Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Análise ao Análise ao Sapo A5


  • Por favor inicie sessão para responder
39 respostas a este tópico

#26 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 11:34

Sim...também me parece uma informação sólida. Eu registei-me para ser avisado do lançamento mas ainda nada...

A informação é sólida, estejam descansados. :D

#27 TheRunner

TheRunner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 09:33

Quando fizeram a análise, o sistema obriga a que se tenha uma conta da sapo ou é facultativo?

#28 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 09:38

Quando fizeram a análise o sistema obriga a que se tenha uma conta da sapo ou é facultativo?

opcional

#29 TheRunner

TheRunner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 09:42

Quando fizeram a análise o sistema obriga a que se tenha uma conta da sapo ou é facultativo?

opcional

Fico mais descansado então. Obrigado ;)

#30 joss_

joss_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 12:39

Sei que se calhar não é o melhor local, mas continuo com esta persistente dúvida. Estou indeciso entre o A5 e o P500 da LG.O que principalmente me faz duvidar é o tamanho do ecrã do P500; por outro lado, o A5, que não tem para já actualização para o 2.2 e que provavelmente nem vai ter para o 2.3 quando sair... Em termos de performance qual é o melhor? Pelo que tenho visto dos resultados dos Quadrant's, conseguem-se valores altíssimos comparados ao A5 quando activamos o JIT e a acceleração de hardware no P500... Isso realmente aumenta a performance do aparelho?Como é o Wi-Fi dos telemóveis? Queria um telemóvel rápido que me permitisse navegar eficientemente na internet por 3G e Wi-Fi, que me permitisse manter actualizado ao nível das aplicações que vão saindo, jogar alguns jogos (nada de muito complexo obviamente)Que me dizem?

#31 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 13 December 2010 - 16:17

Tenho uma pergunta a fazer acerca da análise. O tempo de bateria é de aproximadamente um dia com uma ligação de dados constante. Mas e se se utilizar apenas as ligações de dados esporadicamente tal como ir ver qualquer coisa a internet? ou seja, utilizar como praticamente um telemóvel normal, qual é o tempo de bateria? E qual o tempo em conversação em rede 3G?

Se tens o 3G ligado ele vai consumir. Não é por estares no browser ou não que faz tanta diferença, porque há sempre alguma aplicação que estará a fazer tráfego no background muito possivelmente. Agora se desligares o 3G e só o ligares quando vais à net, a bateria poderá durar cerca de 2 dias, dependendo da frequência com que fazes isso claro.

#32 spleenator

spleenator

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 16:19

Olá. Parabéns pelo artigo.Gostaria de saber se têm na calha algum teste ao LG P500 e ao Optimus San Francisco. Creio que muitos utilizadores balançam entre estes 3 equipamentos para a sua escolha dum Android low-budget. Nesse sentido, seria muito útil uma análise aos referidos equipamentos.

#33 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 16:27

Esses aparelhos têm tópicos próprios já largamente discutidos que podes consultar.Vais a "categorias" e vês o tópico do aparelho desejado.

#34 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 16:32

Gostaria de saber se têm na calha algum teste ao LG P500 e ao Optimus San Francisco.

sim e sim

#35 spleenator

spleenator

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 17:06

Esses aparelhos têm tópicos próprios já largamente discutidos que podes consultar.Vais a "categorias" e vês o tópico do aparelho desejado.

Obrigado, mas como com certeza percebeste, eu referi-me a teste/análise, que é algo completamente diferente de uma discussão ou discussões num fórum...

#36 carloscosta3000

carloscosta3000

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 00:28

Boas Pessoal, só para informar que o Sapo a5, já está a venda.Podem comprovar nos seguintes links: Imagem colocada

#37 almeiduh

almeiduh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 12:56

o ecrã sempre é 64k? =S

#38 carloscosta3000

carloscosta3000

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 18:40

o ecrã sempre é 64k? =S

Exactamente o ecrã e de 64 mil cores.Apenas vejo 2 desvantagens, relativamente ao [b']Sapo a5[/b]:
  • Ecrã de 64 mil cores (mas não deve ser muito relevante,pois qualidade/preço é melhor)
  • Não ter Flash (Mas estamos a falar de um Android LowCost, com excelentes características a nível hardware e software)
Resumindo e concluindo, se querem algo em que não falte nada é simples, juntem mais euros ao longo dos meses e compram mais algo perto dos 500€.Agora para aqueles que querem um LowCost Bom e Barato, certamente este é a melhor escolha.Prefiro gastar 500€ noutros produtos hightec (TVs, e afins) do que num telemóvel.

#39 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 23:34

Já está disponivel.Site TMNMelhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#40 Tonaco

Tonaco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 16:03

Já comprei, 3 dias úteis já o terei na minha mão