Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GPS não Funciona


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#26 Kun Katano

Kun Katano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 17:26

Boas,É normal o GPS, mesmo com 8 satélites visíveis dar uma desvio de uns 20 a 30 metros? O tipo esta sempre a dizer que estou na rua ao lado na casa do vizinho, e eu juro que nunca lá entrei :woohoo: .Poderá estar relacionado com a calibração da bússola? Obrigado

#27 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 03 January 2011 - 20:40

Boas, o meu não costuma errar assim tanto, testa com o google maps.Já é sabido que o Ndrive não funciona perfeitamente em ROMs 2.1 (pelo menos no boston).

#28 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 03 January 2011 - 20:55

Eu ainda á pouco testei no meu (2.2) e no google maps tenho um "erro" apenas de 5 a 10 metros, isto á janela de casa. A fazer lock, demorou cerca de 15 segundos.

#29 Kun Katano

Kun Katano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 21:44

Bom,E certo que a captação de sinal melhorou um pouco, não sei se devido ao céu estar menos nublado ou ao facto de ter instalado o GPS Test. Depois disso já desinstalei o GPS Test e a captação continua boa.O meu Boston tem Android 2.1 no Google Maps, de facto o desvio é bem menor que no Ndrive, aliás o Ndrive tem algumas deficiencias mesmo a nivel de localização de algumas aqui na minha zona. Marinha Grande.Tks

#30 jmventura

jmventura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 10:10

O meu gps deixou de ligar :dry: Ainda este fim de semana foi utilizado.Ontem quando o tentei ligar não deu nada. Nem o icone aparece na barra de cima.Hoje atualizei para a ultima versão da Cyanogen 75# e continua sem dar.Alguma sugestão?Obrigado

#31 jmventura

jmventura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 14:13

Já funciona de novo, sem lhe fazer nada :dry: Agora mesmo desligado o icone do gps fica sempre na barra :huh: "não há fome que não dê em fartura"