Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[TUTORIAL] Update "à força" para Android 2.1 (LER UPDATE)


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#26 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 23:14

boas é possivel tipo "formatar" o tele para por de novo o 2.1 base?

settings > privacy > factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset(atenção que vais perder tudo, excepto o que está no cartão)

#27 jpcorreia7

jpcorreia7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 23:21

obrigado

#28 ricardoyts

ricardoyts

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 02:31

Boas pessoal sou novo por ca e estou com uma duvida. Eu actualizar o xperia x8 sem ser há força diz me que nao tem actualizações, o tel foi comprado na vodafone, alguém pode dar uma ajuda? agradeço =)

#29 CYberiuS

CYberiuS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 02:57

Boas pessoal sou novo por ca e estou com uma duvida. Eu actualizar o xperia x8 sem ser há força diz me que nao tem actualizações o tel foi comprado na vodafone, alguém pode dar uma ajuda? agradeço =)

Oficialmente por parte da Vodafoca ainda não há nenhum update disponivel..Parece-me igualmente que se estiveres à espera do oficial, vais ter que esperar e esperar e esperarrrrrr.......Para já só o update que de força nao tem nada :( nao estraga nem abusa do telemovel.. Apenas o mete com o firmware original como se fosse comprado livre!Até calha bem porque elimina aquelas aplicaçoes da treta que a vodafoca lhe carrega :PCumps

#30 Diogo Reis

Diogo Reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 11:26

[quote name="CYberiuS" post=97153][quote name='"ricardoyts" post=97152]Boas pessoal sou novo por ca e estou com uma duvida. Eu actualizar o xperia x8 sem ser há força diz me que nao tem actualizações o tel foi comprado na vodafone' date=' alguém pode dar uma ajuda? agradeço =)[/quote']Oficialmente por parte da Vodafoca ainda não há nenhum update disponivel..Parece-me igualmente que se estiveres à espera do oficial, vais ter que esperar e esperar e esperarrrrrr.......Para já só o update que de força nao tem nada http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png nao estraga nem abusa do telemovel.. Apenas o mete com o firmware original como se fosse comprado livre!Até calha bem porque elimina aquelas aplicaçoes da treta que a vodafoca lhe carrega :PCumps[/quote]Amigo, lê o tópico e acorda pa vida!:whistle: Em resposta ao ricardoyts sim já saiu a actualização oficial esta semana e digo-te que deixa o telemovel ainda melhor...Para o actualizares tens que instalar o PCcompanion (procura no google ou no site da sony ericsson) depois ao ligares o telemovel o pc companion avisa-te das actualizações todas e é só seguir os passos;)

#31 ricardoyts

ricardoyts

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 20:31

Obrigado pela ajuda =) já tive a experimentar e já consegui, obrigado pela ajuda. Cmpts