Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[TEMA] WEIRDO THEME [V6] [JPY/S3] - 24/1/11


  • Por favor inicie sessão para responder
385 respostas a este tópico

#76 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 19:50

Pessoal estou agora a adicionar as versões do WEIRDO THEME para a JPU.Espero que gostem :)Vou também criar uma poll para a comunidade galaxiana escolher um tema para eu portar se têem sugestões mandem por MP sffCumprimentos

Parabéns , mais uma vez, pelo seu trabalho.Vejo que já possui um link para JPU no primeiro post. Já posso instalar ou está sendo feito algum ajuste?Um abraço.

#77 n1znpt

n1znpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 19:57

Óptimas notícias! Gostei muito dela na JPA e aguardava ansiosamente a versão JPU.Keep up the good work :)

#78 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 19:57

[quote name="drearylands" post=101610][quote name='"MetalWeirdo" post=101588]Pessoal estou agora a adicionar as versões do WEIRDO THEME para a JPU.Espero que gostem :)Vou também criar uma poll para a comunidade galaxiana escolher um tema para eu portar se têem sugestões mandem por MP sffCumprimentos[/quote]Parabéns ' date=' mais uma vez, pelo seu trabalho.Vejo que já possui um link para JPU no primeiro post. Já posso instalar ou está sendo feito algum ajuste?Um abraço.[/quote']Eu já instalei e está altamente ahah

#79 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 20:13

Eu instalei também.Não testei tudo ainda, mas o ponto "netagivo" é que faz a remoção do extended menu. Como quero usar o tema por mais tempo, botei um atalho do "Quick boot", na tela principal, o que acaba resolvendo a questão.Qualquer novidade, posto aqui.

#80 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 20:36

Eu instalei também.Não testei tudo ainda mas o ponto "netagivo" é que faz a remoção do extended menu. Como quero usar o tema por mais tempo, botei um atalho do "Quick boot", na tela principal, o que acaba resolvendo a questão.Qualquer novidade, posto aqui.

Vou ja resolver isso amigo :) Obrigado pelo Feedback :)

Parabéns mais uma vez, pelo seu trabalho.Vejo que já possui um link para JPU no primeiro post. Já posso instalar ou está sendo feito algum ajuste?Um abraço.

Pode fazer download á vontade e instalar, se houver algum ajuste eu aviso aqui :(

#81 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 18 December 2010 - 01:52

Vou esperar pela resolução dos extended menus.Em grande MetalWeirdo, como sempre :) :)

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#82 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 03:37

Não resisti e instalei mesmo sem Extended Boot Menu :P Sinto falta do verdinho nos ícones em cima mas de resto tá impecável..agora é esperar pelo Theme "user made" que falaste ;)Obrigado MetalWeirdo, bom trabalho :P

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#83 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 11:36

Tive um problema com o tema, qdo inicia o telemovel vibra constantemente e não pára. Tive que reinstalar a ROM outra vez. Tinha o MOD Gingerbread ICONSET + Bateria com percentagens do mundano instalado. Voltei a instalar o tema e correu tdo bem.Cumps

#84 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 21:06

Depois de instalar o tema o calendário (com.android.providers.calendar) partiu de funcionar. Agora estou sem calendário no telem o que para mim me faz grande falta :sVou pedir ajuda no tópico dedicado a isso da jpu para ver se consigo repor o apk (:abraço

#85 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 22:21

O botão Menu está a desbloquear o ecrã :P É possível resolver? A JPU do One tinha o mesmo problema no AOSP lockscreen. A solução está no XDA..vê ESTE post :P

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#86 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 December 2010 - 23:13

O botão Menu está a desbloquear o ecrã :P É possível resolver? A JPU do One tinha o mesmo problema no AOSP lockscreen. A solução está no XDA..vê ESTE post :P

Boa noite,O "feature" do botão menu já foi resolvido à bastante tempo.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#87 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 23:18

O botão Menu está a desbloquear o ecrã :P É possível resolver? A JPU do One tinha o mesmo problema no AOSP lockscreen. A solução está no XDA..vê ESTE post :(

Boa noiteO "feature" do botão menu já foi resolvido à bastante tempo.Um abraço.

Eu sei, One mas depois de aplicar o tema do Weirdo, voltou :P

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#88 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 23:37

Vão ser colocadas novas build's com a correcção de maior parte dos problemas brevemente, @Dastinger, é suposto o botão menu desbloquear o ecrã... é uma feature do AOSP lockscreen...Existe algum MOD do AOSP lockscreen sem essa feature ?

Novas build's sem erro nenhum no main post.Para melhor e mais personalizado suporte, se tiverem algum problema mandem-me MP que é me mais fácil responder por esse meio...

#89 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 01:43

Vão ser colocadas novas build's com a correcção de maior parte dos problemas brevemente @Dastinger, é suposto o botão menu desbloquear o ecrã... é uma feature do AOSP lockscreen...Existe algum MOD do AOSP lockscreen sem essa feature ?

Novas build's sem erro nenhum no main post.Para melhor e mais personalizado suporte, se tiverem algum problema mandem-me MP que é me mais fácil responder por esse meio...

Perfeito..já instalei a nova versão. Tecla Menu resolvido e Extended Boot Menu a funcionar! Obrigado, MetalWeirdo..bom trabalho :P

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#90 edurao

edurao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 01:53

Nao querendo ser chato, mas consegues colocar uma versao com esse bug corrigido e sem extended menus? E demasiada opcao no ecra.... Simple fica melhor. Se fosse possivel agradecia

#91 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 01:59

Nao querendo ser chato mas consegues colocar uma versao com esse bug corrigido e sem extended menus? E demasiada opcao no ecra.... Simple fica melhor. Se fosse possivel agradecia

Cada um tem os seus gostos como é obvio mas quantas vezes vais ao Boot Menu para achares que é demasiada informação? E depois, sempre que quiseres instalar um Mod, Rom, Tema etc em vez de teres que desligar o SGS + combinação 3 teclas para aceder ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, é só clickar num botão. O mesmo se aplica ao botão Reboot quando precisas de reiniciar o telemóvel por alguma razão..o único que, na minha opinião, pode estar ali a mais é o Download porque é raro usar. Mas, tal como disse anteriormente, não olho assim tantas vezes para o Boot Menu para me incomodar..Mais uma vez, cada um tem os seus gostos e compreendo o teu pedido mas acho que vale mesmo a pena ter o Extended Boot Menu por uma questão de facilidade em fazer as coisas..

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#92 edurao

edurao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 02:04

Ok, respeito obviamente a decisao, especialmente por consideracao pelo teu trabalho e penso qo criterio deve obviamente ficar a teu cargo. Obrigado na mesma. Vou-me manter com a versao antiga assim.

#93 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 02:41

Ok respeito obviamente a decisao, especialmente por consideracao pelo teu trabalho e penso qo criterio deve obviamente ficar a teu cargo. Obrigado na mesma. Vou-me manter com a versao antiga assim.

Calma! Eu não tenho nada a ver com a criação do Tema..sou apenas um utilizador do mesmo como tu..só dei a minha opinião :P O MetalWeirdo é o criador e é dele que deves esperar por uma resposta e como ele pediu, se calhar o melhor é enviares uma Mensagem Privada para ele para tentar resolver esse assunto :P

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#94 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 19 December 2010 - 04:48

Thanks MetalWeirdo. Instalado e a funcionar na perfeição. 5 estrelas. Parabéns

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#95 edurao

edurao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 08:17

Epa com a hora baralhei a coisa :)Se postar nao deixe de dormir antes... Novo lema:)

#96 mobscene

mobscene

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 16:10

Antes de mais obrigado pelo teu excelente trabalho MetalWeirdo!!! Para quando uma versão para a JPX?? :)Cumps

#97 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 16:15

Está em Upload ;)

#98 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 19 December 2010 - 16:21

Eheheh... és GRANDE

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#99 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 19 December 2010 - 17:41

Instalado. 5 estrelas. Muito obrigadoExcelente trabalho

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#100 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 17:47

Também já instalei, e está a funcionar perfeitamente com a ONE JPX.