Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualizar para Andriod 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
55 respostas a este tópico

#51 MiNdLoCk

MiNdLoCk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 23:57

bem aparentemente ja resolvi o problema, fix o reset a maquina e parece que esta tudo a funcionar. mas qualquer anomalia meto aqui para qualquer duvida, desde ja obrigado a todos. obrigado..

#52 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 12 December 2010 - 09:10

Oi ppl,Já consegui colocar o 2.2 no meu galaxy s via Kies.Depois tentei fazer o root do mesmo e nada... fiz a tal cena do recovery e instalar o update.zip.Agora.. terei feito bem o root? Tentei correr o VooDoo One click lagfix e ele disse-me que não tenho o telefone rootado.Posso fazer tudo outra vez ou não?Como posso saber isso?No momento do rooteamento ele deu uma msg a vermelho mas como era mt pequeno, não consegui ler.HelpICE

#53 coolmikept

coolmikept

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 18:15

1 - Definições > Aplicações > Desenvolvimento > Activar "Depuração de USB"2 - instalar e correr o z4root (ganhas um icon de superuser nas apps)3 - instalar e correr o OCLF3.1 - install EXT2 Tools3.2 - OneCliclLagFix v2+Aqui deu perfeitamente (Android 2.2 Froyo)

#54 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 12 December 2010 - 20:37

tksEu corro o Z4root (z4root.1.1.0.apk) e ele fica ali a pensar bastante tempo e não faz nada...help

#55 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 22:55

1 - Definições > Aplicações > Desenvolvimento > Activar "Depuração de USB"2 - instalar e correr o z4root (ganhas um icon de superuser nas apps)3 - instalar e correr o OCLF3.1 - install EXT2 Tools3.2 - OneCliclLagFix v2+Aqui deu perfeitamente (Android 2.2 Froyo)

OCLF NÃO é o mesmo que Voodoo!E não é aconselhavel.Para instalar o Voodoo é so flashar o kernel ou aplicar via Clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Mod

#56 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 02:49

Quando tinha a JP7 oficial usei o z4root (que é normal demorar algum tempo) e depois ESTA App. Os resultados não eram tão bons em termos do Quadrant como no método original mas acho que a facilidade do processo compensa os 150~ pontos que se perdia.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco