Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual o Sistema Operativo que usam


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
35 respostas a este tópico

Votação: Qual o Sistema Operativo que usam? (0 membros deram o seu voto)

Votar Convidados não podem votar

#26 marcosfonseca

marcosfonseca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 00:42

Eu votei Mac, pois tenho um Macbook. Que tem bootcamp com Linux (Fedora) para fins academicos...Antes de rumar para o mundo Apple, tinha um HP, com WinXP, e sempre com uma distro de linux (Ubuntu ou OpenSUSE). Tendo inclusive andado uns tempos so mesmo com Linux. Mas por ter que usar o Visual Basic, tive que meter novamente o WinXP.O XP, permanece no meu fixo, que uso para jogar PES2011 e para ver as compatibilidades do InternetExplorer com websites que faço.Adoro GNU/Linux. Adoro MAC OS X. :woohoo: :woohoo:

#27 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 16:44

Uso mac e não quero outra coisa ;) E sou "obrigado" a usar win7 para o visual studio (faculdade). Contudo tenho curiosidade em experimentar linux, tanto que já o instalei numa virtual box!
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#28 flsantos

flsantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 15:41

Ubuntu porque sou preguiçoso, mas comecei em gentoo e debian e não tenho problemas com software

#29 aki42

aki42

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 14:32

Eu uso Mac com mais frequência em casa. No trabalho uso Win7, em casa só quando os jogos não têm versão Mac.Instalei o Ubuntu no notebook mas sou tão aselha que me esqueci da password. :pinch:

#30 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 14:51

Não posso votar :P, só deixa escolher um, loltenho dual boot, uma distribução linux e windows 7 por motivos profissionais, mas confesso que passo mais tempo com o windows.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#31 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 10:00

TENHO UMA RECLAMAÇÃO A FAZERPosso ser o único mas o mundo não passa por 3 sistemas operativosUso todos Windows(2000WS 2000Server XP 2003Server vista 7 2010) OSX Linux solaris e até tenho uma maquina virtual com chromeOS. também tenho de usar OS400 Mas imperdoável é não ter UNIX como opção. o pai de tudo ou melhor já podemos considerar o tetravô.e para quem não sabe eu só uso profissionalmente, é que o resto do tempo é lazer e lazer é tempo para estar com os filhotes.

#32 mister_deejay

mister_deejay

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Sony Xperia Z5 James Bond Edition

Mensagem publicada 05 March 2011 - 21:17

Uso e abuso do Windows 7 Ultimate x64 ;)

#33 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 21:51

Boas...Eu uso o Win7 cheio de Tweaks, visto ser um PURO GAMER.... E como tal preciso de Windows pra alimentar o meu vicio...Não querendo fazer qualquer tipo de guerras, nao venham agora aqui dizer que á e tal linux tambem jogas, porque se souberem o que estão a dizer sabem que se joga mas não é a mesma coisa.CumpsAndréD.

#34 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 02 May 2011 - 22:00

Ubuntus em casa, Janelas no trabalho.Votei no ubuntus, gosto de apoiar minorias :(*edit* devido ao post do André vi-me obrigada a fazer uma pequena correcção, ubuntos em casa e janelas também, para correr world of warcraft (malditos vícios...) :blush:

#35 xadoc

xadoc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 13:37

Mac OS X no portátilUbuntu 11.04 no desktop com uma VM de Windows 7 64bitsCaixa Mágica no portátil mais velhinho (não é um magalhães :)).Windows 7 no trabalho.

#36 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 11:03

W7 no trabalho e no netbook, e Mac OS X Leopard no meu Macbook.Obviamente votei Mac OS X, visto ser o que mais uso para trabalhos universitários e lazer. Se bem que no que passo mais tempo é no W7, por motivos no trabalho.