Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duração da Bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
39 respostas a este tópico

#1 Djgigio

Djgigio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 04 December 2010 - 12:40

Boas pessoal, resolvi abrir este topico para termos alguma noção da variação da duração da bateria nos nossos HDH !A minha desligando do carregador as 7h da manha dura ate as 00h mais ou menos e com mto pouco uso, sinceramente espero que a autonomia aumente com os ciclos de carregamento pk senão no meu ponto de vista tem uma autonomia mto fraca!Digam de vossa justiça :P Abraços

#2 rboino

rboino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 13:00

A minha com uma utilizaçao de Bastantes Sms , alguma internet via Vodafone dura para i 2 dias ... se for muito muito intensivo chego ai ao fim do dia com 20% , mas depois aquilo entra em modo poupança.. e ai esses 20% costumam durar me para o outro dia sem muita internet.. so com sms. tenho o brilho do Ecra no minimo e tenho quase todas as opçoes de sincronizaçao desligadas assim como o modo de rede ser apenas o 2g tudo o mais leve possivel.. quando quero para internet altero as definiçoes

#3 Caramelo

Caramelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 18:55

A "minha" após a 1ª carga durou 1 dia (chegou aos 15%)...

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 19:24

ahh o vosso fascinio por baterias startels me!n ha dois users iguais. logo n ha dois prefis de bateria iguais.o meu em stock fazia cerca de 1%/h na noite.com o kernel da CM faz 3%, mas a RC2 deve baixar isso.obviamente q o tipo de syncs q tem ligados e 2G vs 3G, tem um grande impacto.para terem uma ideia, o meu magic com 2G, sync ligados, etc, durava 16H-20H MAX.agora sem nada ligado, como telm de voz, e sem eu lhe mexer durante dias, faz 4 dias na boa.

#5 Caramelo

Caramelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 11:47

Com a 2ª carga, está em uso desde de ontem de manhã (desde das 8h) e hoje ainda dura. Acrescento que durante o uso após a 1ª carga, usei bastante a lanterna (brincadeiras); dispenso comentários irónicos sobre o uso da lanterna do tlm:laugh:

#6 Djgigio

Djgigio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 05 December 2010 - 13:29

Com a 2ª carga está em uso desde de ontem de manhã (desde das 8h) e hoje ainda dura. Acrescento que durante o uso após a 1ª carga, usei bastante a lanterna (brincadeiras); dispenso comentários irónicos sobre o uso da lanterna do tlm:laugh:

Tens as definiçoes de origem ou ja alteras-te alguma coisa a nivel de sincronização e parametros de rede?Abraços

#7 Caramelo

Caramelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 21:24

[quote name="Djgigio" post=94963][quote name='"Caramelo" post=94926]Com a 2ª carga está em uso desde de ontem de manhã (desde das 8h) e hoje ainda dura. Acrescento que durante o uso após a 1ª carga' date=' usei bastante a lanterna (brincadeiras); dispenso comentários irónicos sobre o uso da lanterna do tlm:laugh:[/quote']Tens as definiçoes de origem ou ja alteras-te alguma coisa a nivel de sincronização e parametros de rede?Abraços[/quote] Em casa estou ligado atarvés de Wireless, na rua quando necessito ligo-me á NET através da Optimus, mas desligo o Wireless. DE resto está tudo de "origem"

#8 Caramelo

Caramelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 00:50

Já agora, o que é que acham desta bateria http://www.amazon.co...=pd_cart_recs_5 ?

#9 Djgigio

Djgigio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 06 December 2010 - 01:48

Já agora o que é que acham desta bateria http://www.amazon.co...=pd_cart_recs_5 ?

ja tinha visto uma igual no ebay e estou tentado a compra-la mas tenho algum receio!!

#10 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 02:25

Já agora o que é que acham desta bateria http://www.amazon.co...=pd_cart_recs_5 ?

Eu acho piada quando no rotulo da bateria tem 1500mAh e nas características de venda tem 1600mAh :-)
* Feedback *

#11 D3Mi

D3Mi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 12:08

para quem ja tem experiência neste tipo de telemoveis que aplicações exitem que ajudam na melhoria da autonomia da bateria?

#12 futuro

futuro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:34

Quase 2 semanas de Desire HD e constato que a bateria realmente é muito fraquinha. Pelo menos comparativamente com o iPhone, e a fazer as mesmas coisas.

#13 D3Mi

D3Mi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:52

Quase 2 semanas de Desire HD e constato que a bateria realmente é muito fraquinha. Pelo menos comparativamente com o iPhone e a fazer as mesmas coisas.

tiveste algum cuidado ou fizest algum procedimento com o desire HD para teres mais autonomia (dentro da fraca autonomia que estas a constatar) ?

#14 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:58

[quote name="D3Mi" post=122868]para quem ja tem experiência neste tipo de telemoveis que aplicações exitem que ajudam na melhoria da autonomia da bateria?[/quote]com base no meu conhecimento nenhuma aplicação vai fazer "milagres".tu sim podes fazer um uso mais regerado. controlar o CPU brilho, 3G, etc[quote name='"futuro" post=123042']Quase 2 semanas de Desire HD e constato que a bateria realmente é muito fraquinha. Pelo menos comparativamente com o iPhone' date=' e a fazer as mesmas coisas.[/quote']n sabias isso qd compraste um equipamento com uma bateria de 1240mAh qd a maioria tem mais de 1300, ou o iphone com 1420?

#15 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:59

eu actualmente com 3G sempre ligado e wifi aonde posso, faço cerca de 12-14h por carga!n 'e optimo, mas pelo menos sei com o q posso contar

#16 futuro

futuro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 18:22

Quase 2 semanas de Desire HD e constato que a bateria realmente é muito fraquinha. Pelo menos comparativamente com o iPhone e a fazer as mesmas coisas.

tiveste algum cuidado ou fizest algum procedimento com o desire HD para teres mais autonomia (dentro da fraca autonomia que estas a constatar) ?

Brilho no mínimo, bluetooth, wi-fi, dados, sincronização desligados e só chamadas e sms's.

#17 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 18:42

giro tens um Nokia de 30 € com um ecrã de cinema 4":)

#18 rboino

rboino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 20:18

giro tens um Nokia de 30 € com um ecrã de cinema 4":)

ahahaha!!! estivestes bem! :(

#19 D3Mi

D3Mi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 22:13

[quote name="futuro" post=123167][quote name='"D3Mi" post=123063][quote="futuro" post=123042]Quase 2 semanas de Desire HD e constato que a bateria realmente é muito fraquinha. Pelo menos comparativamente com o iPhone e a fazer as mesmas coisas.[/quote]tiveste algum cuidado ou fizest algum procedimento com o desire HD para teres mais autonomia (dentro da fraca autonomia que estas a constatar) ?[/quote]Brilho no mínimo' date=' bluetooth, wi-fi, dados, sincronização desligados e só chamadas e sms's.[/quote']e não consegues ter uma autonomia diária?

#20 D3Mi

D3Mi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 22:33

[quote name="BUGabundo" post=123065][quote name='"D3Mi" post=122868]para quem ja tem experiência neste tipo de telemoveis que aplicações exitem que ajudam na melhoria da autonomia da bateria?[/quote]com base no meu conhecimento nenhuma aplicação vai fazer "milagres".tu sim podes fazer um uso mais regerado. controlar o CPU brilho' date=' 3G, etc[/quote']experimentaste fazer a calibração da bateria sugerida pla htc ? notas-te melhorias?flashar outras roms também ajuda?

#21 futuro

futuro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 23:12

[quote name="D3Mi" post=123340][quote name='"futuro" post=123167][quote="D3Mi" post=123063][quote="futuro" post=123042]Quase 2 semanas de Desire HD e constato que a bateria realmente é muito fraquinha. Pelo menos comparativamente com o iPhone e a fazer as mesmas coisas.[/quote]tiveste algum cuidado ou fizest algum procedimento com o desire HD para teres mais autonomia (dentro da fraca autonomia que estas a constatar) ?[/quote]Brilho no mínimo' date=' bluetooth, wi-fi, dados, sincronização desligados e só chamadas e sms's.[/quote']e não consegues ter uma autonomia diária?[/quote]No way. Tenho de comprar um cabo USB para carregar no carro, assim deve dar para aguentar.

#22 D3Mi

D3Mi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 12:05

acho isso anormal para o uso que dás ao DHD. Já tentaste calibrar a bateria?

#23 futuro

futuro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 12:15

Não, nem sei como se faz. :)

#24 D3Mi

D3Mi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 14:31

Não nem sei como se faz. :)

o que a htc sugeriu foi:carregar durante 8h ou mais, desligar o dispositivo e carregadr durante uma hora, ligar o dispositivo durante 2 minutos, desligar e carregar mais uma hora.pelos comentários no xda parece-me ter ajudado. Se a luz passar de vermelho para verde antes do tempo indicado não desligues o carergar, segue sempre o tempo indicado. para acompanahres o feedback de quem ja fez o procedimento:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=819266para veres a resposta oficial da HTC :http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=9153120&postcount=294

#25 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 14:32

não recomendo esses procedimentos