Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bugs & Soluções


  • Por favor inicie sessão para responder
55 respostas a este tópico

#26 Locomeister

Locomeister

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 12:58

Foste rápido a responder e funciona na perfeição. Obrigado!

#27 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 14:00

Eu comprei um da marca TEAM na Worten de 4GB Classe 6 por 890€.

Vou ver isso. Bom preço. Se a qualidade não for grande espiga, também não se perde grande coisa! Tenho preferência pelos Transcend e San Disk, Kingston é que nem pensar... Mas com os preços a que isto anda....

#28 android_rod

android_rod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 15:08

Comprei um transcend de 8gb class 6 na amazon.co.ukDeixei de ter os reboots e noto mais velocidade no browsing de fotos e no Thinkfree ( explorador de ficheiros )recomendo :)

#29 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 16:29

Transcend era o que tinha na máquina fotográfica e no Nokia 5800. Mas vendi os dois...Bem arrependido estou. Agora estão bem mais caros...Se não os arranjar a bom preço vou ver esse da Worten para desenrascar uns tempos.

#30 GoN_dC

GoN_dC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 16:56

Eu tenho-o há menos de uma semana, mas até agora não tive problema nenhum, e funciona à velocidade que devia (penso eu).

#31 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 19:27

Eu comprei um da marca TEAM na Worten de 4GB Classe 6 por 890€. Fiquei um pouco surpreendido quando o vi e olhei várias vezes para ver se era mesmo um 6 e não ilusão de óptica hehe. Acho o preço muito bom tendo em conta o que se encontra na maioria das lojas.Nota-se uma maior rapidez a aceder às fotos e músicas e ainda não tive nenhum unmount.

Hoje fui à worten e tive com os dois na mão.Na mão esquerda um Kingston 4GB - Classe 4. Na mão direita um destes Team 4GB - Classe 6. Ambos praticamente ao mesmo preço.Resumindo, trouxe o Team. Fiz-lhe agora um bench e fez 7 MB/avg de escrita, bem bom! Pelo menos comparado com os 3.5 MB/avg do microSD que vinha com o Telemóvel.Vou amanhã começar a testá-lo a ver se apanho unmounts.Se resolver o problema, é alto negócio.7 MB/avg de velocidade de escrita e 11 MB/avg de velocidade de leitura, a 9€, é muito bom.Agora sim vai dar gosto usar apps2sd e dalvik2sd.

#32 GoN_dC

GoN_dC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 20:30

Não fiz nenhum bench mas quando passei filmes e músicas pareceu-me "trabalhar" à velocidade que devia. Ainda bem que confirmas isso porque assim realmente é um grande negócio.Eu não apanhei nenhum unmount até agora, por isso há boas perspectivas para os teus testes.

#33 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 21:17

http://www.amazon.co...II8M9Z5GSParece interessante pelo preço não?Também há de 8gb mas Classe 6, apesar de mais rápido secalhar prefiro mais tamanho para armazenar mais cangalhada.

#34 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 00:46

Eu comprei um da marca TEAM na Worten de 4GB Classe 6 por 890€. Fiquei um pouco surpreendido quando o vi e olhei várias vezes para ver se era mesmo um 6 e não ilusão de óptica hehe. Acho o preço muito bom tendo em conta o que se encontra na maioria das lojas.Nota-se uma maior rapidez a aceder às fotos e músicas e ainda não tive nenhum unmount.

Hoje fui à worten e tive com os dois na mão.Na mão esquerda um Kingston 4GB - Classe 4. Na mão direita um destes Team 4GB - Classe 6. Ambos praticamente ao mesmo preço.Resumindo' date=' trouxe o Team. Fiz-lhe agora um bench e fez [b']7 MB/avg de escrita[/b], bem bom! Pelo menos comparado com os 3.5 MB/avg do microSD que vinha com o Telemóvel.Vou amanhã começar a testá-lo a ver se apanho unmounts.Se resolver o problema, é alto negócio.7 MB/avg de velocidade de escrita e 11 MB/avg de velocidade de leitura, a 9€, é muito bom.Agora sim vai dar gosto usar apps2sd e dalvik2sd.

O meu Kingston Class 4 deu-me 6MB de avg de escrita.Já vou com mais de 24h sem unmount na Javali.

#35 Eko

Eko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 14:09

Alguém usa o teclado HTC_Ime no LG??Já tentei instalar várias vezes mas dá-me sempre erro, quando vou abrir no menu das mensagens ou dá erro ou não abre. Alguém sabe como posso solucionar?Bom Natal :laugh:edit: basicamente instala tudo direito, depois vou a idioma e teclado, selecciono o telcado, até aí tudo bem.quando entro nas mesagens, escolhe o Htc_ime, e depois, quando carrego na caixa de texto para ele supostamente aparecer no ecra aparece:"a aplicação HTC_ime mod (processo....) parou de forma inesperada. tente novamemte."E isto já aconteceu com vários ficheiros do htc_ime que saquei para experimentar

#36 Zecanilis

Zecanilis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 22:36

Tens que sacar a versão para android 1.5

#37 karven

karven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 14:21

Já agora alguém uma maneira de editar o numero de slides que podemos ter( se calhar não estou a expressar-me da forma correcta são os ecrãs iniciais) pois posso fazer a escolha de 5 ou 7 mas eu queria 3 ou 2 :pinch:

#38 Eko

Eko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 14:37

Tens que sacar a versão para android 1.5

Era isso mesmo, obrigado ;)

#39 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 20:29

Só para informar que já vou em 3 dias seguidos sem um único Unmount com o novo Kingston que comprei.Com o SD Card de origem andava a ter em media 2 por dia.

#40 Eko

Eko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 20:40

Acho que se começa a confirmar a 100% que o problema é mesmo do cartão samsunga :lol:

#41 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 20:54

Eu tenho o cartao de origem e estou com 6 dias de uptime.Tenho a javali v6

#42 luismad

luismad

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 21:42

Eu tenho o cartao de origem e estou com 6 dias de uptime.Tenho a javali v6

Eu vou em 10 dias com isso, nenhum reboot, sd unmount, bloqueios ;)

#43 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 23:25

Provavelmente nem todos os Cartões da Samsung vêm defeituosos.Seja como for, quando comprei, a primeira semana também não tive unmounts, depois começaram a aparecer, e quando apareceram, nunca mais pararam.Algo me diz que os cartões que vêm defeituosos, no inicio ainda se aguentam, mas depois devem deteriorar-se e nunca mais.

#44 thorvex

thorvex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 15:22

Comprei hoje o da Team 4gb classe6 na worten. Depois dou noticias de como está a correr.

#45 hpires

hpires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 16:17

Eu comprei um da marca TEAM na Worten de 4GB Classe 6 por 890€. Fiquei um pouco surpreendido quando o vi e olhei várias vezes para ver se era mesmo um 6 e não ilusão de óptica hehe. Acho o preço muito bom tendo em conta o que se encontra na maioria das lojas.Nota-se uma maior rapidez a aceder às fotos e músicas e ainda não tive nenhum unmount.

Hoje fui à worten e tive com os dois na mão.Na mão esquerda um Kingston 4GB - Classe 4. Na mão direita um destes Team 4GB - Classe 6. Ambos praticamente ao mesmo preço.Resumindo' date=' trouxe o Team. Fiz-lhe agora um bench e fez [b']7 MB/avg de escrita[/b], bem bom! Pelo menos comparado com os 3.5 MB/avg do microSD que vinha com o Telemóvel.Vou amanhã começar a testá-lo a ver se apanho unmounts.Se resolver o problema, é alto negócio.7 MB/avg de velocidade de escrita e 11 MB/avg de velocidade de leitura, a 9€, é muito bom.Agora sim vai dar gosto usar apps2sd e dalvik2sd.

O meu Kingston Class 4 deu-me 6MB de avg de escrita.Já vou com mais de 24h sem unmount na Javali.

Boas!Com que programa estão a testar a velocidade do cartão?Cumps

#46 hpires

hpires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 17:46

Testei o meu SanDisk 4GB class 4 com o h2testw e obtive:Escrita: 3.9 MB/s;Leitura: 12.3 MB/s.Vou com 3 dias de telemóvel ligado, sem nenhum unmount.Ainda assim, sou capaz de tentar o TEAM, se encontrar um à venda.Cumps

#47 hpires

hpires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 17:54

Já agora, por motivos de comparação, testaram os vossos cartões montados no LG ligado por usb ao PC ou testaram directamente no PC via algum leitor de cartões?

#48 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 20:40

Testei com o h2wtest ou lá como se chama.Ligado com o adaptador ao PC, fiz 7 MB de escrita com o Team Class 6.Até ver, 0 unmounts.

#49 hpires

hpires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 21:59

Ok, obrigado pelo feedback.Cumps

#50 Solid Snake

Solid Snake

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 21:22

Boas, instalei o javali 2.2.1, e o APNdroid, para bloquiar o 3G quando não queria, mas agora não tenho 3G,mesmo aceitando no APNdroid, ou activar na barra de estado, já desinstalei o APNdroid e nada, quando veio com a ROM de origem funcionava. Ideias?Obirgado