Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualizar para Andriod 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
55 respostas a este tópico

#1 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 29 November 2010 - 08:48

Oi ppl,Estou com grandes problemas em ligar o meu SGS ao Kies, dá um erro de CDC e MTP.Ando a movimentar os meus mp3 via Wi-FiGostava de saber se existe alguma maneira de actualizar o meu SGS para o 2.2 sem ser pelo Kies.Já ando nesta guerra com o Kies há uma semana e não estou a conseguir fazer nada com o aplicativo.Abraços,ICE

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 29 November 2010 - 10:53

Oi pplEstou com grandes problemas em ligar o meu SGS ao Kies, dá um erro de CDC e MTP.Ando a movimentar os meus mp3 via Wi-FiGostava de saber se existe alguma maneira de actualizar o meu SGS para o 2.2 sem ser pelo Kies.Já ando nesta guerra com o Kies há uma semana e não estou a conseguir fazer nada com o aplicativo.Abraços,ICE

Bons dias,Para começar, certifica-te que tens a ultima versão do KIES. Depois certifica-te que o problema não é na porta USB, tenta mudar ou tenta não teres mais nada ligado nas portas USB, tipo HUB's, etc, etc.Deixa o feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 29 November 2010 - 12:23

Olá,Tenho a última versão do Kies e as portas USB estão boas, costumo fazer a ligação ao meu antigo iPod por lá.Ando doido com isto, queria ver se a versão 2.2 já estava para fezer o upgrade.TksICE

#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 29 November 2010 - 12:42

OláTenho a última versão do Kies e as portas USB estão boas, costumo fazer a ligação ao meu antigo iPod por lá.Ando doido com isto, queria ver se a versão 2.2 já estava para fezer o upgrade.TksICE

Para TMN há disponível via KIES.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 29 November 2010 - 13:14

Oi amigo,Tenho o SGS 16 Gb livre... daí a minha urgênciaTks

#6 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 29 November 2010 - 13:25

Oi amigoTenho o SGS 16 Gb livre... daí a minha urgênciaTks

Para os equipamentos livres de operador não há disponível. Só optando por rom's personalizadas.Dá uma olhada na rom ONE.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#7 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 29 November 2010 - 14:03

Pois...O problema está aí... eu não percebo nada disso.Tenho o SGS há pouco mais de 2 semanas e nunca tive telemoveis com AndriodSempre tive Nokias LOLTenho receio de alterar alguma coisa...Ficarei á espera...Obrigado na mesmaFizeste um optimo trabalho!!AbraçoICE

#8 djnata

djnata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 19:20

Oi amigoTenho o SGS 16 Gb livre... daí a minha urgênciaTks

Para os equipamentos livres de operador não há disponível. Só optando por rom's personalizadas.Dá uma olhada na rom ONE.Um abraço.

uhm? o meu é livre e ja o actualizei para froyo via kies...

#9 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 29 November 2010 - 21:11

Oi amigoTenho o SGS 16 Gb livre... daí a minha urgênciaTks

Para os equipamentos livres de operador não há disponível. Só optando por rom's personalizadas.Dá uma olhada na rom ONE.Um abraço.

uhm? o meu é livre e ja o actualizei para froyo via kies...

:blink: Acabei de verificar o Kies e ainda nada de actualizações... O seu é livre, mas desbloqueado pela TMN ou livre de origem, como o meu?

#10 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 November 2010 - 00:31

[quote name="mr. phillip" post=92908][quote name='"djnata" post=92883][quote="on.one" post=92748][quote="ICE929RR" post=92745]Oi amigoTenho o SGS 16 Gb livre... daí a minha urgênciaTks[/quote]Para os equipamentos livres de operador não há disponível. Só optando por rom's personalizadas.Dá uma olhada na rom ONE.Um abraço.[/quote]uhm? o meu é livre e ja o actualizei para froyo via kies...[/quote]:blink: Acabei de verificar o Kies e ainda nada de actualizações... O seu é livre' date=' mas desbloqueado pela TMN ou livre de origem, como o meu?[/quote']Fiz um ficheiro da rom ONE para fazer flash via ODIN. A versão é mais recente do que a da TMN e como todos as rom's ONE não tem qualquer tipo da personalização.Como podes reparar a comunidade esta a crescer com cada vez mais pessoas a colaborar.Com esta versão que tem um score médio no linpack de +/- 14,4 e Quadrant de 1010 sem lagfix, obtive uma duração de bateria com cerca de 70h.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#11 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 02:47

Olá On.One, qual o procedimento correcto para fazer flash via ODIN com a rom que criaste?Tenho o SGS com o froyo oficial da TMN tal qual foi instalada pelo Kies.

#12 djnata

djnata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 09:27

[quote name="mr. phillip" post=92908][quote name='"djnata" post=92883][quote="on.one" post=92748][quote="ICE929RR" post=92745]Oi amigoTenho o SGS 16 Gb livre... daí a minha urgênciaTks[/quote]Para os equipamentos livres de operador não há disponível. Só optando por rom's personalizadas.Dá uma olhada na rom ONE.Um abraço.[/quote]uhm? o meu é livre e ja o actualizei para froyo via kies...[/quote]:blink: Acabei de verificar o Kies e ainda nada de actualizações... O seu é livre' date=' mas desbloqueado pela TMN ou livre de origem, como o meu?[/quote']o meu é livre de origem. comprei la fora ja desbloqueado.

#13 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 November 2010 - 10:03

Olá On.One qual o procedimento correcto para fazer flash via ODIN com a rom que criaste?Tenho o SGS com o froyo oficial da TMN tal qual foi instalada pelo Kies.

Para fazer o procedimento via ODIN precisas de efectuar 1º este prodedimento pois é necessário teres um pit 512. http://www.androidpt...Itemid=30#90377 .No segundo procedimento é só substituir os ficheiros do exemplo pelos ficheiro da rom ONE.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#14 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 30 November 2010 - 10:37

[quote name="djnata" post=93043][quote name='"mr. phillip" post=92908][quote="djnata" post=92883][quote="on.one" post=92748][quote="ICE929RR" post=92745]Oi amigoTenho o SGS 16 Gb livre... daí a minha urgênciaTks[/quote]Para os equipamentos livres de operador não há disponível. Só optando por rom's personalizadas.Dá uma olhada na rom ONE.Um abraço.[/quote]uhm? o meu é livre e ja o actualizei para froyo via kies...[/quote]:blink: Acabei de verificar o Kies e ainda nada de actualizações... O seu é livre' date=' mas desbloqueado pela TMN ou livre de origem, como o meu?[/quote']o meu é livre de origem. comprei la fora ja desbloqueado.[/quote]Comprei o meu SGS desbloqueado, ou seja, livre de qualquer operadorMas para actualizar para o 2.2 irei precisar mesmo do Kies? è que ontem andei outra vez de volta o SGS e nada.O mais engraçado, é que depois de tentar ligar ao Kies o SGS fica bloqueado ao SD e eu não tenho SD (será isso?)Tenho de o desligar e só assim tenho acesso ao disco interno de 16 GbWeird !!!Abraço a tds,ICE

#15 MadFoxxx

MadFoxxx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 11:44

Já agora alguém me pode ajudar??Tenho o meu apenas há algumas horas e ainda está a alimentar-se:p, gostaria de saber se alguém já actualizou para o 2.2 com a versão vodafone.Abraços

#16 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 November 2010 - 11:48

Já agora alguém me pode ajudar??Tenho o meu apenas há algumas horas e ainda está a alimentar-se:p gostaria de saber se alguém já actualizou para o 2.2 com a versão vodafone.Abraços

Ainda não há android 2.2 para Vodafone Portugal, via KIES. Só através de ferramentas e métodos não oficiais.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#17 MadFoxxx

MadFoxxx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 11:51

[quote name="on.one" post=93090][quote name='"MadFoxxx" post=93087]Já agora alguém me pode ajudar??Tenho o meu apenas há algumas horas e ainda está a alimentar-se:p gostaria de saber se alguém já actualizou para o 2.2 com a versão vodafone.Abraços[/quote]Ainda não há android 2.2 para Vodafone Portugal' date=' via KIES. Só através de ferramentas e métodos não oficiais.Um abraço.[/quote']Obrigada pela rápida resposta.E provavelmente nem deve existir uma previsão...

#18 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 12:06

On.One, só mais uma questão (por agora... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png )Após fazer o flash via ODIN, se quiser e quandop existirem, posso voltar a fazer actializações através do Kies ou fico impedido de o fazer?Obrigado.Um abraço.

#19 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 12:54

[quote]Acabei de verificar o Kies e ainda nada de actualizações... O seu é livre, mas desbloqueado pela TMN ou livre de origem, como o meu?[/quote]Fiz um ficheiro da rom ONE para fazer flash via ODIN. A versão é mais recente do que a da TMN e como todos as rom's ONE não tem qualquer tipo da personalização.Como podes reparar a comunidade esta a crescer com cada vez mais pessoas a colaborar.Com esta versão que tem um score médio no linpack de +/- 14,4 e Quadrant de 1010 sem lagfix, obtive uma duração de bateria com cerca de 70h.Um abraço.[/quote]roms via ODIN são sempre bem vindas http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#20 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 November 2010 - 12:55

On.One só mais uma questão (por agora... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png )Após fazer o flash via ODIN, se quiser e quandop existirem, posso voltar a fazer actializações através do Kies ou fico impedido de o fazer?Obrigado.Um abraço.

O ODIN não te impede de nada, até porque há maneiras de enganar o KIES, mas não, não te impede em nada.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#21 n_jalves

n_jalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 19:44

fala-se aqui de duraçao de baterias de 70h?? isso é acontece na pratica ou so na teoria?? :)cumps

#22 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 November 2010 - 20:15

fala-se aqui de duraçao de baterias de 70h?? isso é acontece na pratica ou so na teoria?? :)cumps

Comigo acontece na prática. Nesta ultima carga foi o que aconteceu. Sempre com 3G ligado das 8h30m as 00h30, sempre a receber mails do AndroidPT com os vossos posts.Fiquei agradavelmente surpreendido. Não é publicidade, aconteceu mesmo.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#23 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 23:28

Para fazer o procedimento via ODIN precisas de efectuar 1º este prodedimento pois é necessário teres um pit 512. http://www.androidpt...Itemid=30#90377 .No segundo procedimento é só substituir os ficheiros do exemplo pelos ficheiro da rom ONE.Um abraço.

Olá On.OneMais umas dúvidas...Estou prestes a flashar através do Odin mas antes preciso de esclarecer umas coisas para não fazer asneiras.-Depois de descompactar o ficheiro "rom ONE" ficamos com dois novos ficheiros compactados(CODE_BUJP8.tar e MODEM_BUJP8.tar) mas os que aparecem no procedimento que referiste têm a extensão ".md5". É mesmo assim ou há algo de errado?-No segundo procedimento são necessários três ficheiros "CODE", "MODEM" e "CSC" mas ao descompactar o ficheiro que tu fizeste aparecem apenas dois: "CODE" e "MODEM". É necessário ter o também o "CSC"? Onde devo ir buscá-lo?Desculpa as dúvidas de noob.Um abraço

#24 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 December 2010 - 00:55

Para fazer o procedimento via ODIN precisas de efectuar 1º este prodedimento pois é necessário teres um pit 512. http://www.androidpt...Itemid=30#90377 .No segundo procedimento é só substituir os ficheiros do exemplo pelos ficheiro da rom ONE.Um abraço.

Olá On.OneMais umas dúvidas...Estou prestes a flashar através do Odin mas antes preciso de esclarecer umas coisas para não fazer asneiras.-Depois de descompactar o ficheiro "rom ONE" ficamos com dois novos ficheiros compactados(CODE_BUJP8.tar e MODEM_BUJP8.tar) mas os que aparecem no procedimento que referiste têm a extensão ".md5". É mesmo assim ou há algo de errado?-No segundo procedimento são necessários três ficheiros "CODE" "MODEM" e "CSC" mas ao descompactar o ficheiro que tu fizeste aparecem apenas dois: "CODE" e "MODEM". É necessário ter o também o "CSC"? Onde devo ir buscá-lo?Desculpa as dúvidas de noob.Um abraço

Boa noite' date='Sim são só dois ficheiros .tar e não têm extensão .md5. Neste pacote não é necessário CSC pois está incluído.Penso que já tinha indicado, o link do pacote de ODIN é este.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#25 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 14:19

@On.One,Obrigado pelos esclarecimentos.Ontem, devido ao adiantado da hora, optei por deixar o flash para quando tivesse menos sono e mais tempo.Logo que o faça deixo feedback.Um abraço.P.S.: Qual foi a CSC que incluíste?