Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[TEMA] WEIRDO THEME [V6] [JPY/S3] - 24/1/11


  • Por favor inicie sessão para responder
385 respostas a este tópico

#26 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 00:19

:blink: É normal neste Mod ao carregar no botão power o SGS desligar logo?Tenho que instalar de novo o "AOSP Lockscreen + Extended Menus" é?!?! :huh:Tenho que aprender a fazer estes mods para mim... Um mod com umas tatoos a dizer "Amor de Droid"... :woohoo:

Diz-me a versão que tens e os addons que tens para eu analisar o problema

Chii devia ter vindo ao forum 1º. Neste momento estou à espera que o Odin ressuscite o meu SGS. Onde já vão as versões...Tinha o BUJP8 versão actualização...Mas se instalar novamente este MOD e acontecer o mesmo depois comunico

#27 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 13:28

Só para atualizar a quem está acompanhando...Quem tem a rom One JPA com Extended Menu e o tema com o mod da bateria, não tem problema algum. Certo ?

#28 Louro

Louro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 18:26

Segunda-Feira está cá a V2 do tema com tudo resolvido (espero eu ) :D

Epa estou em pulgas para receber a V2!! :P :laugh: :laugh:

PC ligado? sempre a Lucrar! https://coingenerati...auth/new/226570

 

 


#29 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 18:38

Está a sair da cozinha :)EDIT1: V2 saiu já para BUJP8, com versão BAT ENUM, estou agora a cozinhar as outras versões :)EDIT2: Estou com algumas dificuldades, se calhar só amanhã é que tenho aqui todas as versões.

#30 Louro

Louro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 23:50

Está a sair da cozinha :)EDIT1: V2 saiu já para BUJP8 com versão BAT ENUM, estou agora a cozinhar as outras versões :)EDIT2: Estou com algumas dificuldades, se calhar só amanhã é que tenho aqui todas as versões.

BUUUUUUUUUUUUUUU para a BU!! :PVenha a outra!:Pp.s- "BUUUUUUUUU" para a BU porque eu uso a JPA :P

PC ligado? sempre a Lucrar! https://coingenerati...auth/new/226570

 

 


#31 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 10:03

[quote name="Louro" post=95570][quote name='"MetalWeirdo" post=95407]Está a sair da cozinha :)EDIT1: V2 saiu já para BUJP8 com versão BAT ENUM' date=' estou agora a cozinhar as outras versões :)EDIT2: Estou com algumas dificuldades, se calhar só amanhã é que tenho aqui todas as versões.[/quote']BUUUUUUUUUUUUUUU para a BU!! :PVenha a outra!:Pp.s- "BUUUUUUUUU" para a BU porque eu uso a JPA :D[/quote]Esta tarde vou fazer upload http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png BTW: Users da BUJP8, tenho conhecimento de alguns bug's, na animação da bateria a carregar, estou a resolver e vou fazer upload hoje á tarde também :)Obrigado por usarem o meu tema :P Espero mais feedback vosso http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#32 Louro

Louro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 20:44

XWJPAXWJPAXWJPAXWJPAXWJPAXWJPA!!! o povo pede XWJPA!! ;)

PC ligado? sempre a Lucrar! https://coingenerati...auth/new/226570

 

 


#33 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 09:10

XWJPAXWJPAXWJPAXWJPAXWJPAXWJPA!!! o povo pede XWJPA!! :)

Infelizmente, tou a ficar com o tempo reduzido devido á escola, mas este fim de semana está cá :)Peço desculpa a todos os user's, mas há coisas que tenho de tornar prioritárias para garantir o meu futuro =\

#34 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 December 2010 - 09:35

[quote name="MetalWeirdo" post=96606][quote name='"Louro" post=96394]XWJPAXWJPAXWJPAXWJPAXWJPAXWJPA!!! o povo pede XWJPA!! :)[/quote]Infelizmente tou a ficar com o tempo reduzido devido á escola' date=' mas este fim de semana está cá :)Peço desculpa a todos os user's, mas há coisas que tenho de tornar prioritárias para garantir o meu futuro =\[/quote']Bom estudo e muito obrigado pelo tempo disponibilizado.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#35 rCrew

rCrew

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 12:40

Instalei a BUJP8 V2 e não sei o que terei feito mal, ou me faltará fazer :\Vi que mudou umas cores e que tenho o icon da bateria em numerico mas não permanece só o incone das aplicações na barra de baixo no homescreen.

#36 Louro

Louro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 16:38

[quote name="MetalWeirdo" post=96606][quote name='"Louro" post=96394]XWJPAXWJPAXWJPAXWJPAXWJPAXWJPA!!! o povo pede XWJPA!! :)[/quote]Infelizmente tou a ficar com o tempo reduzido devido á escola' date=' mas este fim de semana está cá :)Peço desculpa a todos os user's, mas há coisas que tenho de tornar prioritárias para garantir o meu futuro =\[/quote']Fazes bem! 1º os estudos! =)Estou só na brinca :)

PC ligado? sempre a Lucrar! https://coingenerati...auth/new/226570

 

 


#37 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 21:35

Instalei a BUJP8 V2 e não sei o que terei feito mal ou me faltará fazer :\Vi que mudou umas cores e que tenho o icon da bateria em numerico mas não permanece só o incone das aplicações na barra de baixo no homescreen.

Tens que te explicar melhor :\ Ou então mete uma screenshoot sff

#38 rCrew

rCrew

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 11:04

Aqui vão os screen's :[attachment=1273]snap20101210_105806.png[/attachment][attachment=1274]snap20101210_105811.png[/attachment][attachment=1275]snap20101210_105823.png[/attachment][attachment=1276]snap20101210_105842.png[/attachment][attachment=1277]snap20101210_105854.png[/attachment][attachment=1278]snap20101210_105911.png[/attachment]

#39 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 17:49

Já tentaste meter para lá atalhos de aplicações ?

#40 rCrew

rCrew

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 18:43

Já tentaste meter para lá atalhos de aplicações ?

Já e aparece logo o simbolo do lixo para apagar :\

#41 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 19:49

carregas nas aplicações, menu, editar e podes arrastar para lá os atalhos penso eu...

#42 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 22:10

TEMA ACTUALIZADO PARA V3!Ícones do Gingerbread assim como o lockscreen :)Vou agr começar a trabalhar na JPU pessoal ;)Comentem :)E obrigado pelas +1000 visualizações :P Significa que o meu trabalho é bem recebido :D

#43 rbanaco

rbanaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 23:40

TEMA ACTUALIZADO PARA V3!Ícones do Gingerbread assim como o lockscreen :)Vou agr começar a trabalhar na JPU pessoal ;)Comentem :)E obrigado pelas +1000 visualizações :P Significa que o meu trabalho é bem recebido :D

olá! obrigado pelo teu trabalho antes de mais!Queria-te perguntar também qual é o widget do tempo e horas que está nas screenshots podes dizer?obrigado

#44 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 11 December 2010 - 21:47

Excelente tema. 5 estrelas. Obrigado

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#45 edurao

edurao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 14:59

Boa tarde,não percebi se o tema suporta actualmente a JPU. Segundo o tópico sim, mas pela mensagem acima estás a trabalhar nisso ainda, e não vejo nenhum link para JPU no primeiro post.Ou seja, sairá em breve correcto?

#46 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 December 2010 - 15:11

Boa tardenão percebi se o tema suporta actualmente a JPU. Segundo o tópico sim, mas pela mensagem acima estás a trabalhar nisso ainda, e não vejo nenhum link para JPU no primeiro post.Ou seja, sairá em breve correcto?

Pelo que tenho conhecimento o Metalweirdo está a trabalhar neste momento no tema.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#47 edurao

edurao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 15:20

OK. Obrigado, era essa a ideia que tinha e queria confirmar.Aproveito para te perguntar se a tua rom suporta os temas do XDA, ou estão condicionados de alguma forma pela ROM em si? Não percebo muito do tema, mas dado que na One falas em suporte a temas daí a minha questão. Não me apetece testar e depois ter de resinstalar isto tudo, dado a trabalheira que dá! :)Parabéns para ti pela rom, e ao metalweirdo pelo seu trabalho também.Muitas vezes as pessoas não têm ideia do trabalho que dá fazer as coisas e limitam-se a criticar. Além de criticar deveriam também elogiar, pq se o fazem de forma gratuita para a comunidade fica sempre bem umas palavrinhas para mostrar o agrado pelo trabalho.Continuem!

#48 Sund3rland

Sund3rland

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 16:17

Confirmo, para já a V3 n funciona com a rom one xxjpu...o adiantado das horas e a ansia de me deitar com uma rom fresquinha e com um visual diferente levaram-m a constatar que apos instalação do tema, ficas com o visual tal e qual como estava... até ver n tive problemas por instalar um tema não suportado, n tive q reverter nada...até ver. :D

#49 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 00:28

Finalmente parei um bocado para olhar para este theme e parece-me estar mesmo ao meu gosto http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Mal tenha suporte para JPU vou experimentar..já agora fica a pergunta, se instalar o AOSP do Froyo (não gosto muito do do Gingerbread) tem aquele problema do botão Menu desbloquear o ecrã? E se tiver posso usar o Fix da JPU disponibilizado pelo One?Obrigado ;)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#50 Louro

Louro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 03:39

e... pronto!! Tive que instalar a BUJP8 para poder usar o tema mais actualizado!:PNão resisti! E está muito boa! Os meus parabéns!!Só tenho uma duvida, nas Definições os Icons aparecem com cor nesta versão, é mesmo assim, ou correu algo mal na minha instalação?

PC ligado? sempre a Lucrar! https://coingenerati...auth/new/226570