Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android até 200 euros


  • Por favor inicie sessão para responder
37 respostas a este tópico

#26 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 14:16

Diz-me só uma coisa. Será que temos que analisar isto equipamento a equipamento ou podemos generalizar um pouco?A mim parece-me que dizer que no geral a Nokia tem as melhores câmaras não é de forma alguma errado ou enganador.

#27 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 24 December 2010 - 14:33

comprei ontem o sf, relativamente á camara apesar de ser de 3,5 sem flash tira melhores fotos do que o boston até porque tem auto-focus o que poderá ser mais prático para usar o barcode scaner, visto que no boston é impraticavel.

#28 z_R

z_R

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 20:47

Boa noite a todos.Sou novo aqui no fórum e não sei se este é o local mais adequado para colocar a minha dúvida, mas aqui vai...Quero comprar um terminal com Android OS e tem de ser desbloqueado. Andei a pesquisar e agora estou indeciso entre dois: o Samsung i5800 e o Optimus San Francisco (aproveitando a campanha de desbloqueados).O que me está a dificultar a decisão é o facto de o San Francisco ter mais memória e uma resolução de ecrã maior que o Samsung. Por outro lado, o Samsung tem um processador mais rápido e uma autonomia maior, além de já ter o suporte para Froyo. Qual deles me aconselham?Já agora, na vossa opinião há algum terminal desbloqueado com melhores características que estes dois, com um orçamento de 250€?

#29 darkroxor

darkroxor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 18:33

Boa noite a todos.Sou novo aqui no fórum e não sei se este é o local mais adequado para colocar a minha dúvida, mas aqui vai...Qual é melhor LG P-500 OU san Francisco?QUAL MODELO COMPRAR ATÉ 200€OBRIGADO.

#30 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 19:49

NAO PRECISAS DE FALAR ASSIM QUE NINGUEM E CEGO AQUI. E essa pergunta tem estado a ser debatida nas páginas anteriores deste tópico. Quem por falta de paciência não lê, não leva resposta....

#31 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 January 2011 - 21:14

comprei ontem o sf relativamente á camara apesar de ser de 3,5 sem flash tira melhores fotos do que o boston até porque tem auto-focus o que poderá ser mais prático para usar o barcode scaner, visto que no boston é impraticavel.

:sick: Isso não é bem assim, o boston tem uma câmara muito boa... E tira melhores fotos quando tem muita luminosidade em volta...

#32 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 21:27

Isso não é bem assim o boston tem uma câmara muito boa...

mas n tem focus!

#33 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 12:35

comprei ontem o sf relativamente á camara apesar de ser de 3,5 sem flash tira melhores fotos do que o boston até porque tem auto-focus o que poderá ser mais prático para usar o barcode scaner, visto que no boston é impraticavel.

Só para dizer que tenho um Boston e não uso a aplicação Barcode Scanner mas em substituição uso a aplicação ShopSavvy que faz o mesmo. Aliás isso está aqui no forum, basta procurar.

#34 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 January 2011 - 17:18

Isso não é bem assim o boston tem uma câmara muito boa...

mas n tem focus!

mas tem uma qualidade superior... :D

#35 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 18:03

Isso não é bem assim o boston tem uma câmara muito boa...

mas n tem focus!

mas tem uma qualidade superior... :D

qualidade não é megapixels' date=' o Hubble

Hold on to your seat. The Hubble Space Telescope was developed in the 1970's to provide at least 15 years of service. The custom built Hubble WF/PC-1 cameras, had custom CCD chips with 800x800 pixels, or a total of 640,000 pixels. So the Hubble doesn't even have the equivalent of a 1 megapixel sensor!

Uma câmara com autofocus, focando, tem melhor capacidade para reproduzir melhores fotos que uma câmara sem autofocus, a melhor tira-teimas seria um showdown :D

#36 rigueira

rigueira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 09:19

Só para dizer que comprei há cerca de três semanas o LG P500 (Maximum one) e estou mesmo mt satisfeito com o equipamento. Quem tiver alguma questão sobre o terminal pode colocar aqui no forum, que terei todo o gosto em responder.

#37 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 January 2011 - 11:50

Isso não é bem assim o boston tem uma câmara muito boa...

mas n tem focus!

mas tem uma qualidade superior... ;)

qualidade não é megapixels' date=' o Hubble

Hold on to your seat. The Hubble Space Telescope was developed in the 1970's to provide at least 15 years of service. The custom built Hubble WF/PC-1 cameras, had custom CCD chips with 800x800 pixels, or a total of 640,000 pixels. So the Hubble doesn't even have the equivalent of a 1 megapixel sensor!

Uma câmara com autofocus, focando, tem melhor capacidade para reproduzir melhores fotos que uma câmara sem autofocus, a melhor tira-teimas seria um showdown ;)

eu sei disso, alias na passagem de ano um nokia de 2MP tirou melhores fotos que o meu desire... mas já tirei muitas fotos com um boston e achei muito bom...

#38 Mister_R

Mister_R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 15:49

As características que mais valorizo num telemóvel são, por esta ordem: Android, Câmara Fotográfica; GPS; Agenda.Estou a pensar comprar um com um limite de 200€ e estou a considerar:Optimus SanFanciscoOptimus BostonTMN A5Vodafone 945LG Maximo One.Quem conhece a câmara fotográfica destes telemóveis qual me recomendam?Aproveito para colocar outra questão. Comprando um A5, ele traz muito software que não me interessa. È possível “formatar o disco e reinstalar o OS”. Isto é, é possível fazer uma instalação limpa do Android?