bomba" :P.Grande abraço a todos e parabéns pelo evento.

#131 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 17:51

Pessoal, ainda só vi as fotos do BUGabundo. Como alguns sabem, não pude mesmo estar presente mas gostava de ter umas boas reportagens fotográficas do almoço para ver como foi, o ambiente e também conhecer algum do pessoal.

#132 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 17:56

ja la tao mais 3 do David.faltam me agora as da Ivone, do hcarrera e de kem mais tiver tirado, sem eu saber