Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Almoço AndroidPT 2010


  • Por favor inicie sessão para responder
131 respostas a este tópico

#76 zbordie

zbordie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2009 - 18:49

eu apareço duas vezes na lista...não sei se estas a querer insinuar que eu como por dois, oh BUGabundo. até porque isso é mentira. lol

#77 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2009 - 18:52

zbordie escreveu:

eu apareço duas vezes na lista...

typo, fixed

#78 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2009 - 19:31

um coto OT ao assunto deste post, mas tb ligado.Sou capaz de arranjar alguns x-sim, e se conseguir, levo para o almoço, se houver interessados em comprar.Avisem http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png n peçam e' preços, pq ainda n os tenho, ando a negociar.

#79 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 19 December 2009 - 21:32

Bug, decide tu o restaurante e o que escolheres é o que fica.

#80 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2009 - 03:33

PJFonseca escreveu:

Bug, decide tu o restaurante e o que escolheres é o que fica.

eh pah, q tao grande voto de confiança.... obrigadoassim sendo vou jogar pelo seguro e apostar numa casa que conheço bem:Tipico, na mealhada.Alguem tem algo contra?Se estiverem tds de acordo, ent no inicio do ano faço a marcaçao.Espero ver-vos a todos lá.http://maps.google.pt/maps/place?sourceid=chrome&um=1&ie=UTF-8&q=mealhada+tipico&fb=1&gl=pt&hq=tipico&hnear=mealhada&cid=6149566057412116612

#81 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2009 - 17:55

Parece-me um sitio óptimo!

#82 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2009 - 18:05

blackmx escreveu:

Parece-me um sitio óptimo!

Ate q enfim algum feedback.pensei q ja tinham tds mudado de ideias :Omas como ning fala contra, parece q tao tds de acordo.Dia 10, 12h la estaremos tds, para celebrar em grupo, esta maravilhosa comunidade

#83 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2009 - 11:57

Parece muito bem o restaurante.Para comer leitão só tem que dizer onde é que estou lá batidinho. :P :)

#84 zbordie

zbordie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2009 - 23:32

Parece-me uma boa escolha, sim senhor.E a malta do porto organiza-se para irmos todos juntos ou quê?

#85 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2009 - 03:00

zbordie escreveu:

E a malta do porto organiza-se para irmos todos juntos ou quê?

n ta mal pensado.eu devo levar o meu carro (2 lugares) e tava a ver se convencia o Paulo a ir (perguisoso anda dai).Tb tava a contar ir cedo para ver se tava td em ordem qt à reserva, e ir conversando com o ppl q xegue igualmente cedoFaçam os possiveis para n se atraserem tb?

#86 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2009 - 15:39

Venho aqui perguntar se já todos os interessados em ir ao almoço se pronunciaram e se deram a indicação que querem ir. Este post serve também para que os novos utilizadores que têm aparecido nos últimos dias no forum o vejam.Não sejam tímidos, aqui é só malta porreira. Não faltem ao grande almoço do ano do androidPT. ;)

#87 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2009 - 15:45

exacto Luis, convem ter numeros certos, pq no inicio da prox semana vou ligar a marcar mesa, e para tentar garantir um menu vegetariano para duas pessoas

#88 Dude

Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2009 - 18:31

Boas pplNinguém me conhece aki, mas pa comer e pa beber estou em todas!!!!Infelizmente e felizmente não vai dar para mim...Felizmente, vou estar em muda de casa... juntar os trapos e tal... :cheer: já não era sem tempo!Infelizmente, vai ser leitão!!! :unsure: ADORO LEITÃO!!! Leitão da Bairrada hhhuuummmmmm.... que bela oportunidade que irei perder ... bbbbuuuuuaáááááááá :unsure: Depois postem aki uma foto do leitãozinho do almoço so para fazer crescer água na boka!!! :cheer: Por isso é com mta pena minha ke não vou poder comparecer... Não faz mal, vamos ter um ano pela frente e o ke não irá faltar é almoços e jantaradas, seguro!Um abraço a todos, e se conseguirem (eu por mim não sei) entrem com o pézinho direito no ano novo e tenham tudo de bom!!!São os meus votos sinceros,Dude

#89 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 December 2009 - 18:47

Já pus a leitura deste tópico em dia!BUG: Eu bem disse que tu irias escolher bem, excelente escolha.Resto do pessoal: Vamos sair cedo dos locais de origem para irmos com calma e para chegarmos cedo.Eu lá estarei para conhecer grande parte do malucos do AndroidPT.Até lá.

#90 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2009 - 18:50

alg se ker xegar à frente e arranjar uns crachas pros nomes/nicks (ou ent levo post its ;)) e material de marketing AndroidPT (q aconteceu ao concurso t-shorts?)Eu axava piada se durante esse dia, kem vai, ligasse o Google Latitude, e assim podiamos fazer o tracking do local de todos, ate xegarmos la.

#91 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2009 - 22:34

BUGabundo escreveu:

alg se ker xegar à frente e arranjar uns crachas pros nomes/nicks (ou ent levo post its ;)) e material de marketing AndroidPT (q aconteceu ao concurso t-shorts?)Eu axava piada se durante esse dia, kem vai, ligasse o Google Latitude, e assim podiamos fazer o tracking do local de todos, ate xegarmos la.

Crachas era engraçado, mas mais ainda era as t-shirts.Qto ao latitude acho a ideia porreira :DEu ligo o meu. B)

#92 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2009 - 01:53

Dragone escreveu:

Qto ao latitude acho a ideia porreira :DEu ligo o meu. B)

deixem ficar os vossos contactos de GWave, q dps abro la uma para planearmos [email protected]

#93 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2010 - 18:41

BUGabundo escreveu:

Dragone escreveu:

Qto ao latitude acho a ideia porreira :DEu ligo o meu. B)

deixem ficar os vossos contactos de GWave, q dps abro la uma para planearmos [email protected]

[email protected] como tenho um dia de férias a gozar referente a 2009 vou na sexta com a mulher e o filhote dar um passeio para desanuviar. Contudo no dia e na hora lá estarei no tacho :laugh:

#94 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2010 - 19:34

Dragone escreveu:

Eu como tenho um dia de férias a gozar referente a 2009 vou na sexta com a mulher e o filhote dar um passeio para desanuviar. Contudo no dia e na hora lá estarei no tacho :laugh:

na sexta?n keres dizer no sabado?pq o almoço 'e no Domingo!!

#95 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2010 - 19:59

Nao. Saio na sexta para ir passear e no domingo la estarei a comer leitao :laugh:

#96 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2010 - 16:03

CONFIRMAÇÕES JAvou ligar para la agora na hora de almoço, pelo q vou marcar para 16 lugares.n eskecer, é ja este domingo

#97 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2010 - 17:46

BUGabundo escreveu:

CONFIRMAÇÕES JAvou ligar para la agora na hora de almoço, pelo q vou marcar para 16 lugares.n eskecer, é ja este domingo

Eu confirmo que vou para comer muito. :)

#98 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2010 - 17:48

sismeiro escreveu:

Eu confirmo que vou para comer muito. :)

desde q te saiba bem, n me preocupa se e' mt ou pouco.eu sou dos segundos.mesa marcada para 16, com base na lista da 1ª pagina.

#99 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2010 - 18:00

Não se esqueçam da máquina fotográfica. Se se esquecerem, ao menos tirem fotos com os vossos androids.Boa almoçarada!
Nexus 5 || Sapo A5

#100 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2010 - 18:01

Cisco escreveu:

Não se esqueçam da máquina fotográfica. Se se esquecerem, ao menos tirem fotos com os vossos androids.Boa almoçarada!

o gajo da logistica n vem pah...