Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GPS não Funciona


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#1 Forsaken

Forsaken

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 14:05

Boas, ora antes de tudo, boas a todos os participantes deste forum.Sou novo nestas bandas e adquiri um Boston á 1 dia.Assim que cheguei a casa....actualizei o meu boston para a versão 2.1 original da optimus, tudo funcionava aparentemente, até que hoje tentei apanhar sinal de GPS e NADA...não apanha nada.Tentei desde Ndrive a Google maps a Navigator...enfim....UM GRANDE ZERO.Não sou leigo nenhum(escusam de perguntar se liguei o GPS...lol).Enfim...tenho lido e lido...e parece que nao sou o unico e não vi ainda solução á vista...agora pergunto?Alguma sugestão?Devo fazer um Downgrade para a versão 1.6 novamente? como? onde encontrar a versão?Algum patch que eu não tenha encontrado ai??Bom aceito qualquer sugestão.Obrigado

#2 tactos

tactos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 14:18

tentas-te apanhar sinal onde? na rua ou dentro de casa?Uma coisa que notei depois da minha actualização é que por vezes demora mais chego ás vezes estar cerca de 10 minutos á espera de sinal mas ele acaba por vir

#3 Forsaken

Forsaken

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 14:32

Logicamente, foi na rua..em espaço aberto...lol.10 minutos???Ok...nao estive assim anto tempo á espera.... vou ja testar.(não estou com FÉ...hummm)Obrigado pela resposta,voltarei para postar resultado da espera...lol.

#4 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 14:45

Isntala esta aplicação e vê se detecta satélites. No meu é quase imediato.http://www.appbrain.com/app/gps-test/com.chartcross.gpstest

#5 tactos

tactos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens