Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duração da Bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
39 respostas a este tópico

#26 futuro

futuro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 18:55

Em todos os meus equipamentos com bateria que tenho, nunca tive de calibrar nada. :)

#27 Guini

Guini

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 00:13

Calibração de Bateria?Não aparece tal procedimento em nenhum escrito ofical da HTC, certo?

#28 D3Mi

D3Mi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 22:57

que saiba existe oficialmente como resposta ao email de alguns utilizadores que se queixavam da bateria.

#29 azanegra

azanegra

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 23:34

OláEstou com o mesmíssimo problema, a bateria já foi trocada por uma nova na Worten Mobile pela segunda vez em quinze dias, não dura um dia! Retirei o cabo de alimentação do telemóvel hoje de manhã pelas 07:10 após ter carregado toda a noite e está com tudo desligado, até tenho instalado o APN para ligar e desligar a recepção de dados do telemóvel,luminosidade do ecrã nos 25%, fiz duas chamadas durante o dia e joguei durante mais ou menos 15 minutos o Need For Speed enquanto esperava pela consulta no dentista a bateria está agora, às 23:30 nos 26%. Após muita reflexão e com muita pena minha, a funcionária da loja ficou de me mandar vir o Samsung Galaxy S, na esperança de maior vida útil de bateria, pois o ecrã é mais pequeno, a bateria é de 1500mAh, contra o ecrã maior do htc e os 1230mAh deste. Acho um absurdo o dinheiro que gastei nele e só lhe poder dar um uso tão restritivo,começo a concordar com o BUGabundo, que temos um Nokia de 30€ muito caro. Também vi uma bateria que talvez pudesse resolver este problema...http://www.pixmania.com/pt/pt/8675221/art/noname/compativel-bateria-htc-de.html?srcid=9441&aftrack=TVRBek5qc3hOakU1TkE7MTMwMDgzNjI0Nzs=#pix-review...mas receio que vá gastar mais 20€ quase e não resolva o problema e ai, já não dá para trocar por nenhum, terei de ficar com o htc Desire HD, que adoro por sinal, mas que mal posso mexer nele pois o sumo da bateria, esvai-se rapidamente... ;)((((

#30 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 01:32

o meu ta a fazer mais de um dia, na boa.3G sempre ligado, wifi, bue de net, e brilho automatico :Das nightlies da CM7 com os radios recentes sao um mimo.menos de 1mA/huma noite toda e n gasto mais de 2%para kem tem probs, q actualize o Radio para o 26.4, ou se kizer arriscar, 26.6.3+

#31 azanegra

azanegra

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 13:06

[quote name="D3Mi" post=123689][quote name='"futuro" post=123632]Não nem sei como se faz. :P[/quote]o que a htc sugeriu foi:carregar durante 8h ou mais' date=' desligar o dispositivo e carregadr durante uma hora, ligar o dispositivo durante 2 minutos, desligar e carregar mais uma hora.pelos comentários no xda parece-me ter ajudado. Se a luz passar de vermelho para verde antes do tempo indicado não desligues o carergar, segue sempre o tempo indicado. para acompanahres o feedback de quem ja fez o procedimento:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=819266para veres a resposta oficial da HTC :http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=9153120&postcount=294[/quote']Ontem de manha decidi seguir esta sugestão à risca, e coincidência ou não (porque instalei antes de ontem um programa, o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN, que no "ambiente de trabalho" do telemóvel, tenho um botão que liga/desliga a recepção de dados, e poderá estar a ajudar na poupança da bateria também), hoje (são 13h00) ainda tenho 50% de bateria. Nos dias anteriores à calibração da bateria, já a teria de ter carregado durante a noite para hoje ter bateria.

#32 D3Mi

D3Mi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 10:22

se reparares nos comentários do XDA o procedimento parece ter funcionado na maioria dos casos. :(

#33 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 07:19

A a versao de radio que devo de usar no CM7 r4?

#34 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 22:39

por favor n usem widget para mudar a APN se ja tem 2.2 ou superior.usem a opçao de desligar os dados de rede.pformigal qq radio serve. eu recomendo 26.06.x

#35 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 08:13

Para alterar para a nova radio, basta flashar com o rommanager? posso instalar a 26.08.03.07?

#36 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 08:17

Nope, via fastboot. E atenção a se tens radio s-off. Eu não recomendo esse. Ve na wiki da cm

#37 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 08:20

fastboot? podes especificar mais um pouco? tem de se o usar o adb?

#38 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 08:22

na wiki ja tem esta versao 26.08.03.07

#39 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 09:35

ja esta feito! tenho a versao 26.06.04.14_M

#40 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 18:21

ja alterei o radio! mas mesmo assim os consumos de bateria estao um bocado altos!alguma dica?